• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Maiores cercos do míconos

  • Iniciar tópico DeletedUser12033
  • Data de início

DeletedUser12033

Guest
Mais um cerco na PHOENIX.


Segundo maior cerco até o momento.



direct




"Quando o mel é bom, a abelha sempre voltaaaaa"





AruerA
 

DeletedUser6503

Guest
Parabéns às duas alianças. Mais um cerco bonito com uma quantidade boa de ataques no mesmo totalizando 4000 farois + 700 trirremes juntamente com alguns voadores acredito que enviados no desespero pelo próprio jogador em cerco (Muro 22)
 

DeletedUser11499

Guest
Parabéns às duas alianças. Mais um cerco bonito com uma quantidade boa de ataques no mesmo totalizando 4000 farois + 700 trirremes juntamente com alguns voadores acredito que enviados no desespero pelo próprio jogador em cerco (Muro 22)

sentidos apurados ativado fio, fiz uns 50k de combate e os voadores renderam 8k de combate, foi pra cultura mesmo.....kkkk
 

DeletedUser7696

Guest
Eu nem sou de tirar onda.. nem nada..
Tairus, Best.. cadê os ataques ao cerco do vosso fundador? kkkkk
A Phoenix não ia atacar tudo? kkkk

eu posso imaginar o desespero de vcs pedindo apoio pru cerco so pra postar no F.E...rsrsr
Interessante que ha cercos nosso em vcs nesse exato momento e em ilha fechada, e nem por isso imploramos pra enviar apoios pra competir aqui. Baseado nessa informação está claro vosso desespero pra nos superar...kkkkkk

abrazz:cool:
 

DeletedUser9486

Guest
eu posso imaginar o desespero de vcs pedindo apoio pru cerco so pra postar no F.E...rsrsr
Interessante que ha cercos nosso em vcs nesse exato momento e em ilha fechada, e nem por isso imploramos pra enviar apoios pra competir aqui. Baseado nessa informação está claro vosso desespero pra nos superar...kkkkkk

abrazz:cool:

Me explica então o porque vêm apoio de 3 ou 4 alianças diferentes para vossos cercos?
 

DeletedUser12035

Guest
Me explica então o porque vêm apoio de 3 ou 4 alianças diferentes para vossos cercos?

Cara, larga de ser marqueteiro, nesses cercos mais recentes vejo apenas apoios da Mandioca e da Phoenix, como foi o caso do meu cerco em jogador da ally de vcs ontem que não teve nenhum apoio de outras alianças... e por falar nesse cerco eu tenho uma pergunta pra você também... me explica por que quando um jogador de vcs toma cerco nosso é expulso? Tudo isso pra manter a história que não perde cidade pra gente? kkkkkkkkkkkkkkk Preferem perder cidade em ilha fechada e expulsar o jogador do que deixar aparecer no stats que perderam cidades.
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
 

DeletedUser6503

Guest
LOL.

Expulsar para não aparecer no Stats? O que é 1 cidade no stats ? Ele foi expulso não por ter levado cerco mas sim pela atitude que teve.

Vou-te explicar até como se fosses muito burro (assim não tenho que repetir o mesmo quando aparecer o Miconos aí). Jogador viu teu colono, estava ON. Palavras dele que simulou e não era colono e nem ligou, apareceu no jogo 2horas depois falando que estava em cerco. Não sabia a aba onde postar e ainda andou tirando onda no forum, acabou sendo expulso mesmo.


Agora eu acho meio ridículo virem acusar porque UM jogador foi expulso por ter levado cerco sendo que ainda hoje expulsaram o H.M.B (vulgo boneco) por ter levado cerco. Pelo que percebi foi até expulso poucos minutos antes do cerco terminar. Esse é o exemplo mais recente, mas teve MUITOS, e repito MUITOS jogadores com vários cercos dentro e antes dos mesmos terminarem acabaram sendo expulsos.


STATS são stats, e se tu está a reclamar de UMA cidade acaba por ser piada porque tu não vê ninguém da Malokeiros reclamando das mais de 20/25 cidades em que fizeram precisamente o mesmo. O zé rico então expulsaram e depois que o cerco terminou convidaram de novo para a aliança, está até bloqueado esse por sinal. Multi conta é assim mesmo (aponta essa aí Miconos) e prevejo que vai levar um outro bloqueio por ter repassado a conta a outro jogador sem ter comunicado ao suporte como mandam as regras.


Vamos parar de tanta choradeira no forum, sempre os mesmos aqui e vamos jogar que tá bom

Abraço
 

DeletedUser8494

Guest
eu posso imaginar o desespero de vcs pedindo apoio pru cerco so pra postar no F.E...rsrsr
Interessante que ha cercos nosso em vcs nesse exato momento e em ilha fechada, e nem por isso imploramos pra enviar apoios pra competir aqui. Baseado nessa informação está claro vosso desespero pra nos superar...kkkkkk

abrazz:cool:

Tens aí tua resposta.

Me explica então o porque vêm apoio de 3 ou 4 alianças diferentes para vossos cercos?
 

DeletedUser7696

Guest
Tens aí tua resposta.

to aguardando a resposta im nutil, ops foi mal.. im nutz..rsrs

pq se viesse trocentas allys em apoios cm vcs msm choram, com ctz nos 2 cercos a 2 dias atras em voces, esse seria o maior best seller dos cercos phoenix..rsrs
pelo jeito vai enrolar d novo, ne???

abrazz:cool:
 

DeletedUser8494

Guest
Chegaram os animais de quatro patas.
Touro... TAIRUS!! Veado.. aff, Luis Filipe..


Sem brincadeiras agora;
-Tairus, aprende a jogar e fica calado seu poeta kkkkkkkkkkkkkkkkkk

-Luís... ensina o Tairus aí!! Por favor, eu te imploro! Dá umas aulas a esse noobão.. aff nunca vi um noobão, q não sabe mandar 1 ataque se achar tanto..
 

DeletedUser7696

Guest
Chegaram os animais de quatro patas.
Touro... TAIRUS!! Veado.. aff, Luis Filipe..


Sem brincadeiras agora;
-Tairus, aprende a jogar e fica calado seu poeta kkkkkkkkkkkkkkkkkk

-Luís... ensina o Tairus aí!! Por favor, eu te imploro! Dá umas aulas a esse noobão.. aff nunca vi um noobão, q não sabe mandar 1 ataque se achar tanto..

ja ti falei e repito d nv: Sou ruim mesmo, sou nob, nobim, nobao, nosbao, e por ae vai...mas uma coisa q ngm pode negar tbm que sou: SOU ORIGINAL...SABE PORQUE? Pq nao uso bot igual a voce e n adianta mentir...é feio e todo mundo sabe disso...rsrs
Vc é o cara, bam bam bam da hora e tal...mas so fica no piloto automático trapaceando... assim ngm nem precisa aprender a jogar ne?? Pq joga sozinho o game..kkkkk
Eu tenho moral pra falar assim e nem vou continuar pq a historia vai ser longa!!!

abrazz :cool:

voltando ao tema...q belo cerco PHOENIX em cima da maloka heim!!!:eek:...
olha q foi uma carnificina em cima deles e nem precisamos implorar pra lotar o cerco e bater record, pq isso nao ganha o jogo e sim nossa união e garra. Sem falar que foi 3 cercos na mesma hora e so conseguiram quebrar 01 com mto custo e no oceano deles..kkkkk

#xoraaeinutil...kkkkkk:)

bjs

MvWxzyI.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12164

Guest
N imploram apoio pra ally n neh?
Soh pras allys q sao pactos neh?
:confused:
 

DeletedUser7696

Guest
N imploram apoio pra ally n neh?
Soh pras allys q sao pactos neh?
:confused:

cisco nos olhos dos outros é refresco no seu ne fiiãooo...kkkk
nem juntando a academia de vcs pôde fazer algo..kkk
so lamento..rsrsrs abrazz:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12164

Guest
cisco nos olhos dos outros é refresco no seu ne fiiãooo...kkkk
nem juntando a academia de vcs pôde fazer algo..kkk
so lamento..rsrsrs abrazz:cool:

Me diga um cerco de vcs q soh tem apoio da fenix?
N existe !!
Sempre tem um mandioca/primeira classe no meio !
Lembre-se o mão suja nao fala de mao mal lavada
 

DeletedUser12035

Guest
Me diga um cerco de vcs q soh tem apoio da fenix?
N existe !!
Sempre tem um mandioca/primeira classe no meio !
Lembre-se o mão suja nao fala de mao mal lavada

Cara, os cercos onde a primeira classe também apoia não são frequentes... Quanto a Mandioca apoiar, em minha opinião, só haveria um problema caso ela NÃO apoiasse, pois é uma extensão da Phoenix, assim como a Viktoria é da Maloka, um problema de verdade seria os membros da Mandioca não apoiarem cercos visto que todos devem agir em conjunto como uma só unidade... Acho que vocês estão tomando tantos cercos nossos ultimamente que estão até se confundindo... o bicho tá pegando pro lado de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_hust.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser12164

Guest
Cara, os cercos onde a primeira classe também apoia não são frequentes... Quanto a Mandioca apoiar, em minha opinião, só haveria um problema caso ela NÃO apoiasse, pois é uma extensão da Phoenix, assim como a Viktoria é da Maloka, um problema de verdade seria os membros da Mandioca não apoiarem cercos visto que todos devem agir em conjunto como uma só unidade... Acho que vocês estão tomando tantos cercos nossos ultimamente que estão até se confundindo... o bicho tá pegando pro lado de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_hust.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
Primeiramente Floki n pedi sua opnão em momento algum sobre o assunto!
Eu somente respondi ai tairus que falou "A fenix apoia os cercos sozinha n precisa de uma VKS igual a maloka", ;-; acho que ele n sabe que a Mandioca eh outra aliança?!
E outra "muitos cercos" '-' Sla hein n vi isso, dx eu ver o matrix pra ver como estao as conquistas entre as allys.........
.............
Ops n to vendo o que tu falou n..
Sonhar eh bom faz bem, mas nem no sonho de um passo maior que a perna!
Agr somente o mundo esta mais parelho! (Apesar de vcs usarem mts bonecos mas neh?!)
Parem de fazer tempestades em um copo da água!
Apenas joguem, comemorem sim, mas por coisas grandes n por cada cerco q vcs milagrosamente conseguem, aeh, esqueci pra vcs eh uma conquista por um maloka em cerco jah neh!
N da pra acreditar o quanto vcs sao ignorantes!!
Dps dessa vou me retirar dessa nojeira que vcs estao fazendo com o FE!
 
Topo