• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Maiores cercos do míconos

  • Iniciar tópico DeletedUser12033
  • Data de início

DeletedUser6961

Guest
O cara fala em apelação... mas esquece de mencionar q o cerco é apoiado em maioria pela alinça q formaram pacto ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meus faróis tão amando a carnificina.

Vc fala que os apoios ontem eram 50% da primeira classe e blablabla e ficaram se achando pq não tentam quebrar esses 2 cercos em cima de vcs e que só tem tropa da phoenix? Ops é mesmo tá acabando as tropas é?
smiley_emoticons_kaffee2.gif
. Vocês não são os craques que jogam limpo? Então bora vamos atacar quero cultura.

Cerco%20Maloca%201_zpssuijfz2k.png

Cerco%20maloca%202_zpsu3vj055x.png
 

DeletedUser9486

Guest
Primeiramente tu não ia ganhar nada de cultura aí porque não tens tropas pra nada.
E segundo não atacamos por opção.


Como pra vocês é algo extremamente "MARCANTE" por cerco na Maloka... te valeu uma print no fórum.
e sem contar que uma das cidades é no meio de vocês.

Subam o nível no jogo.

Parabéns pelos cercos.
 

DeletedUser6503

Guest
Bom dia.

Eu não entendo o motivo de tanta festa por causa de 2 cercos colocados ainda por cima 1 deles sendo boneco vosso. Cada um joga com as armas e os artifícios que tem, afinal a ética hoje em dia não importa mais. O que importa são os resultados e não os meios usados para os conseguir. No fundo este servidor apenas reflecte o estado actual do Brasil, nada me surpreende....Na realidade dá pena lol

Parabéns pelos cercos (é isso que queriam ouvir :p)
 

DeletedUser

Guest
é isso ae mr.sandroefer o brasil ta uma bagunça muitas injustiças acontecendo no brasil e no grepolis tbm...

Vcs não faz diferente são injustos a maloka é campeã em injustiça que ganho ?? Não que roubo o mundo rho com injustiça né ? Ja ta tudo ferrado mesmo mais um roubo a mais e uma pilantragem a mais não faz diferencia o brasil ja ta uma merda...foi isso que eu queria ouvir sim pelo menos vc foi homem alguns malokeiro não são

esse suporte não vale de nada puni quem faz coisas erradas e depois libera ta igual a justiça brasileira mesmo prende depois solta...só pra lembrar vcs eu era da mini fazenda que humilhou vcs nada como um dia apos o outro...
 

DeletedUser6961

Guest
Primeiramente tu não ia ganhar nada de cultura aí porque não tens tropas pra nada.
E segundo não atacamos por opção.

Como pra vocês é algo extremamente "MARCANTE" por cerco na Maloka... te valeu uma print no fórum.
e sem contar que uma das cidades é no meio de vocês.

"Primeiramente tu não ia ganhar nada de cultura aí porque não tens tropas pra nada." Se vc diz né?

"Como pra vocês é algo extremamente "MARCANTE" por cerco na Maloka... te valeu uma print no fórum.
e sem contar que uma das cidades é no meio de vocês." Engraçado vocês postam cercos e agora quando outro de outra aliança posta é algo marcante? meio irônico sua fala não?

"Subam o nível no jogo." É como dizem o sujo falando do mal lavado :rolleyes:

Eu não entendo o motivo de tanta festa por causa de 2 cercos colocados ainda por cima 1 deles sendo boneco vosso.

Engraçado vocês se vangloriam por um cerco quebrado ontem e agora quando não conseguem quebrar inventam desculpas falando de ser festa, algo marcante e blablabla.

Cada um joga com as armas e os artifícios que tem, afinal a ética hoje em dia não importa mais. O que importa são os resultados e não os meios usados para os conseguir. No fundo este servidor apenas reflecte o estado actual do Brasil, nada me surpreende....Na realidade dá pena lol
Sidneicardoso mandou abraços e a hipocrisia também
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser6503

Guest
LOL. Pessoal não sabe do que fala.

MrSandroefer? Não sou o sandroefer. Esta conta com a que escrevo existe desde 2011 no server PT.

Best, eu me vangloriei aqui no forum de algum cerco quebrado ou cerco feito? Acho que não. Sua raiva de mim vem não sei de onde mas se há algo que aprendi neste jogo é que raiva/ódio = Inveja.

Quanto ao Sidnei ser boneco só devo rir. Tanto eu como o tricolor trocamos MP com ele o tempo todo (se quiser prints coloco aqui, ou até mesmo conversas com ele no skype), mas se calhar nós somos algum tipo de doentes mentais que mandamos MP's de uma conta e respondemos a nós mesmos de outra
smiley_emoticons_lol.gif


Quanto ao cerco não ter sido quebrado, não foi por opção. Daria para quebrar sim, tanto por terra como por mar...apenas foi decidido que não valeria a pena.


Vocês jogam com um ódio extremo que nem eu que outrora fui o maior causador de encrenca no FE entendo
smiley_emoticons_irre4.gif


EDIT: GrepolisBr. curiosamente joguei na Mini-Fazenda do Pela ;)
 

DeletedUser8494

Guest
A cigarra já tem catarro...

Pensei q o Zilinha vos tinha proibido de usar bonecos.. mas afinal não, já faz parte da vossa maneira "limpa" de jogar, não tem como mudar o sangue q se tem kkkkkk

E quem veio se vangloriar??? Tu é q veio pra este mesmo tópico falar em apelação!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Tá esquecido é?!?
Cospe no vento e não quer q volte? kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
Best, eu me vangloriei aqui no forum de algum cerco quebrado ou cerco feito? Acho que não. Sua raiva de mim vem não sei de onde mas se há algo que aprendi neste jogo é que raiva/ódio = Inveja.
Só você sendo portuga mesmo pra ter uma péssima interpretação de escrita em? Por acaso eu disse você? ou foi vocêS? Leia novamente antes de falar asneira e falar como se o mundo gira-se ao seu redor.
Quanto ao Sidnei ser boneco só devo rir. Tanto eu como o tricolor trocamos MP com ele o tempo todo (se quiser prints coloco aqui, ou até mesmo conversas com ele no skype), mas se calhar nós somos algum tipo de doentes mentais que mandamos MP's de uma conta e respondemos a nós mesmos de outra
smiley_emoticons_lol.gif
Você e o tricolor? kkkk sério isso? vejamos tantas possibilidades kkk ou vc entrar na conta e mandar mp ao tricolor e vice versa kkkkk esses tugas viu tão cada vez sendo mais lerdos kkkkk
Quanto ao cerco não ter sido quebrado, não foi por opção. Daria para quebrar sim, tanto por terra como por mar...apenas foi decidido que não valeria a pena.
Uhun podiam quebrar né? tá bom kkkkk podiam tanto q nem um atk foi mesmo sendo em ilha fechada de vcs mas tudo bem kkkk.

E quem veio se vangloriar??? Tu é q veio pra este mesmo tópico falar em apelação!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Tá esquecido é?!?
Cospe no vento e não quer q volte? kkkk
Uai e por 4k de faróis num cerco em vcs e atacar com voadores não é apelação? no intuito de querer roubar cultura? kkkkk

Agora irei encerrar as repostas aq pq primeiro q esse tópico não é para assuntos diversos e segundo que tenho coisa melhor a fazer doq escrever aq
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser11791

Guest
Uai e por 4k de faróis num cerco em vcs e atacar com voadores não é apelação? no intuito de querer roubar cultura? kkkkk

E ai Best, Tranquilo?

Eu não entendi o que você quis dizer com apelação.
Afinal, é uma estratégia que não infringe nenhuma regra, além de poder ser utilizada em favor do inimigo. (4k de faróis em um cerco equivale à -4k de faróis para quebrar outro cerco em que a muralha seja alta.)

É uma manobra tão inteligente, que a própria PHOENIX está usando nesse exato momento.
Apelação?

Não, esperteza de vocês em copiar algo que apresenta resultados significativos... rs
Abraços!
 

DeletedUser8494

Guest
Finalizando também.

Como o Pirata disse.. tanta apelação q vocês mesmos começaram agora a usar também, imagina se não desse cultura.
Nesse cerco só eu fiz uns 6k defesa kkkkkkkkk :cool:
 
Galera peço que foquem no assunto do tópico para que não haja punições, não darei nas anteriores porém quero lembrar-lhes que há um tópico de Assuntos Gerais do mundo, e é lá que tais assuntos devem ser tratados.

Do mais peço que retornem ao tema do tópico.

Atenciosamente,
Mari (-Letus-)
Suporte de Jogo.
 

DeletedUser11528

Guest
MAIOR CERCO DO MÍCONOS É MALOKEIROS!!

Notem que não foi preciso apoios de pacto, ou bonecos!
Note o Sr. Falastrão Tairus, que o mesmo estava on e a Phoenix e suas academias de primeira classe, nem tentaram revidar.
Cadê o Tairus para comentar agora cara??

img


A piada é a galinha em chamas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
2 bons cercos da Maloka na Phoenix


direct


direct



Aproveito ainda para parabenizar a Phoenix pela quebra do 3º cerco nesse dia de um cerco que continha mais de 20mil arqueiros junto com um tanto outro de tropas. Porém ainda ficou muita tropa como mostram esses cercos.

Parabéns a ambas as alianças por um excelente dia de guerra
 

DeletedUser

Guest
MAIOR CERCO DO MÍCONOS É MALOKEIROS!!

Notem que não foi preciso apoios de pacto, ou bonecos!
Note o Sr. Falastrão Tairus, que o mesmo estava on e a Phoenix e suas academias de primeira classe, nem tentaram revidar.
Cadê o Tairus para comentar agora cara??

img


A piada é a galinha em chamas.

Xiru, assumiu alguma das contas do tricolor?


#xirupuxasacokkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7696

Guest
Xiru...pára de xoráaaaaaa lol..kkkkkkkkkkkkkkk:eek:

jájá temos novidades pra GALERA#, eu PROMETOOO!!!..RSRS

como prometido..rsrs

MAIOR CERCO PHOENIX DE TODOS, JÁ NO MÍCONOS

5aSIjuj.jpg


QP4UhV6.jpg


prus ateus...kk so contar pelos barcos e pelos apoios ainda chegando. E se ainda n acreditar apela pra calculadora e mesmo assim nao acreditou nas contas, troca a pilha, ainda duvidando??? manda pru tribunal de contas...rsrs.
Por fim o zila pode ajudar...kkkk...no mais pode acreditar que é verdade...kkk:cool:

abrazz#
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Um bom cerco sim! Porém de notar que não foi o maior. Cerco no Rafaboss tinha mais 10mil tropas e 3500 birremes que foram retirados no decorrer do cerco (Rafaboss pode confirmar isso mesmo)

Parabéns à Phoenix, Mandioca, Primeira Classe e Primeira Classe. e Primeira Classe ACD. Desculpem se faltou alguma aliança mas não acompanhei toda a movimentação do cerco.


É isso, guerra tá boa. 5 alianças + bonecos vs Maloka
 

DeletedUser

Guest
Um bom cerco sim! Porém de notar que não foi o maior. Cerco no Rafaboss tinha mais 10mil tropas e 3500 birremes que foram retirados no decorrer do cerco (Rafaboss pode confirmar isso mesmo)

Parabéns à Phoenix, Mandioca, Primeira Classe e Primeira Classe. e Primeira Classe ACD. Desculpem se faltou alguma aliança mas não acompanhei toda a movimentação do cerco.


É isso, guerra tá boa. 5 alianças + bonecos vs Maloka

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaa acho que rolo uma raivinha ai do andrezito portugal kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Phenix com pacto? é isso mesmo? interessante.

Irão copiar a estratégia usada pela maloka? Fechar pacto com a 3° e 4° e depois na reta final acabar o pacto e mutilar as 2? Sera mesmo que será isso? hum? hum? Vamos aguardar e ver o que vai dar!

#andréficoumagoadocomaoutraalinçaajudandokkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#andreomaiorjogadordetodosostemposéclarocomusodebotkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11528

Guest
O Godzila na sua nova conta, e o Tairus trocador de aliança e noob.
Godzila, essa de copiar estratégia apenas vocês fazem! Apoiar cercos com farol, etc..
Vocês eram aliança mais forte do servidor Brasileiro....
img

No entanto, essa dita melhor aliança do server Brasileiro mesmo formando pactos e absorvendo alianças menores, continua perdendo da maloka, devem estar ... levando nesse mundo!

Mas Godzila, não fique preocupado, ainda tem a Danger e a Pandemonium para você tentar absorver e dar ânimo no vosso pessoal. É uma questão de tempo.
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif
smiley_emoticons_kaffee2.gif

Agora que você voltou a liberar os bonecos/multicontas do seu pessoal, agora sim em, agora tem chance de um cerco dar certo. O do Mfm que o diga.
smiley_emoticons_flucht2.gif
smiley_emoticons_flucht2.gif


E para finalizar, Tairus, mostra para todos nós a sua relevância nesse mundo, iremos TODOS apreciar ver o quanto você faz além de dar uma de bom jogador.

Xiru, assumiu alguma das contas do tricolor?


#xirupuxasacokkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qual boneco que você assumiu Godzila? kkkkkkkkkkkkk Piada piada meu camarada, você é dos fundadores, tem acesso ao BANCO DE SENHAS COM-PLE-TO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai lá seu boteiro multiconta
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7696

Guest
Um bom cerco sim! Porém de notar que não foi o maior. Cerco no Rafaboss tinha mais 10mil tropas e 3500 birremes que foram retirados no decorrer do cerco (Rafaboss pode confirmar isso mesmo)

Parabéns à Phoenix, Mandioca, Primeira Classe e Primeira Classe. e Primeira Classe ACD. Desculpem se faltou alguma aliança mas não acompanhei toda a movimentação do cerco.


É isso, guerra tá boa. 5 alianças + bonecos vs Maloka

Engano teu amigo...ha de notar que registrado no F.E esse é o maior cerco bem montado em toda historia do Micono e se nao for o unico da historia grepolis que ja vi ate hoje nesses 5 anos que jogo grepo. rsrs:cool:

Xiru..kkkk quem é vc mesmo??...nunca vimos um ataque seu...ahh esqueci, vc so pega fantasma e repasse de inativo ou seja, vc é um fazendonio, peso morto na maloka...kkkk
vcs nao vao atacar o cerco bem montado tbm no ruber nao? vao la seus bam bam bam..rsrs
Ja ja vem outro print aki...kkkkkkkkk:cool:

como prometido novamente..rsrs e nem preciso falar que retiramos apoios pra colocar noutro cerco que está ONNNN :)
0Ju5gvH.jpg

Xiru?? kd vc meu fiii..kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8494

Guest
Valeu Tairus, agora já sabemos de quem é esse boneco kkkkkkkkkk
 
Topo