• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais os 5 melhores jogadores que estão no mundo?

  • Iniciar tópico DeletedUser12638
  • Data de início

DeletedUser9148

Guest
Eu decido..... quando eu decidir........ e aliás se o meu tempo já passou porque voce não tem a metade das glórias que eu alcancei aqui neste jogo??
Se contar suas glorias e dividir pelos fiascos nao sei se da elas por elas.

é um péssimo jogador, vamos tirar seu BOOT e vemos o que sobra hahahhahaha, agora espero que voce seja guerreiro e ao menos conquiste uma cidade MINHA....... pode chamar o mundo todo pra isso...... Go go go Rogers......

Se eu sou um péssimo jogador vc é oq? pq pelo que me lembro bem vc perdeu cidade para mim no edessa e nao precisei da ajuda de ninguem nao para lhe conquistar hahaha

Entao ainda esta 1x0 para mim, na vdd era vc quem devia vir pra tentar se igualar a mim, e ainda tem cara de me chamar de péssimo jogador, mas vc é uma vergonha mesmo eim rsrs.

Agr falando em gloria, como posso ter as mesmas se vc começou a jogar 2 anos antes de mim, unica coisa q posso lhe falar é que fui top combatente e pontos gerais nos mundos em que joguei, nao posso falar do atual, mas o mundo ainda nao esta nem na metade.

Mais uma coisa se colocar meu grepo score do pt junto com esse aki do br acredito que vc levaria mais uns 2 anos para se igualar a mim, e ainda com os 2 anos que começou antes hahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12736

Guest
Se contar suas glorias e dividir pelos fiascos nao sei se da elas por elas.



Se eu sou um péssimo jogador vc é oq? pq pelo que me lembro bem vc perdeu cidade para mim no edessa e nao precisei da ajuda de ninguem nao para lhe conquistar hahaha

Entao ainda esta 1x0 para mim, na vdd era vc quem devia vir pra tentar se igualar a mim, e ainda tem cara de me chamar de péssimo jogador , mas vc é uma vergonha mesmo eim rsrs.

Agr falando em gloria, como poço ter as mesmas se vc começou a jogar 2 anos antes de mim, unica coisa q posso lhe falar é que fui top combatente e em pontos nos mundos em que joguei, nao poço falar do atual, mas o mundo ainda nao esta nem na metade.

Mais uma coisa se colocar meu grepo escore do pt junto com esse aki do br acredito que vc levaria mais uns 2 anos para se igualar a mim, e ainda com os 2 anos que começou antes hahaha

Incrível mesmo, vamos começar pelo básico, o português, é um poço ou é posso? Depois falar como muitos falam Pt... Pt..,, aqui é Br... outra, voce nem sabe se joguei no UK, no PO ou no IN, perder uma cidade pra voce..jogando?? Ou largando a conta? Claro que nem precisou de ajuda hahahahhahahahahhahahahaha, bom vamos parar de ladainha em breve lhe darei um presente.....

E se começei a jogar 2 anos antes de voce........ sabe o que voce tem mais que eu então? Tem mais que se......... enfiar no wikipidia do grépolis....
 

DeletedUser12735

Guest
Incrível mesmo, vamos começar pelo básico, o português, é um poço ou é posso? Depois falar como muitos falam Pt... Pt..,, aqui é Br... outra, voce nem sabe se joguei no UK, no PO ou no IN, perder uma cidade pra voce..jogando?? Ou largando a conta? Claro que nem precisou de ajuda hahahahhahahahahhahahahaha, bom vamos parar de ladainha em breve lhe darei um presente.....

E se começei a jogar 2 anos antes de voce........ sabe o que voce tem mais que eu então? Tem mais que se......... enfiar no wikipidia do grépolis....
Gomes deixa esse noob ai...
PT e mo mamao quero ver aki meu amigo...
Junta mais 10 allys ja falei senao nao vai dar seus NoobS
 

DeletedUser9148

Guest
Gomes deixa esse noob ai...
PT e mo mamao quero ver aki meu amigo...
Junta mais 10 allys ja falei senao nao vai dar seus NoobS

hsuhaushau quem ser callebe?

mamao? quantos mundos ganhaste lah? hahhah

garanto 10x que o pt é muito mais disputado que aki...

lah so perde pela zueira que temos aki no br mesmo, e nada mais haahahha
 

DeletedUser12736

Guest
  • Necropuss
  • Pistulin
  • SirJujuh
  • MetaleiroG
  • Sr.Padron
Grepo N00bs e JUNKI3S são sempre os melhores haha
Só me resta dar risada da sua cara seu advogado de meia tijeja, é por termos pessoas como voce que nosso pais está como está.
 

DeletedUser9148

Guest
Onde esté voce seu NOOB, MINHA ERA NUNCA ACABARÁ, DESAFIO QUALQUER UM, voçê é um aluno mediocre, assim como muitos, nunca irão superar o Mestre de voces, o pouco que voce sabe aprendeu conosco.


ONDE ESTÃO VOCES COVARDES e DOKO DE LIBRA... vou te perseguir até o inferno.

Agora voce seu desclassificado vai dar qual desculpa sem o seu boot, sem o boot voce não é nada, run run run porque nós sempre estamos a sua frente.... e ainda deixamos voce ser devorado, que satisfação em te ver assim e quem nos desafiar... chorem pois terão o mesmo destino, serão encaminhados ao barqueiro sem moedas.

go go go VS

0f45653a722c43a0ab6f949d77d7310d.jpeg

Vou uzar aquela sua velha desculpa, off é facil pegar, ainda mais com duas alianças revoltando praticamente tds as minhas cdds. Mas nos vemos em outro mundo por ai, se eu nao tiver gosto em voltar neste.

A proposito diga-me algo quando conquistar uma cdd minha, abraços. ;D

Obs: nao uso multi para me defender.
 

DeletedUser12735

Guest
Vou uzar aquela sua velha desculpa, off é facil pegar, ainda mais com duas alianças revoltando praticamente tds as minhas cdds. Mas nos vemos em outro mundo por ai, se eu nao tiver gosto em voltar neste.

A proposito diga-me algo quando conquistar uma cdd minha, abraços. ;D

Obs: nao uso multi para me defender.
Eu sem esforco peguei 4 cidades suas necronoob, vem pra perto de mim toma bambu farpado, como diz meu grande amigo gomes...
A sua eraahahhaah, nunca comecou nunca te vi na figurinha, jogar mundo com noobs e facil, conosco vi bem oq vc e capaz de fazer...

Correr com o bogas na mao e resetar a conta muito TOP... ALIAS TOP TOP NOBAUM!!!
 

DeletedUser9148

Guest
Eu sem esforco peguei 4 cidades suas necronoob, vem pra perto de mim toma bambu farpado, como diz meu grande amigo gomes...
A sua eraahahhaah, nunca comecou nunca te vi na figurinha, jogar mundo com noobs e facil, conosco vi bem oq vc e capaz de fazer...

Correr com o bogas na mao e resetar a conta muito TOP... ALIAS TOP TOP NOBAUM!!!

Parabéns pra ti então, se eu bem me lembro nunca falei que era o melhor do jogo, e garanto q tbm nao é vc nem o gomes.

Sai do mundo pq tava de saco cheio mesmo, nunca tinha tempo pra nada, só em função disso, mas enfim, nao vou ficar aqui dando desculpas.

Um bom jogo para quem continua.

Abraço a todos.
 

DeletedUser12735

Guest
Os mesmos jogadores sempre com as mesmas desculpas esfarrapadas... Vi agora que vc nao sabe quem sou eu prazer....
TRIANNON | CALLEBE e vc somente um noob,metido a besta!!!

498fc6fff0e9460298fca61e964059eb.png


E quem me conhece sabe que nao entro em mundo pra ser coadjuvante, to sempre nas cabeças!​
 

DeletedUser9148

Guest
Nao sei pq essa raiva td HAHAHAHHA

Vc tem oq 10 anos? 8 talvez? que esquizofrênico mais chato .

Acha que tou a ligar por que ganhou um mundinho a mais ou um menos, eu ja fiz oq tinha q fazer nesse jogo, e isso bem antes de inventarem esses bots e essas trapassas de atualmente.

Esses mundos de hj em dia é so boots e bugaçao de pontos, nao tem mérito nem um nisso. Se foce como antigamente que era na pancadaria mesmo, ai sim dava pra se considerar algo.

Ja agr, meus parabéns por ganhar um mundo como esse.

E ate breve talvez.
 

DeletedUser12735

Guest
Nao sei pq essa raiva td HAHAHAHHA

Vc tem oq 10 anos? 8 talvez? que esquizofrênico mais chato .

Acha que tou a ligar por que ganhou um mundinho a mais ou um menos, eu ja fiz oq tinha q fazer nesse jogo, e isso bem antes de inventarem esses bots e essas trapassas de atualmente.

Esses mundos de hj em dia é so boots e bugaçao de pontos, nao tem mérito nem um nisso. Se foce como antigamente que era na pancadaria mesmo, ai sim dava pra se considerar algo.

Ja agr, meus parabéns por ganhar um mundo como esse.

E ate breve talvez.
Olhe minha muralha no POST anterior e veja se bugo tropas,sobre minha idade... Tenho o suficiente pra saber que vc e noob e nao admite DERROTA!
 

DeletedUser9148

Guest
Olhe minha muralha no POST anterior e veja se bugo tropas,sobre minha idade... Tenho o suficiente pra saber que vc e noob e nao admite DERROTA!

Sai dai seu psicopata, nao sabe mais nem oq ta falando shausahuhsa

Vc acha q ta falando com um inexperiente nisso, poxa velho, da uma olhada na sua muralha de defensor, é uma desproporção sem tamanho kkkkkkkkk

Vc acha q os inimigo iriam te atacar com 76 mil espadas e 66 mil arcos? ou alguém no mundo queimou em vc 70 full arcos e espadas pq nao precisava mais? vc so pode estar de brincadeira mesmo, quer enganar quem?

agr junta com os barquinhos pra levar isso td e queima isso em uma cdd sua com sentidos divinos e apurados, da mais de um milhão de pontos, logo um quinto dos seus pontos mais o menos.

E olha, oq é pra vc falar com os colegas para queimar umas tropas em vc quando ativa os sentidos, depois em outro momento devolve, simples. Nao precisa ser necessariamente tropas de def, podem ser de atk tbm.

vc é quase o maior bugador de pontos que ja vi, so perde para o lochem do edessa hahaha

mas isso td nao deixa de ser uma estrategia, de noob fraco, mas nao deixa de ser.
 

DeletedUser12735

Guest
E proporção sem tamanho, voce e muito noob mesmo.... enfim....
Nao preciso que queimem tropa em mim, mas se vc acha que uso essas taticas de noob PARABENS!!!

O dia que eu precisar fazer isso, PARO de jogar... e te garanto se fosse bugar tropas, eu seria o TOP desse trem...
Ja que ja tive 10k de birras, 22k de farois entre outras coisas, quem tem boca FALA OQ QUER!!!

-------->=VS= CONTINUA FAZENDO ESCOLA NO SERVER BR<---------

#bjinhonoombro
 

DeletedUser12736

Guest
Eu decido..... quando eu decidir........ e aliás se o meu tempo já passou porque voce não tem a metade das glórias que eu alcancei aqui neste jogo?? Não tem nem metade, é um péssimo jogador, vamos tirar seu BOOT e vemos o que sobra hahahhahaha, agora espero que voce seja guerreiro e ao menos conquiste uma cidade MINHA....... pode chamar o mundo todo pra isso...... Go go go Rogers......


Tá ai NECROSADO, dito e feito, voce é desqualificado para jogar, foi simplesmente escurraçado deste mundo, a maior vergonha que já assistimos, cantou de galo mas soou como um franguinho despenado, voce e todos os outros aprendizes imcompetentes que vejo neste mundo, cadê voce??? Haaa tá bom, agora voce tem a vez da desculpa esfarrapada.

DESAFIO CONTINUA, QUE VENHAM TODOS OS NOOBS QUE ACHAM QUE PODEM SE OPOR A INICIATIVA VINGADORES. Não tem segredo, tem dedicação e competência estratégica, quaisquer comentários divergentes são somente dores de cubitos. Chorem espanholitos, voces não tem competência no seu server e acham que podem cantar de galo aqui no Brasil, volta pra casa seus noobs. ou vai pra argentina que qualquer um ganha hahahha, bando de noobs, olhem e aprendam. Aqui não tem boot, aqui tem GOMES O BARBARO. E só pra lembrar os que sentiram o gostinho..... é de uva sim......

Bugar tropas hahahhaa, pergunta pro noobão do Pedro Bourbon porque sou top defensor deste mundo, pergunta lá....... e pros antigos bad.... e pro resto dos noobs. Go go go VS
 

DeletedUser9148

Guest
Tá ai NECROSADO, dito e feito, voce é desqualificado para jogar, foi simplesmente escurraçado deste mundo, a maior vergonha que já assistimos, cantou de galo mas soou como um franguinho despenado, voce e todos os outros aprendizes imcompetentes que vejo neste mundo, cadê voce??? Haaa tá bom, agora voce tem a vez da desculpa esfarrapada.

DESAFIO CONTINUA, QUE VENHAM TODOS OS NOOBS QUE ACHAM QUE PODEM SE OPOR A INICIATIVA VINGADORES. Não tem segredo, tem dedicação e competência estratégica, quaisquer comentários divergentes são somente dores de cubitos. Chorem espanholitos, voces não tem competência no seu server e acham que podem cantar de galo aqui no Brasil, volta pra casa seus noobs. ou vai pra argentina que qualquer um ganha hahahha, bando de noobs, olhem e aprendam. Aqui não tem boot, aqui tem GOMES O BARBARO. E só pra lembrar os que sentiram o gostinho..... é de uva sim......

Bugar tropas hahahhaa, pergunta pro noobão do Pedro Bourbon porque sou top defensor deste mundo, pergunta lá....... e pros antigos bad.... e pro resto dos noobs. Go go go VS

Eu lah preocupado com este mundo hahahhaha

te digo hj e te digo sempre gomes, some suas glorias e divida pelos seus fiascos, nao da elas por elas noob.
 

DeletedUser12735

Guest
NecroNooB, o cara que nunca termina um MUNDO....
Cresce NooB, ganhe algo e fale conosco MAIOR VENCEDORA DO SERVER!!!!
 

DeletedUser9148

Guest
NecroNooB, o cara que nunca termina um MUNDO....
Cresce NooB, ganhe algo e fale conosco MAIOR VENCEDORA DO SERVER!!!!

kkkkkkk vc so fala da boca pra fora sem consultar nada primeiro seu noob.

d2b653b530c24dd8b2931d3fea6eea6c.png


Agr olha os status dos 3 mundos depois fala-me algo, nem postei os outros dois do pt, mas enfim.

"Nunca termina um mundo" esse foi o primeiro mundo que parei depois de levar a serio shaushauhsua
 

DeletedUser12735

Guest
O NOOB AKI TEM MAIS VITORIAS QUE VC.... E ESSE DO GELA GANHO COM LIDERANÇA =VS= SE LIGA NOOB!​
 

DeletedUser9148

Guest
O NOOB AKI TEM MAIS VITORIAS QUE VC.... E ESSE DO GELA GANHO COM LIDERANÇA =VS= SE LIGA NOOB!​

Noob e vc que so fala coisas da boca pra fora, sem ter fato algum para provar.

E outra, vc nem sabe oq se passou lah, então não fale oq nao sabe.

"ganhou com lidereança vs" essa é boa.
 
Editado por um moderador:
Topo