• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR59 - Oropo] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início
Quem foi o responsável por acabar com a Imprestáveis? Foram os mandos e desmandos abusivos do caravela preta?

Pelas mensagens que alguns membros da Imprestáveis enviaram em massa ao mundo, foi isso sim.
Os membros queriam jogar pra se divertir, mas a liderança me parece que tinha muita sede pela coroa. Primeiramente metade saiu da ally, alguns dias depois ela foi dissolvida.

O interessante disso acontecer é que o mundo deixa de ser bipolar e passa a divida em várias alianças, tudo fica mais disputado.
 

DeletedUser

Guest
Pelas mensagens que alguns membros da Imprestáveis enviaram em massa ao mundo, foi isso sim.
Os membros queriam jogar pra se divertir, mas a liderança me parece que tinha muita sede pela coroa. Primeiramente metade saiu da ally, alguns dias depois ela foi dissolvida.

O interessante disso acontecer é que o mundo deixa de ser bipolar e passa a divida em várias alianças, tudo fica mais disputado.
Vlw pela informação, esse caravela preta é um comedia, pede coisa pra caramba certinha, mas ele mesmo nem joga aos finais de semana pra nao apanhar da namoradinha. Critica conquista dos outros por n motivos, mas ele mesmo capaz de fazer atrocidades erradas. Mas ele é o fundador né, ninguém toca... quem não é que se ferre.
 

DeletedUser11962

Guest
ta rolando o seguinte imprestaveis acabou uns formaram uma nova aliança Chamada o apocalipse
e outros ativaram mdf e outros(maioria) entraram pra phoenix
Soberania tambem fez pacto com phoenix
 

DeletedUser12320

Guest
Phoenix Paraguaia no Oropo?
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
 

DeletedUser11643

Guest
TEM ND A VER COM O DIVERTIMENTO DOS PLAYERS... EU ERA UM DOS LIDERES DA *IMPRESTÁVEIS*
FOI PQ TINHA MUITOS MEMBROS ENCOSTADOS NA ALY... AI DEU BRIGAS INTERNAS COM VÁRIOS JOGADORES E ALY SE DIVIDIU :V

DAI ACONTECEU COMO O CARA FALO
ALGUNS FORA PARA A PHOENIX ONDE EU ESTOU AGR, NÃO TEM PACTO COM A SOBERANIA ><
OUTROS PRA SOBERANIA
E ALGUNS MONTARAM A ALY O APOCALIPSE :V
RESUMO DO QUE ACONTECEU COM A *IMPRESTÁVEIS*
 

DeletedUser12629

Guest
O Oropo foi um dos mundos mais fracos do Grepo Br.

Mundo chato!

No mais...
 
Neste mundo aconteceu uma coisa engraçada

ALGUNS FORA PARA A PHOENIX ONDE EU ESTOU AGR, NÃO TEM PACTO COM A SOBERANIA ><
OUTROS PRA SOBERANIA
E ALGUNS MONTARAM A ALY O APOCALIPSE :V

Alguns que antes eram meus adversários, agora são meu aliados na Phoenix e parte dos que eram aliados na Epidemia agora são adversários na Apocalipse. '-'
 

DeletedUser4235

Guest
Faça denúncia uai... Chorar no fórum não ajudará em nada! beijokas
 

DeletedUser4863

Guest
Verdade que o Fundador noob master da Phoenix (*Anão Assassino*) foi bloqueado permanente por usar script ilegal?
Conhecido tbm como TOR

Que coisa feia.
 

DeletedUser11948

Guest
Tor não é um script e sim um browser que esconde o IP. parece que vc tem algum problema pessoal com ele e informações antecipadas, mas já estamos providenciando uma forma de pegar os spys dentro da ally.

Tome um block por Tor e verifica a mensagem que irá aparecer. Se é script ou browser proibido kkkkkkkkkkkkkkk.

OBS: Não fui block por isso!!!
 

DeletedUser4235

Guest
Estou na torcida pra Maktub. Espero que vençam! Com certeza vão vencer!

Falta quanto tempo para as Maravilhas aqui nesse mundo??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
Estou na torcida pra Maktub. Espero que vençam! Com certeza vão vencer!

Falta quanto tempo para as Maravilhas aqui nesse mundo??

TOMA AI ENTÃO JOGADOR DE FORUM.

SOBERANIA MILITAR CAMPEÃO.
SUBINDO AS 7 MM DIRETO.

direct
 

DeletedUser13742

Guest
GANHAMOS , QUERO PARABENIZAR A TODOS DE MINHA ALIANCA SOBERANIA MILITAR , E PARABENS AOS GUERREIROS DAS OUTRAS ALIANCAS POR TENTAREM ...ABRACOS ATE OUTROS MUNDOS ..ARMAGEDOM AQ
 
Topo