• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR59 - Oropo] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser11196

Guest
Nem com jogadores nossos bloqueados você sobe de posição ou aparece nos combatentes (Muito menos na geral).

Desci umas páginas e ainda não te achei! :confused:

Alem de começar atrasado, tirei umas ferias, to super atrasado neste mundo, mais jaja alcanço vc, e aprende isso amigão, pontos significa nada, conheço muita gente que joga muito, e nao cresce muito por conta de que nao tem muito tempo para jogar.:D


Mais que geral da sua ally tomou bloque tomou kkkk, aiaiai viu
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif


to so de passagem neste mundo, ta muito parado, to focando no Micronos, la sim ta bom
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12410

Guest
Alem de começar atrasado, tirei umas ferias, to super atrasado neste mundo, mais jaja alcanço vc, e aprende isso amigão, pontos significa nada, conheço muita gente que joga muito, e nao cresce muito por conta de que nao tem muito tempo para jogar.:D


Mais que geral da sua ally tomou bloque tomou kkkk, aiaiai viu
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif


to so de passagem neste mundo, ta muito parado, to focando no Micronos, la sim ta bom
smiley_emoticons_freu-dance.gif

Pontos de combate significam sim no jogo!

Tomaram block, mas aí, cadê vocês tentando conquistar os outros da nossa ally?
 

DeletedUser12455

Guest
Fico bastante chateado, porque se correr a lista dos top15 são pouquíssimos jogadores que jogam dentro das regras, talvez só eu, a maioria do top15 já foi bloqueado, a única coisa que me faz continuar jogando é saber que eu sou o top1 ISOLADO dos que jogam nas regras.

Muitos mitos desse jogo já deixaram de jogar por conta disso, grepolis é um jogo como nenhum outro, interação social, estratégia, um leque enorme de possibilidades, tornam o jogo único, eu por exemplo, abro o navegador do ps4 pra jogar grepolis kkk, mas tem fatores que estragam o jogo, e parece que ninguém se atenta pras coisas.
 

DeletedUser12410

Guest
Fico bastante chateado, porque se correr a lista dos top15 são pouquíssimos jogadores que jogam dentro das regras, talvez só eu, a maioria do top15 já foi bloqueado, a única coisa que me faz continuar jogando é saber que eu sou o top1 ISOLADO dos que jogam nas regras.

Muitos jogam limpo dos Top15, a maioria.

O único que tava usando BOT era o Menino Neymar (Vulgo DF).
 

DeletedUser10211

Guest
pra fala a verdade boot é uma piada quem usa na minha opinião, vc n faz nd a maquina faz pra vc, pra mim ter mais recurso aqui eu fico tempo no pc colhendo as vezes de 10 em 10 e de 40 e 40 cansa dms e ainda sim os booteiros tão dormindo colhendo recurso assim n tem graça alguma...
 

DeletedUser

Guest
Saudações a todos,
Entrei ontem no mundo, estava com saudades e acho que pela minha empolgação ficarei muito tempo lá.
Primeira vez que farei um conquista, ou serei conquistado em um mundo cerco.

olha o carinha do zakros e.e me lembro que vc deu block no bruninhoo e nos fizemos uma treta grande contra o suporte na epoca.
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser4050

Guest
Pensei que Não Tinha Jogadores da Velha Guarda Nesse mundo, hehe ;D
 

DeletedUser4235

Guest
Fala pessoal... Como estão?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11962

Guest
Mundo ta facinho Pessoal da epidemia no 44 batendo de frente com a imprestavies e contra a phoenix
Se liga menos de 20 jogando contra mais de 70
 

DeletedUser

Guest
Quem foi o responsável por acabar com a Imprestáveis? Foram os mandos e desmandos abusivos do caravela preta?
 

DeletedUser12629

Guest
Imprestáveis acabou?

CN, valeu pelos parabéns no Facebook!
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser12320

Guest
Contem-nos mais amigos, sobre este mundo que mal temos noticias aqui no FE.
 
Topo