• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - BR71

DeletedUser13546

Guest
Lkkklkk eu correr? Tu é fraco camarão... bater no peito em front 45 dominado por vcs e bater em minoria inimiga que esta lá e ainda sofrer é de dar risada..Lkkklkk dou risada com vocês. O jogo está apenas começando kkklkk cuidado ai com alguns vizinhos de ilhas pq quando começar a tomar sarrafo pula do barco igual no tebas kkkkkkk
 

DeletedUser13121

Guest
Lkkklkk eu correr? Tu é fraco camarão... bater no peito em front 45 dominado por vcs e bater em minoria inimiga que esta lá e ainda sofrer é de dar risada..Lkkklkk dou risada com vocês. O jogo está apenas começando kkklkk cuidado ai com alguns vizinhos de ilhas pq quando começar a tomar sarrafo pula do barco igual no tebas kkkkkkk
smiley_emoticons_irre.gif
parece que temos um desatualizado aki se olhar bem to mais no 55 do que no 45.....22 cidades no 55 apenas 9 no 45 é eu to no front do 45? blz tá sabendo legal em, sim sou fraco.....sou noob, porém não uso bot nem multi.
 

DeletedUser11777

Guest
Ehhhh Br podre.....mas parece que vai ficar com um odor mais aceitável daqui para frente...
É block fechado para todo lado....esta difícil achar um para mandar um raio se quer....
Parece que banco de senhas de alguns ai esta indo pro ralo...melhor...esta acabando a farra do boi com as contas em poder de alguns...é parece que Tor...TeamViewer ...esta indo pra degola...esta acabando de pião estar dormindo e outro olhando para ele...pião na farra e outro só bombando a cidade dele...bom parece né...
Quer jogar Grepolis?...põe as nádegas em uma cadeira...liga seu pc..note..app...e tome conta dele...
Para ficar bom o Grepolis de novo....precisaria vim agora os blocks abertos nos boteiros...mas em todos...nos protegidos e os não protegidos...não adianta punir só os ladrões de baixo clero...
 

DeletedUser13060

Guest
Me fala ai, oq aconteceu com vc ontem Arise?:(

Perdi mais duas cidades :(

Mas foram pros dois boteiros, então ta de boa, todas as cidades que perdi no mundo foram com coordenados dos bots do Gohan e do NewMystery, só assim pra conseguirem, mas um dia devem cair, então ta de boa, depois eu recupero.

No meio de vocês lá na divisa do 54/55 já sofri coordenados de mais de 40 ataques e nunca perdi cidade, será porque né?

Se tem alguma coisa que eu não preocupo é em perder cidades, isso é algo do jogo, ainda mais perdendo pra bot
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser4235

Guest
ainda mais perdendo pra bot
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif

Se quiser, posso te mandar o link de denúncias, pode ser? Vocês fazem denúncias todos os dias, e nisso o suporte atrasa nas respostas, e mesmo assim não há blocks. Vocês vivem de jogador bloqueado, me poupem.
 
Para de ser iludido cara, vc fala como se só existisse bot no servidor brasileiro, pelo amor hein
Já ouvi dizer de servs que chegaram a tamanha infestação que o support decidiu "descriminalizar" o bot --' (?)
Entendo que esses programas atrapalham quem realmente gosta do jogo, mas ficar reclamando no assuntos gerais BR71 não vai mudar nada
Vc diz que não tem chance de competir com quem usa bot, meu amigo, me mantive top3 até o dia em que parei, sem bot, multi e gold, salvo pra adm, cpt e cmd, se vc é um bom jogador uma hora vai se destacar, ou vc acha que todos jogadores de front usam bot?
Por último, não é por nada, mas a única aliança que chorava mais que a Vet era a bo hehe shahsahsuahsuahsuhasuhaushaushua
 
Quem realmente nao usa bot se revolta, pq é viciado nesse jogo e gosta das amizades que construiu, tenho só 6 anos nesse jogo, meu primeiro mundo ganhei sendo peça fundamental da ally, sempre entre os top 15 combatentes e pontuação. Então eu falo por que realmente jogo bem, sei de muitas coisas pra diminuir delay que é um realidade no grepolis. Hoje já não dou mais tanta importancia pro vicio pois cado um sabe o que perdeu como ele!

Mas é uma realidade, quem nao usa sempre vai reclamar! Quem usa vai vir com esse discurso de que nao adianta tocar no assunto aqui ou vai passar o link para fazer denuncia!

E realmente, quem é ativo, só perde pra bot se estiver off, ou nao conseguir se defender antes do bonus, pq fora isso nao é muita coisa ! (mas claro que é bem chato vc sempre enviar colono e o cara SEMPRE retorna tropas no mesmo segundo!)


Para de ser iludido cara, vc fala como se só existisse bot no servidor brasileiro, pelo amor hein
Já ouvi dizer de servs que chegaram a tamanha infestação que o support decidiu "descriminalizar" o bot --' (?)
Entendo que esses programas atrapalham quem realmente gosta do jogo, mas ficar reclamando no assuntos gerais BR71 não vai mudar nada
Vc diz que não tem chance de competir com quem usa bot, meu amigo, me mantive top3 até o dia em que parei, sem bot, multi e gold, salvo pra adm, cpt e cmd, se vc é um bom jogador uma hora vai se destacar, ou vc acha que todos jogadores de front usam bot?
Por último, não é por nada, mas a única aliança que chorava mais que a Vet era a bo hehe shahsahsuahsuahsuhasuhaushaushua
 
Quem realmente nao usa bot se revolta, pq é viciado nesse jogo e gosta das amizades que construiu, tenho só 6 anos nesse jogo, meu primeiro mundo ganhei sendo peça fundamental da ally, sempre entre os top 15 combatentes e pontuação. Então eu falo por que realmente jogo bem, sei de muitas coisas pra diminuir delay que é um realidade no grepolis. Hoje já não dou mais tanta importancia pro vicio pois cado um sabe o que perdeu como ele!

Me desculpe, mas me referi ao Tio Miro pois ele reclama nesse tópico desde o ano passado e ele que disse que não tem como competir, mesmo sempre estando beeem longe do front

Mas é uma realidade, quem nao usa sempre vai reclamar! Quem usa vai vir com esse discurso de que nao adianta tocar no assunto aqui ou vai passar o link para fazer denuncia!

Não, eu não reclamo e não uso bot, sempre joguei muitos jogos e sempre tive o hábito de evitar ao máximo acusar alguém de estar usando algum script ilegal, sempre penso o quão vergonhoso deve ser se eu acusar a pessoa e ela simplesmente jogar bem, por exemplo, vide o Arise reclamando

E realmente, quem é ativo, só perde pra bot se estiver off, ou nao conseguir se defender antes do bonus, pq fora isso nao é muita coisa ! (mas claro que é bem chato vc sempre enviar colono e o cara SEMPRE retorna tropas no mesmo segundo!)

Concordo, apenas com uma ressalva, em mundo x4 e x3 nc antes do bônus é quase o motivo de todas as conquistas em front
 

DeletedUser4863

Guest
MIMIMI ROLANDO SOLTO

QUEM ME CONHECE SABE, COMIGO TEM MIMIMI NÃO.

ATE HOJE DIA 28 / 03 NÃO TIVEMOS NENHUM JOGADOR DA VETERANOS BLOQUEADO POR BOT.

JA A TOOOOP --TEAM BLACK BLOCKS-- JA TEVE QUASE 10 JOGADORES.
(FERNANDO165 SENDO RESETADO POR NOS HOJE KKKKK)
INCLUSIVE TIVERAM FUNDADOR E LIDER BLOQ BLOQ BLOQ. SERA QUE VÃO TER MAIS? SERAAAAAA?

E SE VOCÊS ACHAM QUE TEM MULTICONTAS NA VETERANOS.. TEM QUE DENUNCIAR MESMO.
MAIS ANTES DE FALAR DE NOS. VOCÊS TEM QUE SER EXEMPLO.. JA TEVE MAIS DE 30 JOGADORES BLOQUEADOS AI POR MULTICONTAS. TENHO ANOTADO AQUI..
VOCÊS DENUNCIANDO E OS CARAS DA VETERANOS CAINDO, VOCÊS VÃO ESTAR FAZENDO UM FAVOR ENORME PRA MIM. 2 MESES ANTES DE TODAS MM QUE EU PARTICIPO EU DENUNCIO TODOS JOGADORES DA MINHA ALIANÇA POR MULTICONTAS.
SE FOREM BLOQUEADOS/BANIDOS NÃO VÃO ESTRAGAR MEU PLANEJAMENTO.
AQUI TEM INICIANTE NÃO.
smiley_emoticons_bussi2.gif


JA PEDI MIL VEZES PRO SUPORTE.
MULTICONTAS, BOTEIROS, 'TORZEIROS' NÃO MERECEM SEGUNDA OU TERCEIRA CHANCE.
POR MIM TINHA QUE SER BANIDO DE CARA PRA 'VÊ' SE APRENDE.
MAIS NÉ.. FAZER O QUE. CHORAR NÃO ADIANTA MTO.. KKKKKK

ENQUANTO UNS FALAM OUTROS JOGAM.

SOBRE O JOGO.....

COMO FOI HOJE O DIA DA TOOOOOP --TEAM BLACK BLOCKS---?

PERDERAM 15 OU 20 CIDADES HOJE? TANTOS CERCOS QUE PERDI A CONTA KKKKK

SEGUE O BAILE. AMANHA TEM MAIS.

#CERCOSDEMAIS

#SOCORROVOVÓ

#RESPEITAOSVEIO

AQUI É VETERANOS
 

DeletedUser13060

Guest
Se quiser, posso te mandar o link de denúncias, pode ser? Vocês fazem denúncias todos os dias, e nisso o suporte atrasa nas respostas, e mesmo assim não há blocks. Vocês vivem de jogador bloqueado, me poupem.

AmericanBully, Maths, Gohan

Sério mesmo que não teve block?

Por último, não é por nada, mas a única aliança que chorava mais que a Vet era a bo hehe shahsahsuahsuahsuhasuhaushaushua

Eles não choram mais porque agora eles jogam junto com os boteiros então eles não podem reclamar mais kkk Jv falou ai em cima que a gente faz denúncia todos os dias, eu fico imaginando o tanto de denúncias que eles já fizeram e fazem todos os dias da mesma forma, mas engraçado é que eles deviam denunciar a Team Anime todos os dias e agora muda o discurso porque tá jogando junto kkkk

Não, eu não reclamo e não uso bot, sempre joguei muitos jogos e sempre tive o hábito de evitar ao máximo acusar alguém de estar usando algum script ilegal, sempre penso o quão vergonhoso deve ser se eu acusar a pessoa e ela simplesmente jogar bem, por exemplo, vide o Arise reclamando

Penso igualmente vc HabeasCorpus, evito ao máximo de reclamar, até porque sei muito bem o que um bom jogador é capaz de fazer no jogo, já joguei junto e já joguei contra ótimos jogadores, e não reclamo deles serem meus inimigos, agora vc também sabe a diferença de jogar bem.

Concordo, apenas com uma ressalva, em mundo x4 e x3 nc antes do bônus é quase o motivo de todas as conquistas em front

Pelo contrário, eu tenho inúmeras conquistas no front, várias ilhas invadidas e só 3 conquistas foram antes do bônus, que foram 2 no drupy e 1 no Jason 2.0, essas 3 foram no meio do 45 em cidades lotadas de tropas, ou seja, a chance de defesa era muito pequena, única chance era no dodge das tropas de cidade, já que os aliados não tinham nada no tempo do colono, por isso ser antes do bônus. Quando o Gohan e o NewMystery tinha algo a tempo, já ficou quase impossível conquistar.

E volto a repetir, já tomei vários coordenados no 55/54 em uma ilha que tenho 3 cidades totalmente isolado no oceano da Team Black Out, a maioria antes do bônus, todos eu quebrei. Agora os coordenados com o Gohan e o New são quase impossíveis, e as conquistas são antes do bônus, justamente porque fora do bônus é tranquilo de quebrar avisando do colono antes, porque os ataquem não vão bater com bônus noturno.

Novamente sobre a sua fala de cima, eu não me acho o melhor jogador de grepolis, eu sou até relativamente novo nesse jogo, inclusive tem vários jogadores até da aliança inimiga que acho melhor jogador que eu. O André mesmo é muito bom jogador, eu mesmo reconheço isso, nunca falei que era noob ou coisa assim, até pra ele mesmo já falei isso.
Ele seria bom jogador independente do uso de bot ou não, mas mesmo assim foram vários bloqueios em outros mundos com outras contas por causa do uso de bot. Se não tiver usando aqui, beleza, mas o histórico diz outra coisa.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Pessoal, controlem-se e evitem utilizar o fórum para falar sobre bloqueios de outros jogadores. O Fórum não é local para lavar roupa suja e muito menos para fazer insultos. Caso as regras continuem sendo ignoradas, infelizmente teremos de aplicar sanções além dos avisos/pedidos.
Conforme alertado pelo Gestor da Comunidade anteriormente, alguns posts acabarão sendo apagados e punidos. Sendo assim, pedimos novamente que evitem assuntos dessa natureza e lembrem-se de seguir as Regras do Fórum.

Se há alguma suspeita de utilização de meios ilegais no jogo, peço que utilizem o Sistema de Tickets (clique). Assim como também, se houver denúncias sobre a equipe de suporte ou até mesmo sugestões de punições novas e/ou mais severas, abram um ticket e direcionem ao Gestor da Comunidade.

O fórum é um lugar onde devemos interagir de maneira saudável, sem ofensas, de modo que seja legal e divertido para todos, independentemente do lado em que o jogador está. Também, neste tópico, devemos falar sobre os assuntos gerais do mundo. Para que possam continuar comentando, sugiro alguns assuntos como: Ataques e/ou apoios realizados que falharam, conquistas que não deram certo, cidades perdidas, aquela aliança que vai ganhar o mundo, aquela que fez o que não devia e desistiu e etc... Há muita coisa que podemos comentar!

Então, para evitar novas punições, peço por gentileza que parem de falar sobre bot, multi, bloqueio de outros jogadores e vamos voltar a falar sobre os acontecimentos do mundo, afinal, como nosso Gestor disse anteriormente, o fórum não é lugar para lavar roupa suja :)

Att.,
 
Novamente sobre a sua fala de cima, eu não me acho o melhor jogador de grepolis, eu sou até relativamente novo nesse jogo, inclusive tem vários jogadores até da aliança inimiga que acho melhor jogador que eu. O André mesmo é muito bom jogador, eu mesmo reconheço isso, nunca falei que era noob ou coisa assim, até pra ele mesmo já falei isso.
Ele seria bom jogador independente do uso de bot ou não, mas mesmo assim foram vários bloqueios em outros mundos com outras contas por causa do uso de bot. Se não tiver usando aqui, beleza, mas o histórico diz outra coisa.

Pois é, kk, uma vez eu disse isso a ele, embora ele seja ,sem dúvidas, um ótimo jogador, ele vacilou no passado, mas fazer o que, todos cometem erros, tanto é que a grande maioria aqui que costuma falar sobre bot ja usou bot, principalmente elytinhuuuu shaushaushausa
 

DeletedUser4863

Guest
ACHO QUE MULTICONTAS NÃO DEVERIA POSTAR AQUI
SO ACHO KKKK

CAESAR ESTA NO MUNDO FILHO?
TE ACHEI AQUI NÃO. ENTÃO JA SABE. MULTICONTAS NÃO TEM MORAL.

direct


AVISEI ONTEM NEEEEH.
SEGUE O BAILEEEEEE

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR.
ANÃO ASSASSINO NÃO É MAIS DA PANELINHA?
VARIOS JOGADORES DA TOOOOOP --TEAM BLACK BLOCKS-- COM MUITOS VOADORES DO LADINHO E APENAS 5 QUE ATACARAM???
COMPLICADO... VOU SER OBRIGADO A CONCORDAR QUE ASSIM FICA DESANIMADOR..

CERCO ON. NA FRONTEIRA. EM PLENA LUZ DO DIA. MURO ZERO. EM LIDER DA TOOOOP --TEAM BLACK BLOCKS---
PODE ISSO ?
CHEGOU EVENTO. SERA QUE É A SALVAÇÃO?
AGUARDAREMOS..
OBS: NO MOMENTO DESSE CERCO TEM/TINHA MAIS 5 NA TOOOOOP --TEAM BLACK BLOCKS--


direct


#MUITOMIMIMI

#CERCOSDEMAIS

#RESPEITAOSVEIO

AQUI É VETERANOS
 

DeletedUser14219

Guest
AmericanBully, Maths, Gohan

Sério mesmo que não teve block?

So digo isto mais uma vez, e posso facilmente provar. Meu block foi por FALSO autoclique. Se quiser prints provando, tanto a inequivocidade do block como o motivo. Infelizmente me custou a unica que eu realmente prezava, a minha reputaçao e me desmotivou mais do que posso expressar.


Eles não choram mais porque agora eles jogam junto com os boteiros então eles não podem reclamar mais kkk Jv falou ai em cima que a gente faz denúncia todos os dias, eu fico imaginando o tanto de denúncias que eles já fizeram e fazem todos os dias da mesma forma, mas engraçado é que eles deviam denunciar a Team Anime todos os dias e agora muda o discurso porque tá jogando junto kkkk

É engraçado mesmo. Quando conhecem e veem as pessoas planeando as conquistas junto, a opinião muda muito. Nunca faltei ao respeito de ninguem aqui, nem pretendo. Nao tenho qualquer problema em jogar com vc noutro mundo e provar que nao uso bot. So é engraçado ser acusado sem provas por um antigo boteiro.


Penso igualmente vc HabeasCorpus, evito ao máximo de reclamar, até porque sei muito bem o que um bom jogador é capaz de fazer no jogo, já joguei junto e já joguei contra ótimos jogadores, e não reclamo deles serem meus inimigos, agora vc também sabe a diferença de jogar bem.

Pelo contrário, eu tenho inúmeras conquistas no front, várias ilhas invadidas e só 3 conquistas foram antes do bônus, que foram 2 no drupy e 1 no Jason 2.0, essas 3 foram no meio do 45 em cidades lotadas de tropas, ou seja, a chance de defesa era muito pequena, única chance era no dodge das tropas de cidade, já que os aliados não tinham nada no tempo do colono, por isso ser antes do bônus. Quando o Gohan e o NewMystery tinha algo a tempo, já ficou quase impossível conquistar.

E volto a repetir, já tomei vários coordenados no 55/54 em uma ilha que tenho 3 cidades totalmente isolado no oceano da Team Black Out, a maioria antes do bônus, todos eu quebrei. Agora os coordenados com o Gohan e o New são quase impossíveis, e as conquistas são antes do bônus, justamente porque fora do bônus é tranquilo de quebrar avisando do colono antes, porque os ataquem não vão bater com bônus noturno.

Agora isto nao posso deixar passar. A entrada do bonus e o horario classico de enviar colono desde a criaçao do jogo. É o horario mais justo de todos, onde ambos os jogadores a partida se encontramo on e pelo pc. Reclamar disso é por e simplesmente chorar. Se conquistar da mais forma mais justa possível, voce nao gosta, entao o problema e teu mesmo, que so pega off. Nao foi o unico, nem sera o ultimo. Eis os prints a provar, como pode ver, nao foi tudo na entrada do bn :)


7Bgjb_fWTG_olEl5gxW1wg.png
86Gn0V-iSbSWlMOsf0hDxw.png


Novamente sobre a sua fala de cima, eu não me acho o melhor jogador de grepolis, eu sou até relativamente novo nesse jogo, inclusive tem vários jogadores até da aliança inimiga que acho melhor jogador que eu. O André mesmo é muito bom jogador, eu mesmo reconheço isso, nunca falei que era noob ou coisa assim, até pra ele mesmo já falei isso.
Ele seria bom jogador independente do uso de bot ou não, mas mesmo assim foram vários bloqueios em outros mundos com outras contas por causa do uso de bot. Se não tiver usando aqui, beleza, mas o histórico diz outra coisa.

Bom jogo Arise, e por favor tenha mais em conta o que diz.
 

DeletedUser13237

Guest
Hoje 26k de faróis pro fundo do mar da vetnoob e quantos ataques do pegador de inativo e bloqueados,quantos??? 3 KKKKKK, 250 farois,70 trirreme e o outro nem lembro....
Vamos abaixar essa média aí eltynho 17k pra essa altura do jogo é feio KKkkkk.
#SUB15
#PAUNAVETNOOB
#MÉDIA17K
#ENGOLEOCHORO
 
Topo