• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - BR71

DeletedUser13060

Guest
Péssimas escolhas de palavras, amigo.

Uma pequena reflexão:
Já imaginou que legal seria gastar toda essa discussão fútil em algo produtivo?
Talvez tenham esquecido que isso é apenas um jogo.


Bom JOGO (é um jogo, não se esqueçam) a todos.

Abraço do amigo aqui!
smiley_emoticons_grepolove.gif

Vc está gastando mesmo em algo produtivo enh André? Até comentando com a multi conta no F.E agora kkkkk isso tudo pra parecer que é outro jogador?
 

DeletedUser10956

Guest
Vc está gastando mesmo em algo produtivo enh André? Até comentando com a multi conta no F.E agora kkkkk isso tudo pra parecer que é outro jogador?

Arise-, primeiramente, Boa noite.

Segundamente, sua afirmação precipitada só demonstra a que ponto esses debates no fórum chegou ao ridículo. Qualquer coisa que acontece é suspeito de multiconta, bot, trapaça, macumba, dízimo, dança da chuva. A emoção da galera está tomando conta da racionalidade. Acho que ao chegar a esse ponto, precisa de uma pausa do "vício".
smiley_emoticons_irre.gif


OBS: Não sou multiconta. Qualquer coisa, pergunte ao nosso amigo Kidrish.

Agradeço por me comparar ao André, mas não tenho tanto gold quanto ele. Sou pobre kkkk. Caso queira me conhecer, to aceitando novos amigos. Networking é super importante para todo mundo. Me manda MP, vai ser massa trocar uma ideia SAUDÁVEL.

smiley_emoticons_grepolove.gif
 

Anexos

  • upload_2018-3-25_0-44-4.png
    upload_2018-3-25_0-44-4.png
    151,8 KB · Visitas: 15

DeletedUser14024

Guest
Péssimas escolhas de palavras, amigo.

Uma pequena reflexão:
Já imaginou que legal seria gastar toda essa discussão fútil em algo produtivo?
Talvez tenham esquecido que isso é apenas um jogo.


Bom JOGO (é um jogo, não se esqueçam) a todos.

Abraço do amigo aqui!
smiley_emoticons_grepolove.gif

Esse cara me mata de orgulho!!!!!!!!!!!!



8b1b52a9db184251b85244df2debc12c.png
 

DeletedUser4235

Guest
294nslu.jpg
iqitfc.jpg
2pru5b8.jpg

O que será que houve com os três?

Será que é culpa da TEAM BLACK OUT?
Será que é culpa do Coelhinho da Pascoa?
Ou do Papai Noel?

Essas perguntas e muito mais, após os comerciais. No próximo bloco fique com o choro do Eltynho Noobynho Carentynho e do garoto dos recados Arise.

Top2, Top7 e Top24 da 'PODEROSAAAAA' Veterinários bloqueados! Que feioooooooooo! Que feiooooooooooo!

É O QUE DÁ UM QUERER LOGAR NA CONTA UM DO OUTRO!

#ACasaTáCaindo
#ACobraVaiFumar
#TemMaisPorVir
#FiqueLigadoNaTelinha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14284

Guest
294nslu.jpg
iqitfc.jpg
2pru5b8.jpg

O que será que houve com os três?

Será que é culpa da TEAM BLACK OUT?
Será que é culpa do Coelhinho da Pascoa?
Ou do Papai Noel?

Essas perguntas e muito mais, após os comerciais. No próximo bloco fique com o choro do Eltynho Noobynho Carentynho e do garoto dos recados Arise.

Top2, Top7 e Top24 da 'PODEROSAAAAA' Veterinários bloqueados! Que feioooooooooo! Que feiooooooooooo!

É O QUE DÁ UM QUERER LOGAR NA CONTA UM DO OUTRO!

#ACasaTáCaindo
#ACobraVaiFumar
#TemMaisPorVir
#FiqueLigadoNaTelinha


Pode chorar o quanto quiser, a surra em vocês no front continua.

Quando é que vão atacar direito e tentar pegar pelo menos 1 minha nesse mundo? eu realmente não perdi nenhuma fazendo 2 fronts, estranho, não? Mas fazer o que, enquanto vocês vivem de FE to lá fazendo meu jogo kkkkkkkkkkkkkk.

Jájá to entrando no 55 p te fazer companhia, apesar que pegar cidade de 10k de vocês com recursos nível 15 até desanima... deixam o farm rodando a noite inteira da nisso, né?

Bora p jogo que jájá tô de volta
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Pode chorar o quanto quiser, a surra em vocês no front continua.

Quando é que vão atacar direito e tentar pegar pelo menos 1 minha nesse mundo? eu realmente não perdi nenhuma fazendo 2 fronts, estranho, não? Mas fazer o que, enquanto vocês vivem de FE to lá fazendo meu jogo kkkkkkkkkkkkkk.

Jájá to entrando no 55 p te fazer companhia, apesar que pegar cidade de 10k de vocês com recursos nível 15 até desanima... deixam o farm rodando a noite inteira da nisso, né?

Bora p jogo que jájá tô de volta
smiley_emoticons_winken4.gif

Curta suas férias forçadas, noob que usa TOR.

Cadê o Eltynho pra dizer que eles são VETERANOS BLOCKS? Não somos a TEAM BLACK BLOCKS? Vocês são santos né? Esqueci.

#ACasaTáCaindo
#TemMaisBlocksVindo
 

DeletedUser14284

Guest
Curta suas férias forçadas, noob que usa TOR.

Primeiro block em 3 mundos e nunca apanhei p vocês, engraçado chamar de noob kkkkkkkkkkkkkkkk
Quando conseguir pegar 1 cidade volta aqui p falar, beleza? já ta ficando chato vocês correndo p MDF, sem contar a quantidade de repasse em ilha que invadi com medo de perder...
 

DeletedUser4235

Guest
Primeiro block em 3 mundos e nunca apanhei p vocês, engraçado chamar de noob kkkkkkkkkkkkkkkk
Quando conseguir pegar 1 cidade volta aqui p falar, beleza? já ta ficando chato vocês correndo p MDF, sem contar a quantidade de repasse em ilha que invadi com medo de perder...

Legal fera, escreve um livro. Quem ri por ultimo ri melhor. Não esqueça. Já que não es de falar, pq não tá no jogo? Ahhhh esqueci, tu tá block
 

DeletedUser14284

Guest
Legal fera, escreve um livro. Quem ri por ultimo ri melhor. Não esqueça. Já que não es de falar, pq não tá no jogo? Ahhhh esqueci, tu tá block

Exatamente, quem ri por último ri melhor.

Como eu disse, jájá tô de volta e a surra no front continua.

Sobre escrever livro fica p você, primeira vez que apareço no FE... já você vive aqui de mimimi
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Exatamente, quem ri por último ri melhor.

Como eu disse, jájá tô de volta e a surra no front continua.

Sobre escrever livro fica p você, primeira vez que apareço no FE... já você vive aqui de mimimi
smiley_emoticons_lol.gif

Então volte pro jogo uai. Tu fala que eu fico de mimimi, entao o que teu fundador faz é o que? E engraçado, tu ta de mimimi tb. Vai la pro jogo e me manda uma MP. Te dou 100k de gold se tu me responder hoje.
 

DeletedUser4235

Guest
Tu é tão bom, que não aprende as coisas simples do jogo. Que tal começar a ler as regras? Tipo não usar o TOR que tu usou, tá ligado?

Outra coisa simples do jogo abigo, o jogo não é 1x1, é coletivo. Por isso 1 único jogador nunca ganhou um mundo sozinho, sacas?

E outra coisa, eu quero é ir pra longe de vc, tenho mt medo.
 

DeletedUser14284

Guest
Tu é tão bom, que não aprende as coisas simples do jogo. Que tal começar a ler as regras? Tipo não usar o TOR que tu usou, tá ligado?

Outra coisa simples do jogo abigo, o jogo não é 1x1, é coletivo. Por isso 1 único jogador nunca ganhou um mundo sozinho, sacas?

E outra coisa, eu quero é ir pra longe de vc, tenho mt medo.

Sabemos as regras, você mesmo foi bloqueado pelo mesmo motivo no Tebas como já foi dito.

Realmente, ninguém ganha um mundo sozinho... mas p me chamar de noob precisa no mínimo conseguir fazer melhor, ta um pouco longe disso mas quem sabe né?

Bom jogo
smiley_emoticons_bussi2.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Cara, tu joga muito, de verdade. Eu reconheço. Sem sacanagem agora. Eu quero é ficar longe de ti, séloko kkkkkkkkkk

Mas sabe como é né? Eu sou noob, mas tenho amigos poderosos. Eu não jogo por top e nem por ranking, isso é tão bobo, vários já venceram mundos estando entre os 200 primeiros. Olha os mundos antigos, eu sou do BR4 e do BR7, lá gente de 50k ganhava mundo.

No final do mundo eu te mando convite, eu prometo.

Beijos!
 

DeletedUser14284

Guest
Quem pode pode, né não? kkkkkkkkk

Também não sou top nunca nem fui, ganhei o Helorus com +- 26 cidades, bem longe de ser top...

No final do mundo eu te mando convite, eu prometo.
Sobre o convite não quero, só vê se não corre do mundo, ok? (espero que não, seria uma pena ter que sair por falta de inimigo)
 

DeletedUser4235

Guest
Quem pode pode, né não? kkkkkkkkk

Também não sou top nunca nem fui, ganhei o Helorus com +- 26 cidades, bem longe de ser top...


Sobre o convite não quero, só vê se não corre do mundo, ok? (espero que não, seria uma pena ter que sair por falta de inimigo)

Isso é humildade Luquinhas. Eu venci o Delta (BR4) com 30 cidades. Faz parte...

E você não tem querer, vou te mandar o convite sim. Espero que aceite. Mas tens alguns meses pra mudar de ideia e ver que as coisas não são como tu pensa e que existe muita coisa por trás que nao fazes ideia.

Não seja arrogante igual teu fundador é. Logo vais ver..

Se tu vier pro 55, eu vou pro 54, tenho medo. tá bem avisado kkkkkkkkkkkkk

Agora sem sacanagem, me manda a MP lá abigo. To esperando. Valendo 100k.
 

DeletedUser14284

Guest
E você não tem querer, vou te mandar o convite sim. Espero que aceite. Mas tens alguns meses pra mudar de ideia e ver que as coisas não são como tu pensa e que existe muita coisa por trás que nao fazes ideia.

Se tu vier pro 55, eu vou pro 54, tá bem avisado kkkkkkkkkkkkk

Agora sem sacanagem, me manda a MP lá abigo. To esperando. Valendo 100k.

De que coisas diz realmente não faço ideia, se tiver algo de errado sempre aparece.

Já mandei, o delay na MP só cai em 3 dias
smiley_emoticons_biggrin.gif
 

DeletedUser13546

Guest
é agora joão Vitor (jv) prova pra geral do mundo que você não pega só inativo.
Num tô lendo isso KKkkk meu olhos choram sangue... olha o noob pegador de inativo e block ai kkkjjkkk no tebas correu da vet pra uf..epa epa cuidado com o telhado de vidro,cuidado com esse pessoalzinho aí vet kkklkk no fim vocês vão ter uma suspresisnha rsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13121

Guest
Num tô lendo isso KKkkk meu olhos choram sangue... olha o noobs pegador de inativo e block ai kkkjjkkk no tebas correu da ver pra uf..epa epa cuidado com o telhado de vidro,cuidado com esse pessoalzinho aí vet kkklkk no fim vocês vão ter uma suspresisnha rsrs

pera vc ta no jogo??? sobre correr pra u.f no tebas muitos sabem os motivos fui pra jogar com amigos, mesmo sabendo que o mundo seria perdido......agr vc pode ter sido um dos fundadores que correu logo quando as coisas apertaram,'pegador de inativo' não tenho culpa se vcs dormem demais.
 
Topo