• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Previsões] - Mundo Lambda

DeletedUser

Guest
Experiencia

hhehehehe este mundo oque vai valer vai ser a experiencia
nao numeros e ally em mass..

a Avengers e que domina o lambda.
 

DeletedUser2327

Guest
Voltei

Estou de volta! Depois de jogar somente no Alpha PT, resolvi vir brincar um pouco com vcs.
 

DeletedUser2321

Guest
Olá a todos, eu sou novo no Grepolis, mas joguei TW por mais de um ano (meu nick lá era Lagame), estou gostando muito do que vi até agora, pelo visto vai demorar ainda até que a primeira guerra estoure, eu prevejo muito noob desistindo do jogo, mas são muitas pessoas jogando, e sempre fica uma galera boa ainda.

Acredito que os pactos foram feitos rápido demais e sem nenhum critério, o que vai ter de neguinho quebrando pacto não tá no gibi, só digo que a minha gerencia é bem política, não quebraremos pactos a não ser que o Aliado quebre várias regras padrões de conduta, como atacar outros aliados nossos, ou pior, atacar a nós mesmos.

Desejo bom jogo para todos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não entendo, lendo esses comentários, vi muitos falando, MASS-RECRUIT, mais mesmo assim a The Avengers é a aliança das 15 primeiras, que tem a maior média de pontos !

 

DeletedUser2378

Guest
é entrei tbm no mundo, aguarda qe a BATATINHA vai assar ! e Advinha em Qual AliançA ?

Paladin deve saber muinto bem ! ( venho do Theta )
 

DeletedUser24

Guest
hhehehehe este mundo oque vai valer vai ser a experiencia
nao numeros e ally em mass..

a Avengers e que domina o lambda.

Só uma pergunta, você é o Rei Cri Cri do iota PT, ou copiou o nick dele?

Estou de volta! Depois de jogar somente no Alpha PT, resolvi vir brincar um pouco com vcs.

Bem Vindo Novamente.

é entrei tbm no mundo, aguarda qe a BATATINHA vai assar ! e Advinha em Qual AliançA ?

Paladin deve saber muinto bem ! ( venho do Theta )

Olha lá o que fazem em, © (direitos autorais) meus. :rolleyes:
Brincadeira!

Abraços,
-PaladiN-​
 

DeletedUser2378

Guest
só uma pergunta, você é o rei cri cri do iota pt, ou copiou o nick dele?



bem vindo novamente.



olha lá o que fazem em, © (direitos autorais) meus. :rolleyes:
Brincadeira!

abraços,
-paladin-​



ehiuheiuehi , estamos s leva o seu nome manim, como no theta, tem varios outros vingadores do theta juntos la tbem ,

e pode deixar qe eu cuido muinto bem do seu direito autoral eiuehiuehe !
 

DeletedUser

Guest
sim paladin e ele o rei cri cri do iota mas pelo que ja nao joga
 

DeletedUser38

Guest
Mais um da DESUMANOS.

Me parece que estão se reunindo de novo;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
awe galera nao sei se entro neste mundo ta legual ai ou so tem fazendeiros?
 

DeletedUser2378

Guest
só agricultores de alta pecuária ... estou a pensar em parar !
 

DeletedUser2327

Guest
Pois é. Entrou nesse mundo um monte de covarde. Os caras estão ficando com medinho e mudando o nome das alianças para a mesma familia. Se não querem lutar de verdade, então vão brincar de casinha seus covardões. Depois vão falar que venceram, hahahaha. Como venceram, se ja perderam antes de começar as guerras?
 

DeletedUser2378

Guest
eu nao observei isso de mudar nomes de alianças pra familias, mas axo qe vou parar, pq THETA me toma demais o meu tempo,,, e se sao covardes, nao sei, mais ate agr, nunca fui atk, e nem entro direitoo ! povo lentoo num mundo lento
 

DeletedUser

Guest
Ai galera respeito vcs acharem que so tem fazendeiros, mas esse mundo é novo, as allys estao se compondo e os ajustes ainda acontecerão, top cai, fraco fica forte e fazendeiro vira guerreiro. Quem joga sabe que o que vale é ser agressivo e estratégico. E não sou um fazendeiro, eu sou um guerreiro que faço a emoção acontecer. Vamos jogar e ver o que vai acontecer. Bom jogo a todos e venham lutar e conquistar, tem pra todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fazendeiro

Eu gosto de brincar de fazenda, qual problema??
vo fazer uma grande fazenda!!

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
kkkkk ainda vai fica animado tem pelomenos uns 2 ai que vao pra guerra né mas pensando bem o eta e o theta ja tao dando trabalho acho que nao vo pra este nao boa sorte a todos ai. :cool:
 

DeletedUser2378

Guest
os mundo qe veem pra frente vao ficar cada vez mais fracos... mas ta ai gente, vao jogando, logo mais aparece quem é ou nao fazendeiro, e na minha opnião quem qer brincar de fazenda, aqui nao é o lugar certo,,, mas cada um tem o livre Arbitro e faz da sua pólis o que quiser !

no theta é assim, ai dps ficam chorando nas MPs,

" a pelo amor de DEUS, nao me conquiste, vou chamar o meu paai "

! ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ai galera respeito vcs acharem que so tem fazendeiros, mas esse mundo é novo, as allys estao se compondo e os ajustes ainda acontecerão, top cai, fraco fica forte e fazendeiro vira guerreiro. Quem joga sabe que o que vale é ser agressivo e estratégico. E não sou um fazendeiro, eu sou um guerreiro que faço a emoção acontecer. Vamos jogar e ver o que vai acontecer. Bom jogo a todos e venham lutar e conquistar, tem pra todos.



é isso aii manooo, vamos mostrar pra eles!!:mad:
 
Topo