• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Previsões] - Mundo Lambda

DeletedUser

Guest
Experiencia

hhehehehe este mundo oque vai valer vai ser a experiencia
nao numeros e ally em mass..

a Avengers e que domina o lambda.
 

DeletedUser2327

Guest
Voltei

Estou de volta! Depois de jogar somente no Alpha PT, resolvi vir brincar um pouco com vcs.
 

DeletedUser2321

Guest
Olá a todos, eu sou novo no Grepolis, mas joguei TW por mais de um ano (meu nick lá era Lagame), estou gostando muito do que vi até agora, pelo visto vai demorar ainda até que a primeira guerra estoure, eu prevejo muito noob desistindo do jogo, mas são muitas pessoas jogando, e sempre fica uma galera boa ainda.

Acredito que os pactos foram feitos rápido demais e sem nenhum critério, o que vai ter de neguinho quebrando pacto não tá no gibi, só digo que a minha gerencia é bem política, não quebraremos pactos a não ser que o Aliado quebre várias regras padrões de conduta, como atacar outros aliados nossos, ou pior, atacar a nós mesmos.

Desejo bom jogo para todos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não entendo, lendo esses comentários, vi muitos falando, MASS-RECRUIT, mais mesmo assim a The Avengers é a aliança das 15 primeiras, que tem a maior média de pontos !

 

DeletedUser2378

Guest
é entrei tbm no mundo, aguarda qe a BATATINHA vai assar ! e Advinha em Qual AliançA ?

Paladin deve saber muinto bem ! ( venho do Theta )
 

DeletedUser24

Guest
hhehehehe este mundo oque vai valer vai ser a experiencia
nao numeros e ally em mass..

a Avengers e que domina o lambda.

Só uma pergunta, você é o Rei Cri Cri do iota PT, ou copiou o nick dele?

Estou de volta! Depois de jogar somente no Alpha PT, resolvi vir brincar um pouco com vcs.

Bem Vindo Novamente.