• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Previsões] - Mundo Lambda

DeletedUser84

Guest
Como acham que vai correr este mundo?
Já têm projectos pré feitos (alianças) para este mundo?
Jogadores conhecidos que iram entrar?

Coloquem aqui as vossas ideias como irá correr este mundo.
 

DeletedUser24

Guest
Resumindo.: O mundo será pouco disputado devido a poucos jogadores experientes que se encontraram nele, muitas alianças de MASS como já é normal na eternidade dos jogos.

As previsões lógicas são essas.

Abraços,
-PaladiN-​
 

DeletedUser70

Guest
Eu pelo menos entrarei no mundo e montarei uma ally, sem mas recruit...

Da mesma forma que no Theta nao somos mass recruit... Temos bastantes membros devido aos membros da SK terem vindo pra TW...

Porém a Ally vai ser mais restrita...
 

DeletedUser

Guest
Norte / Sul / Leste / Oeste

Olá! onde o pessoal costuma entrar?
 

DeletedUser84

Guest
Climb, acho que noroeste que o pessoal costuma ir sempre.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2196

Guest
como eu faço pra entrar nesse mundo????
desde ja obrigado
 

DeletedUser

Guest
E Que seja um mundo calmo, pois tô aprendendo a jogar , e quero um mundo sem muita agitação, o legal que que nem um player perto de mim !!! kk
 

DeletedUser70

Guest
Hahahaha

Pois é EXXO, vai poder choramingar por sua cidadezinha lá.
 

DeletedUser

Guest
Bom, criamos uma nova aliança nesse mundo A Umbrella Corp.
e os jogadores sao os top do rankingse tiver jogador experiente q queira entrar na aliança mande menssagens.
agradeço e bom jogo a todos


PS:viemos para vencer!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
amigo a ally desumanos e que veio para vencer temos grandes jogadores top que vieram do pt quanto a voces nao vos conheco :(
 

DeletedUser70

Guest
As guerras ainda nem começaram, nem tem como saber quais serão as melhores Allys.

Só sei que farei o q puder pra botar a Blitzkrieg entre as tops...
 

DeletedUser

Guest
E Que seja um mundo calmo, pois tô aprendendo a jogar , e quero um mundo sem muita agitação, o legal que que nem um player perto de mim !!! kk

kkkkk Assim não tem graça daí, nesse jogo só se aprende na marra mesmo e quanto mais agitado(com guerras) melhor, mais se aprende hehe;)
 

DeletedUser24

Guest
kkkkk Assim não tem graça daí, nesse jogo só se aprende na marra mesmo e quanto mais agitado(com guerras) melhor, mais se aprende hehe;)

Nesse jogo cada um aprende de um jeito, sendo conquistado ou conquistando.
Mas tem sempre aqueles que permanecem "noobs" pelo resto do tempo que continuar no jogo, é a lei do jogo.

Abraços,
-PaladiN-​
 
Topo