• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - BR71

Criar intriga por que? Eu apenas narrei fatos, se quiser eu tenho prints de umas vinte sabedorias e do grupo da Vet no Wpp, apenas tenho que procurar -.-'
Além disso, não venha falar que é mimimi pois eu só comentei pq estavam falando desse assunto, aliás, isso aconteceu há 3 ou 4 meses, por que eu viria aqui no fe chorar só agora?

Kyurem, eu acordava todo dia de madrugada, tirando eventuais ataques de alguns jogadores, todo dia exatamente às 2h o Shogum me atacava para ver se eu acordava, se eu fosse chorar por causa de alguém seria em virtude dele. E eu nunca ataquei ninguém da antiga B.O por causa dele, pois acredito que uma coisa é um ataque, outra coisa é birrinha infantil por perder cidade.

Gurizada, esse noob colocou cerco em um cara block da TBO, cerco formado, 250k de tropa envolvida, ai pah, QUEBRAMOS o cerco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quebram um cerco com 250k de tropas? O.O
Se não fosse vc falando eu não acreditaria shaushaushaushua
Manda um print do cerco :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Quebram um cerco com 250k de tropas? O.O
Se não fosse vc falando eu não acreditaria shaushaushaushua
Manda um print do cerco :p

Sim, aconteceu.

Meus ataques bateram logo no início. Eu não tenho medo de perder tropas, mas em um dado momento eu achei que não íamos quebrar e que era um desperdicio de voadores. Mesmo estando crente que não íamos quebrar, ainda assim mandei os voadores em respeito à aliança. Falei em 1 minuto e 45 de áudio que nem sempre vamos conseguir quebrar os cercos e que precisamos analisar antes de atacar. O cerco foi quebrado em duas horas em um total de seis. Eu ouvi do André, Anão, Jason e Anderson um "CHUPA JV" dito letra por letra varias vezes. Inclusive postei eu mesmo essa mesma frase.

Bem feito pra minha cara! Engoli minhas palavras!

Apesar de estar feliz pela quebra de cerco que foi um espetáculo devo admitir, eu aprendi que nunca devo duvidar, pq tudo é possível, até o último segundo devemos acreditar. Eltynho, e demais Veteranos, parabenizo vocês pela estratégia, que felizmente pra TBO foi quebrada. Mas foi um belo cerco.

Vivendo e aprendendo. Eu não sou um dos melhores do Hermonassa, longe disso, mas felizmente SEI que tenho o melhor grupo e as melhores pessoas ao meu lado me auxiliando em tudo que eu faça.

Não vou citar nomes, eu nunca cito. Mas vocês sabem quem são.

#ChupaJV
 
Pelo jeito vao bater a qtia de paginas do Citera.kkkkkk

Depende do time de Fe da Vet, eles tão bem sumidos ultimamente

Time de Fe da Vet >>>> Kyurem, Arise, Eltynho, Camarão
Time de Fe da TBO>>>>Jv, Tio Miro, Drupy, Habeas


smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser4863

Guest
Vocês estão pensando que tem iniciante aqui? kkkkk

Eu fui bloqueado de MDF pra não ter chance de vocês falaram que eu fui bloqueado pra 'correr'
Igual o que JV fez no mundo TEBAS. Usou tor pra ser bloqueado e não perder mais cidades.
(Por isso que ele me ama. Depois que ele fez isso eu expulsei ele da Veteranos)

Igual eu falei... No momento não posso falar sobre meu bloqueio. Tambem eu não estou com presa :) Vocês estão?
Calma temos tempo..

Realmente eu não estou jogando..
direct


...

Vocês tem que mudar o discurso de vocês ai.
Eltynho so pega inativo
Eltynho so pega bloqueado

E A ALIANÇA DE VOCÊS????

Quantos meses vocês não pega cidade nossa sem os jogadores estar off ou no bonus?
FALA UMA CIDADE.. Claro.. sem a ajuda da maquina. NÃO TEM.

Se juntar as conquistas do TIO MIRO. FENIX NEGRO, HABEAS-CORPOS E JV..
NÃO DA 10 CIDADES (DA VETERANOS CLARO)
POR SINAL JV ATE HOJE NÃO PEGOU UMA CIDADE DE INIMIGO
. JOGA MUITO. FALA POUCO KKKKKKKKK

Relaxa ai nobaiada.. Evento acabou e somente essa semana vcs perderam 10 mil voadores.
(fora o top newmistery) Ele não ataca cerco nosso.
Ai ja sabem neh. Sem voadores é cerco pra todo lado.

Semana que vem o show re-começa. PREPAREM O LOMBO.

Bora jogar :)
Falar não..

#RESPEITAOSVEIO
 

DeletedUser4235

Guest
Vocês estão pensando que tem iniciante aqui? kkkkk

Sim! Você pode até ser experiente, mas ainda assim é um noob juvenil.

Eu fui bloqueado de MDF pra não ter chance de vocês falaram que eu fui bloqueado pra 'correr'

"Eu fui bloqueado de MDF", traduzindo, sabia que ia ser bloqueado uma hora ou outra porque esqueceu de usar o programa que altera o IP, aquele amigo do Hulk, o Thor. Ai quando viu, colocou MDF rapidinho. Tu perdeu cidade e ativou o MDF, voltou do MDF perdendo cidades. Cala sua boca!

Igual o que JV fez no mundo TEBAS. Usou tor pra ser bloqueado e não perder mais cidades.
(Por isso que ele me ama. Depois que ele fez isso eu expulsei ele da Veteranos)

Primeiro que não te dei liberdade de me chamar de JV, meu nome é JOÃO. E eu nunca usei Tor. Usaram pra mim. É diferente. É errado, e fui bloqueado por 3 dias. Assim como tu foi bloqueado por 3 dias por multi contas no Hermonassa.

Sobre o Tebas, não tenho o que falar, porque tu já sabe tudo. Eu fundei a Veteranos, eu escolhi o nome, eu fiz toda a estrutura da aliança. Você só seu continuidade ao que EU fiz. Também fui o primeiro a conquistar cidade da Unknown Farmers, sendo ele o Top1 do mundo com mais de 30 cidades. Eu nunca fui expulso por você, até porque eu fundei a aliança. Se você ver o histórico, eu passei todas as cidades aos amigos de ally.

Eu não vivo de glórias passadas. Tu ganhou um mundo ridiculamente fácil, no modo fazenda, bugando pontos e sem inimigos, crie vergonha nessa sua cara! Aqui não é Tebas, aqui é Hermonassa, e a Team Black Out ESTÁ AQUI.

Igual eu falei... No momento não posso falar sobre meu bloqueio. Tambem eu não estou com presa :) Vocês estão?
Calma temos tempo..

Tu não é homem, tu é um garotinho. Um homem tem palavra e você não tem. Você é sujo e mal caráter. Não pode falar do bloqueio por que? Porquê não é conveniente pra você! Essa é a única resposta plausível, afinal seu castelo de cartas está desmoronando, assim como sua máscara de jogador limpo. Coisa que tu nunca foi. Eu joguei o Tebas, fundador da Veteranos, eu sei das suas multis e dos seus "esquemas".

Semana que vem o show re-começa. PREPAREM O LOMBO.

Digo o mesmo a você. Duas semanas apanhando é feio né Elton? Resolveu criar vergonha na cara só agora? Bora pro fight.
 
Vc acha que tem alguma moral? Quero ver vc responder isso aqui

E OUTRA. TEM CORAGEM DE FALAR UMA FRASE QUE EU FALO A MAIS DE DOIS ANOS?
SE EU FOR BLOQUEADO ALGUM DIA. EU PARO DE JOGAR GREPOLIS
AQUI TEM MIMIMI NÃO. É PÉ NA PORTA.

EI, EM VEZ DE FALAR ASNEIRAS, REPETE A FRASE Q EU FALO A 3 ANOS.
SE UM DIA EU FOR BLOQUEADO POR QUALQUER COISA. BOT, TOR E MULTICONTAS.
EU NUNCA MAIS JOGO GREPOLIS.

E SE VOCÊS ACHAM QUE TEM MULTICONTAS NA VETERANOS.. TEM QUE DENUNCIAR MESMO.
VOCÊS DENUNCIANDO E OS CARAS DA VETERANOS CAINDO, VOCÊS VÃO ESTAR FAZENDO UM FAVOR ENORME PRA MIM. 2 MESES ANTES DE TODAS MM QUE EU PARTICIPO EU DENUNCIO TODOS JOGADORES DA MINHA ALIANÇA POR MULTICONTAS.
SE FOREM BLOQUEADOS/BANIDOS NÃO VÃO ESTRAGAR MEU PLANEJAMENTO.


JA PEDI MIL VEZES PRO SUPORTE.
MULTICONTAS, BOTEIROS, 'TORZEIROS' NÃO MERECEM SEGUNDA OU TERCEIRA CHANCE.
POR MIM TINHA QUE SER BANIDO DE CARA PRA 'VÊ' SE APRENDE.
MAIS NÉ.. FAZER O QUE. CHORAR NÃO ADIANTA MTO.. KKKKKK

#JOGALIMPO

#TAFEIO

Já que vocês são muito homens.
Repete a frase q eu falo a mais de 3 anos.
Se eu for bloqueado por bot. Multicontas. Ou tor.
Nunca mais eu jogo grepolis.

Vcs não tem coragem. Sabem pq?
Pq só jogam ilegal. Tudo fraco. E pensa que são Reis.

- E se ele alegar que o block foi injusto, Habeas?
- Simples

ME PERGUNTA SE UM DIA EU FOR BLOQUEADO INJUSTAMENTE SE EU VOLTO A JOGAR ESSE JOGO..
MAIS É NUUUUUUUUUUNCAAAAAA

SABE PORQUE? PORQUE EU TENHO CERTEZA QUE SE EU FOR BLOQUEADO INJUSTAMENTE UMA VEZ. PODE ACONTECER OUTRAS. E VOU PERDER MEU TEMPO NISSO PORQUE?
AH AH SE LIGA FILHÃO..
 

DeletedUser12772

Guest
Sou um jogador juvenil sub 13 eltynho, quando você não tiver nenhuma coroa aí sim venha dirigir a palavra para minha pessoa kkkkk se não tiver esses requisitos não te dou moral.
Nosso time aqui é de responsa e eu sou um player mediano em relação a eles mas estamos aqui para aprender com os erros e com os acertos, eu sou tão ruim mas esses teus jogadores noobs não tem a competência de me tirar do 45, um bando de mal acostumados a atacar jogador off que quando vão pegar um iogador passam mal demais hehehehehe Anduin Lothar e Cr7 não dão nem pro caldo, perderam o ânimo pra tentar me conquistar de tanto nc que já quebrei deles, ceis vão ter que me engolir até tomarem vergonha na cara e aprenderem a jogar, podem vim que estou a espera de vocês!
 

DeletedUser11948

Guest
Sou um jogador juvenil sub 13 eltynho, quando você não tiver nenhuma coroa aí sim venha dirigir a palavra para minha pessoa kkkkk se não tiver esses requisitos não te dou moral.
Nosso time aqui é de responsa e eu sou um player mediano em relação a eles mas estamos aqui para aprender com os erros e com os acertos, eu sou tão ruim mas esses teus jogadores noobs não tem a competência de me tirar do 45, um bando de mal acostumados a atacar jogador off que quando vão pegar um iogador passam mal demais hehehehehe Anduin Lothar e Cr7 não dão nem pro caldo, perderam o ânimo pra tentar me conquistar de tanto nc que já quebrei deles, ceis vão ter que me engolir até tomarem vergonha na cara e aprenderem a jogar, podem vim que estou a espera de vocês!
Já vi este filme antes.
 

DeletedUser12880

Guest
Apareceu a Pomba branca pra falar de membros noobs daqui, não aguenta apanhar corre pra aliança que ta ganhando kkkk, mas você ta ali no 45 e não fede e não cheira, atk quem? 15 dias sem pegar cidades,sendo ultimas 10 conquistas sendo de aliado...

Antes de chamar alguém de noob olha o focinho pra ver como tá, pra poder falar e criticar como anda fazendo no minimo tem que esta bem a frente.

joga mais e fala menos,pq pra bater papo ta uma beleza
 

DeletedUser14219

Guest
Vc sabe que se atacar e cancelar ataque em um determinado jogador ele vai acordar sua aliança toda, mesmo sabendo disso vc ataca e cancela, vc se importa com seus membros? kkk, Já se esqueceu do que houve com o verdadeiro dono da conta Papai Noel ? ...

Lógica do fundador da sua ally:
1-Põe Muro 25 ,mais de 1k de bt e Pégasus
2-Coloca nome provocador na cidade
3-Percebe que está levando colono
4-Troca nome da cidade para não passar mais vergonha
5-Leva cerco
6-Denuncia geral
7-Faz birrinha e ataca de madrugada

Acho até engraçado, não tem erro, é isso que acontece, literalmente, todas as vezes que perdeu cidade aconteceu exatamente isso.

Na verdade, agora e 2k+ de barcos, e muda o nome para BOOOOOOOOOOOOOOOOT
 

DeletedUser12772

Guest
Apareceu a Pomba branca pra falar de membros noobs daqui, não aguenta apanhar corre pra aliança que ta ganhando kkkk, mas você ta ali no 45 e não fede e não cheira, atk quem? 15 dias sem pegar cidades,sendo ultimas 10 conquistas sendo de aliado...

Antes de chamar alguém de noob olha o focinho pra ver como tá, pra poder falar e criticar como anda fazendo no minimo tem que esta bem a frente.

joga mais e fala menos,pq pra bater papo ta uma beleza
Fala Glaicon, está com saudades minhas? Eu realmente tô ausente do jogo kkk avisei ao HilmGosu que teriam que me tirar dali antes que acontecesse um negócio aqui na minha vida, que iria diminuir minha atividade no jogo e então eu iria me retirar do front pra não perder cidades lá kkk mas os caras são tão noobs que nem comigo parcialmente off tem coragem de me atacar, nego pira quando vê uma sabedoria no ataque e já cancela kkk eu fiz a festa aí até onde podia, não dei paz para os meus vizinhos e eles sabem disso, não preciso nem dar satisfação pra ti mas eu realmente estou no modo fazenda ultimamente, como falei já havia avisado isso antes para o Hilm então não é nenhuma novidade, pode perguntar a ele se quiser xD , mas tirando isso eu venho aqui zuar quantas vezes quiser e achar conveniente pois o fórum é pra isso mesmo, se achar ruim é só excluir sua conta e ser feliz, no mais as tentativas de me conquistar ultimamente foram todas fracassadas e muito bem fracassadas kkkkkk então eu tenho moral sim pra falar o que quiser aqui, tu é outro noob que passou mal na mão do Merlin no 45,uma única cidade na ilha contigo mais o Camarão e o Kleyton e vocês levaram um ano pra tirar o cara da ilha vei? Façam me um favor kkkk vocês são ridículos mano, chorem menos e joguem mais! Aprendam com o Sub 13 sem coroa aqui.
 

DeletedUser14719

Guest
Apareceu a Pomba branca pra falar de membros noobs daqui, não aguenta apanhar corre pra aliança que ta ganhando kkkk, mas você ta ali no 45 e não fede e não cheira, atk quem? 15 dias sem pegar cidades,sendo ultimas 10 conquistas sendo de aliado...

Antes de chamar alguém de noob olha o focinho pra ver como tá, pra poder falar e criticar como anda fazendo no minimo tem que esta bem a frente.

joga mais e fala menos,pq pra bater papo ta uma beleza
Esse Glaicon e uma comedia demorou séculos pra me cerca ate trouxeram outros plays pra ilha pro Noob não passar mais vergonha e só cercou pq eu tava com uns problemas sem tempo pra entrar então dei uma força pra não deixar o noob sem moral.... Fala menos é joga mais pq se vc tivesse no 55 veria como se faz um cerco
 

DeletedUser12880

Guest
Oia joga milho aparece as pombinhas todas Kkkkkkk mais uma pomba pra ciscar Kkkk acordou pombinha estava dormindo demais neh Kkkk.

Merlin outra pomba noob pegou cidade de repasse e esta falando o que te ataquei duas vezes na segunda foi pra conquista mas fazer o que tu eh o cara neh outro que apanha e corre pra outro lado mas viu tô la no 55 a tempos não vi nada ate agora. .. Mas como falei tu eh o cara .

O que falei para o fénix falo pra vc joga mais e fala menos.

Kkkk bem sobre o Merlin estar na ilha ele la ou não era insignificante tanto faz como tanto fez quem quis pegar e estava afim pegou e mandou nc nele tinha jogadores melhores ali pra se preocupar tanto eh que Nem Atk meu recebia como falei dois Atk e conquista não vira dar cultura pra quem não sabe jogar tanto eh que o que fez com cultura que deve ter pego? Ou pegou aliado ou fundou cidade digno de fazenda feliz mas tudo bem como mesmo falou esta sem tempo pro grepolis ta certo jogar outros joguinhos kkkkkk .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12772

Guest
Falou tanto mas, acabou indo pro mdf menos de um dia depois dessa demonstração de bravura aqui, como metade da veteranos nas minhas redondezas kkkkkk bando de caboco medroso leite com pêra, não aguenta um minuto de porrada com o Sub 13 sem coroa aqui
 

DeletedUser12880

Guest
kkkk pois eh neh ja havia ativado mdf, caso não saiba leva 48h pra ativar mdf mas tu me atacou? quando? não vi relatorio seu aqui so se mandou atks e cancelou...

mas fica tranquilo nao sou igual metade da block que vai pra mdf e não volta mais kkkk.

ativei pq fora do jogo tenho uma vida e tive que ativar pra não prejudicar aliança mundo 4x não da bobeira mas logo to de volta quero ver atk seu em mim pra ver se tu eh isso ai mesmo pq não vi nada do que fala ate agora ...

smiley_emoticons_irre.gif
smiley_emoticons_irre.gif
smiley_emoticons_irre.gif
smiley_emoticons_irre.gif
 
Topo