• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - BR71

DeletedUser5742

Guest
@ashiram grande jogador, saudações filho.
A que pé anda este mundo? Tantos comentários e agressões kkk grepolis não muda
O que vai dar Rexpeita os Véio ou Toei Animation/Warner Bros.? Que vença o mió
 

DeletedUser13237

Guest
Oq houve meu amigo arise?
Block por bot?
Mds, oq adiantou vim aqui várias vezes se gabar, e depois ser bloqueado por bot Kkkkk..Pelo menos vc nunca falou aquela frase do Elton...
Mas mesmo assim é vergonhoso, sujoo!
Bjs;)
 

DeletedUser14714

Guest
Oq houve meu amigo arise?
Block por bot?
Mds, oq adiantou vim aqui várias vezes se gabar, e depois ser bloqueado por bot Kkkkk..Pelo menos vc nunca falou aquela frase do Elton...
Mas mesmo assim é vergonhoso, sujoo!
Bjs;)
Tudo dentro dos padrões, ele usava no tebas, obviamente iria usar no hemonassa.
 

DeletedUser13546

Guest
Arise block?? não me surpreendo kkkkkk esse ai nem clica sem o programinha !! cade os veios? estão passando mal!!!!
 

DeletedUser4235

Guest
Eu conversei com ele, e ele disse que nao usou. Se é verdade eu não sei, só ele e o suporte sabem. A T.B.O. encontrou tropas de ataque como fundibularios e catapultas junto à milicia em dias diferentes, horários diferentes e contextos diferentes.

Eu não vou fazer comentários quanto a esse block até que ele mesmo se pronuncie. O Arise é um cara bacana e tem meu respeito, muito embora seja um rival aqui no Hermonassa.

Blocks acontecem sempre, com todo mundo. Todo mundo que joga estará sujeito a isso, afinal quando nossas contas são criadas, há um texto onde devemos concordar se quisermos participar. Eu li, e vocês?

Eu só vou zoar quando a pessoa for arrogante o suficiente pra dizer que se for block por isso ou por aquilo deixará de jogar Grepolis, dias depois leva block e tá aí até hoje. Primeiro que isso é muito feio, é um desastre e um tanto quanto revoltante. Sim, esse comentário é direcionado a você, pra mim voce não é homem, homens tem palavras. E pra mim sua palavra não vale nada.

O dia que tu vier aqui no fórum externo e assumir seu erro, eu irei aplaudir e parabenizá-lo. Eu não guardo rancor de ninguém, isso não faz bem pro coração, mas es meu rival, defendo minha bandeira, você defende a sua. Pra mim é apenas isso.

Fico no aguardo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12772

Guest
Queria agradecer ao Arise por me tirar da seca finalmente, fazia dias que não conquistava uma cidade hehehehe por coincidência hoje é o jogo da Volta do Bayern contra o Real, VAMO COM TUDO BAYERN! SOMOS TODOS BAYERN! BAYERN 1000% #AriseBlock #FenixSaiuDaSecaFinalmente
 

DeletedUser4235

Guest
Queria agradecer ao Arise por me tirar da seca finalmente, fazia dias que não conquistava uma cidade hehehehe por coincidência hoje é o jogo da Volta do Bayern contra o Real, VAMO COM TUDO BAYERN! SOMOS TODOS BAYERN! BAYERN 1000% #AriseBlock #FenixSaiuDaSecaFinalmente
E os argumentos do Elton vão caindo por terra. kkkkkkkkk
 

DeletedUser14219

Guest
Bem, ele tinha razão. ATE HOJE (dia 29), Arise block dia 30

odAsVJ0oRg6EHXy3C0WKVg.png
 

DeletedUser14717

Guest
Esse mundo está bom hein. Diferente dos últimos, ainda está competitivo e tem muita guerra.
Eu só não entendi uma coisa. Quando eu parei de jogar nesse mundo, a conversa aqui era, quando vai sair a fusão entre Veteranos e Black out. O que aconteceu ?
 

DeletedUser4235

Guest
A resposta para essa pergunta é simples. Black Out e Team Anime tinham muitos amigos que jogaram juntos em outros mundos. Ambas alianças se amavam e foi feita a fusão. Isso é tudo.

Fusão entre Black Out e Veteranos nunca aconteceria, NUNCA! Eu jamais faria acordos com o Eltynho, afinal não há pactos entre homens e leões.
 

DeletedUser4863

Guest
QUEM VÊ ATE PENSA...

LIDER DE VOCÊS ATE HOJE CHAMANDO JOGADOR DA VETERANOS PRA MUDAR DE LADO. DESESPERO SERA?
ESTÃO RECRUTANDO O SERVIDOR BR INTEIRO? KKKKK

ESSE MUNDO SÓ ESTA DISPUTADO PORQUE EU DISSE NÃO PRA 50% DOS JOGADORES QUE HOJE ESTÃO NA TEAM BLACK OUT.

VOCÊS FALANDO DE BOT, SENDO QUE VOCÊS JA TIVERAM MAIS DE 10 JOGADORES BLOQUEADOS.

AH, VOLTEI A ABRIR TICKETS. E VOLTEI COM ESTILO..
QUE VOLTE OS INUMEROS BLOQUEIOS.


direct


#RESPEITAOSVEIO
 

DeletedUser4235

Guest
VOCÊS FALANDO DE BOT, SENDO QUE VOCÊS JA TIVERAM MAIS DE 10 JOGADORES BLOQUEADOS.

Você falando de block sendo que você foi bloqueado por TOR. Olhe para você cara, tu é simplesmente ridículo! Aprende a jogar limpo!

FALANDO EM BLOCK, CADÊ SUA TELA DE BLOQUEIO?


Calma meu querido! Eu não tenho pressa nenhuma pra pegar você. E quando isso acontecer, e vai, você vai querer resetar. Depois não chora pra mamãe.
 
Topo