• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Então continue assim e vença esses "abobados", Rick. Mas vou te falar, o Rafazera é páreo duro viu!? Essa Fireman todo mundo sabe que é igual cavalo de padeiro, só sabe um caminho que é bugando. Nem resetando contas da minha ally me venceram, enfim, que verdades sejam ditas né?

Já mandei ticket pro suporte começar a bloquear permanentemente pra cada infração cometida, mas fazer o que? Chorar não adianta muito... Bugador e boteiro então!? Nem se fala. Repara que nem tô citando nomes, mas certamente APENAS UM NOME vêm às vossas mentes. :*

Senkay, vê se faz o que te pedi noob, porquê tu sabe como funciona né? Sabes que ou Xuxa ou Dont Stop vão vencer. Tô te cantando a pedra porquê gosto de ti, tu sabe muito bem que existe uma grande treta interna na tua ally e que se não resolver rápido, o pau da barraca cai, em outras palavras, sai fora enquanto é tempo.
 

DeletedUser4235

Guest
Outra parada!

Jogador é jogador, bugador é bugador. Não pode ser as duas coisas ao mesmo tempo.

#NemBugandoVãoVencer
#PrevisãoDoJV
#VocêsSabemQueOMundoÉdaDontOuXuxa
 

DeletedUser9486

Guest
Então continue assim e vença esses "abobados", Rick. Mas vou te falar, o Rafazera é páreo duro viu!? Essa Fireman todo mundo sabe que é igual cavalo de padeiro, só sabe um caminho que é bugando. Nem resetando contas da minha ally me venceram, enfim, que verdades sejam ditas né?

Já mandei ticket pro suporte começar a bloquear permanentemente pra cada infração cometida, mas fazer o que? Chorar não adianta muito... Bugador e boteiro então!? Nem se fala. Repara que nem tô citando nomes, mas certamente APENAS UM NOME vêm às vossas mentes. :*

Senkay, vê se faz o que te pedi noob, porquê tu sabe como funciona né? Sabes que ou Xuxa ou Dont Stop vão vencer. Tô te cantando a pedra porquê gosto de ti, tu sabe muito bem que existe uma grande treta interna na tua ally e que se não resolver rápido, o pau da barraca cai, em outras palavras, sai fora enquanto é tempo.
Você está completamente errado e você sabe disso.

Quem vence sempre sou eu, eu só perco quando não quero mais jogar e olhe lá
Se este jogador que vocês falam e falam usasse mesmo já estaria bloqueado, pois falta de denúncia nós sabemos que não foi..rsrs

Abraço, fica acompanhando as pauladas aí pelo f.e jv.. pq onde o bicho pega não é seu lugar.. rsrs
 

DeletedUser4235

Guest
Com certeza Senkay, e é por isso que o tal jogador, medíocre por sinal, foi bloqueado POR MULTI CONTAS feito um juvenil. Sabe de quem foi a denúncia? rsrsrsrs

Você não vence sempre não, quer exemplos reais? rsrsrsrs

Outra paradinha, o FE é meu lugar sim, então faz favor de voltar pro jogo e me deixar de boa na lagoa. :*
 

DeletedUser4235

Guest
direct


Relembrar é VIVER!

Parabéns para o suporte que pegou essa IMUNDÍCIA de JOGO SUJO.
 

DeletedUser4235

Guest
Não é querer ser zoeirinho, mas tô rindo horrores. Sempre que o boteiro é bloqueado ele perde o mundo, ele sabe disso AHAUAHAUAHAHS

Míconos, Citera, Calydon, Sparta, etc. Fora os que eu não sei né??
 

DeletedUser9486

Guest
Relembrar o quê? do Míconos?
Que eu havia parado, e voltei com o pessoal com mais de 80 cidades? e que mesmo assim você sabe que houve block's injustos pra todo lado, por conta de comandos fake's, regra que nem tinha..

Tebas? Ser afundado pela Aguardando?
E pelos reset's, / inativos?


Calydon/Sparta tava ganhos, ele que não quis ficar.
Citera/Míconos foram block's, mas não por bot ou multi-contas, sim por regras novas impostas, tanto que foram block's em todas às alianças fortes..rsrs

Este bloqueio do Zancle não foi por multi-contas, foi uma associação que o suporte fez sobre conquistas, mas isto não caracteriza multi-contas, já que às contas não são jogadas pelo mesmo jogador, e às quais nem o mesmo IP tem. LOL
 

DeletedUser11578

Guest
Rick, seu noob, faça o favor de não arrumar confusões cara! Tu joga bem e é ativo, não liga pra esse papo de reset e mundos passados. Quero que tu foque no jogo coletivo e ajude sua equipe a vencer porquê es capaz. Seja menos autocrático e mais democrático. No final sei que o título de vencedor do mundo vai ficar para Xuxa ou Dont Stop. Se não houver jeito, ou as coisas estarem difíceis, não sejam arrogantes ao ponto de não se unirem para um bem maior que é a VITÓRIA. Vençam esses bugadores de uma vez porquê eu sei que o farão isso! Conto com vocês, ou vocês querem perder para o boteiro? Eu já venci e posso dizer que tiro onda até hoje e vou dizer que é uma ferida que nunca cicatriza rsrsrsrsrs
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei um que conta piada melhor que o Rick. Vc foi carregado pela Phoenix no Míconos, tinha que ter vergonha de ficar contando vantagem com isso. Bugadores? Boteiro? Kkkkkk mds o rei dos colonos era Full colono no hermonassa onde mais uma vez foi carregado( e olha que nao é fácil te carregar).

#Passou A Limpeza no suporte
 

DeletedUser4235

Guest
Calma Senkay, não tilta não!

Zancle foi bloqueado JUSTAMENTE porquê não é possível que 5 jogadores com 7k de pontos na primeira semana "passem" as cidades para o boteiro tudo em uma tacada só sem sequer receber pedido de ajuda nas respectivas allys para quebra de cerco.

Calydon ele perdeu pra Xuxa. Quebrou a ally dele e fou ora Xuxa com o rabo entre as pernas, ai tentou quebrar a Xuxa, não conseguiu e resetou porquê senão ia tomar uma coça.

Sparta perdeu pro Rick KKKKKKKKKKKKKK
Citera também KKKKKKKKK
 

DeletedUser4235

Guest
Tu tá chamando o boteiro de burro? Esperto é o Palad1N que vai lá e passa ouro para as multis e toma-lhe block. AHAUAHSHSHHSAHHSAHHS
 

DeletedUser9486

Guest
Eu estou suave mano, tiltado jamais.. rsrs

Por que é impossível isso acontecer? se eu e mais quatro amigos quisermos fazer isso de livre e espontânea vontade é proibido agora?

Sparta perdeu pro Rick? tu tá defendendo este jogador? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rick não aguenta uma semana de ataques, e tu e ele sabe disso, se ele ver os colonos na água ele reseta igual fez no olímpia..rsrs

Pera pera pera... agora logo tu quer vir por bronca de Super-Jogador à mim??!!!!!

JV.. ...kkkk

Quero falar do Tebas sim, tu conquistou uma cidade de 2k numa ilha batata, com colono de 12minutos, num coordenado em 3 cidades e que era em ilha vossa.. e no vosso oceano... kkkkkkk, tu quer falar de quê???

A cidade que tu conquistou tinha sido oferecida no fórum no mínimo 3x, e o teu colono foi o único o à entrar dentro do bônus, pq tu não teve competência de pôr antes, e só não defendemos pq foi opção do Alan não defender, pois ele realmente não queria a cidade, tanto que se quisesse nós quebraríamos após o bônus.

O tebas, eu vos humilhei, eu fiz o que quis na fronteira de vocês, eu lançava colono de tarde, com mais de 3h de duração só pra pegar pontos de combate, já que seu pessoal escondia às tropas de todas as ilhas comigo..
E você quer falar de Tebas, ainda assim o que se diz "Grande jogador do Grepolis" que andava lá, que por assim dizia ser o melhor de todos, quando invadimos seu front, em ilha com 95% vossa ele colocou muro 25 e preventivos, numa ilha de 17 cidades vossas e 3 nossas... e mesmo assim pegamos cerca de umas 15 naquela zona.

E, eu não fugi do mundo, eu não quis mais jogar devido à uns desentendimentos que tive com meus amigos.. e no qual eu tinha 100% de razão, que os pontos foram sobre a fusão com a "Aguardando" e o repasse da conta do paulo pro lixo do Rick, que já chegou tomando cerco e xingando todo mundo no fórum. eu não estava mal colocado ou sem tropas, ou tomando ataque ou algo do tipo, a única cidade que perdi lá foi de um repasse de um jogador nosso que parou, (uma cidade horrível) que só tinha pontos, e que foi cercada no bônus enquanto eu dormia. e que mesmo assim em menos de uma semana eu peguei uma do jogador na mesma ilha e mais bem colocada, e bem melhor em pesquisas e construções.

E mesmo assim, voltei quase no fim do Tebas, e peguei cidade de dois jogadores do Top 10 lá, do Kratos e de outro que não me lembro, e você pode até perguntar a eles.. resetei um jogador de "Vocês" também, pq o lixo do Eltynho tava com medo de descer pro 45 pra não perder cidade, e o que todos eles me disseram foi "Parabéns, espero jogar ao seu lado em outro mundo", e é isso que todos meus inimigos dizem, pois sempre tratei todos com respeito, e nunca fui bloqueado por motivo algum, em mundo algum.


- Vamos falar do Míconos também

Joguei no Míconos no início, durante +- Um, mês, no máximo dois, quando eu abandonei o mundo, eu deixei minha conta em MDF, e depois de mais de um mês eu resolvi voltar lá pra dar uma jogadinha...
Aconteceu que colocaram essa regra ridícula dos comandos, entre eles apoios/ataques fakes, e teve uma pá de gente bloqueada.. e acabou virando uma zona o mundo.
E pra falar disso, não foi culpa minha ter perdido o mundo, foi culpa da LEAD que não administrou os membros, deixaram um milhão de inativos na fronteira e alguns aproveitaram disso.. e dentre eles não tava você

Você foi completamente carregado no mundo, tanto que não vi você o mundo todo, eu vim saber que você jogou lá pq você contou aqui no F.E.

Você deve parar de comentar do que não sabe no fórum
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11198

Guest
Voltando depois de um tempo cuidando da saúde, JV tu tá torcendo pra minha ally (eu junto com sayao críamos a BBB)
Mas vir falar de Tebas é complicado não acha ? Sabe muito bem que vcs não fizeram nada e quem quebrou a UF foi os inativos e etc pq a nossa panela Sub 15 tava amassando o front, outra coisa errada é cantar de galo sendo que no Tebas o seu TOP 1 tbm bugava e era mult, mudaram o nome de BBB pra turma da xuxa sem eu estar presente mas mesmo assim obrigado pelo incentivo!
 

DeletedUser4235

Guest
Qual era teu nick no Tebas? Eu lembro do Senkay atacando igual louco, Alpha Lobus, Alan, o Belo (esqueci o nick). Esses jogavam bem, e eu lembro deles.

Meu Top1? Aquele que eu peguei cidade? Senkay, eu lembro muito bem, o bonus iniciava meia noite e eu mandei o colono 00:00:02 e era 8h de cerco e 8h de bônus, em 2 segundos vocês JAMAIS quebrariam, nem se fosse 1h vocês quebrariam! Aliás, à época foi o maior cerco do mundo :*
 

DeletedUser13602

Guest
Multi contas, me poupe, minha conta já toma meu tempo demais, e olha que coincidência, acabaram de me mandar uma mp aqui, dizendo que o Slayer170 é o mesmo dinhomcs.

Adoro essas tretas no FE, pois acabo recebendo várias mp's interessantes... rsrsrsrs...
 

DeletedUser4235

Guest
O Slayer não sabe nem qual conta ele é Rick, ele tá se decidindo ainda, rsrsrsrs.

Vou denunciar esses sapos tudo ainda hoje. Vai cair umas duas duzias rsrsrs
 

DeletedUser11578

Guest
Adoro essas tretas no FE, pois acabo recebendo várias mp's interessantes... rsrsrsrs

Kkkkkk tmb gosto viu Rick, a gente acaba recebendo cada coisa depois. Ate um audio seu que fizeram remix, (nao sei se lembra desse) "O meu maior inimigo é cana" "bambu, bambu, bambu". Kkkkkkkk chorei.

Putz, tenho que logar na minha conta Dinhomc tem muito tempo que nunca loguei.
 

DeletedUser13602

Guest
O meu maior inimigo é cana?... bambú bambú, que viagem doida é essa?... rsrsrsrsrs
 

DeletedUser4235

Guest
Hur dur, áudio, áudio, áudio...
Slayer parece um disco arranhado, só fala a mesma coisa, e tudo sem conteúdo. O que a gente faz com disco arranhado? Joga fora porquê não serve pra nada.

Se o dinho e o slayer aparecerem bloqueados daqui uns dias vocês já sabem... rsrsrsrsr....
 

DeletedUser4235

Guest
Tô falando... É um disco arranhado mesmo..
O pior de tudo é ser sofredor. Cruzeiro ganhou DE NOVO do frango-mg.
 
Topo