• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
direct


ESPERTO é o Palad1N que vai lá e é bloqueado em menos de 15 dias de mundo, e têm a capacidade de dizer que é limpo. Se ele é limpo, imagina quem é sujo.

Fica a dúvida, existem outras multi contas na Firemen? Será que semana que vem ele vai ser bloqueado de novo por uma nova ilegalidade?

O choro é livre!!!!!!!!!!!!!!!

#mimimi
 

DeletedUser15674

Guest
Quanta treta nesse FE ... Em grande parte falatório sobre outros mundos.

Juro que pensei que aqui era ASSUNTOS GERAIS DO MUNDO ZANCLE.

Pelo visto me enganei.

Quanto ao resto, sabemos que tem muito jogador que usa multi, bot, tor entre outros, porém isto está presente nos dois lados do tabuleiro.

Quanto ao André usar bot/tor/bugar/multi e afins... Sinceramente, eu já me questionei muitas vezes, já até mesmo o acusei e isso está presente no FE, basta procurar em mundos passados que tu verá, foram várias discussões! Ele sabe disso, nos odiávamos.

Depois de muitos anos um dia conversamos, e então ''nos resolvemos'', deixamos isso para o lado e recomeçamos. Desde então, conheci o André. Cara gente fina. Tem seus defeitos e seus acertos, não vou negar! De vez em quando nos desentendemos, o ego fala mais alto, o que já era de se esperar de dois dinossauros do grepolis a nossa coexistências as vezes é tumultuosa!!
smiley_emoticons_lol.gif


Bom o que tenho a falar sobre o André é simples, independente se ele usa ou deixa de usar ele é um dos melhores jogadores do grepolis BR, ele tem um conhecimento do jogo muito vasto, sabe coordenar muito bem, sabe se posicionar muito bem, é estrategista, consegue ajudar os demais enfim, um jogador com um kit completo. Eu comecei a jogar grepolis junto com ele, ambos no mundo MY do servidor português, mas o conhecimento que ele tem do jogo superou minhas expectativas e até mesmo superou-me em diversos pontos.

Portanto, essa discussão, usa ou não usa, buga ou não buga, pra mim perdeu a importância. Ele é o que ele é. Eu sou o que eu sou. Nunca buguei , se quiserem boto minha muralha aqui, é só pedir! Falta coragem neste povo de admitir que um jogador é bom quando ele realmente é bom, chegam a vender a alma pra falar mal do cara endeusando um cara que, sem dúvida nenhuma, é um lixo de pessoa.

Quanto ao Senkay ele superou minhas expectativas, não está no nivel dinossauro, mas já dá pra por ele no museu, bem no canto
smiley_emoticons_lol.gif


Bom domingo a todos!
smiley_emoticons_saufen.gif


JÁ PEDIU ELE EM CASAMENTO OU VAI VER SE A GIGI DEIXA?
SELOKO MANO, TU É UM COMÉDIA. CALE-SE, PARE DE FALAR BESTEIRA.
NEWBOT É O CARA MAIS SUJO DO GREPOLIS, UM CARA QUE É BLOQUEADO COM MAIS DE 60 CONTAS.
VAI COMER TOMATE CRÚ NA FEIRA SEUS ZÉ RUELAS
 

DeletedUser13421

Guest
IMG-20190505-WA0087.jpg O perfil mais verdadeiro do mundo, lhe apresento kkkkkkkkkkk o noobfeu
 

DeletedUser13602

Guest
Tenho mais o que fazer, rsrsrsrs... fiquem ai com o joguinho de vcs enquanto tomo meu vinho e curto minha vida social, boa sorte a todos.

Sobre as tretas, não levem pro lado pessoal, isso é apenas um jogo e as vezes um pouco de treta é bom pra distrair, não guardo magoas de ninguém e espero que ninguém guarde de mim.

Que tenham sucesso no jogo e principalmente na vida social, abraços!!!

Ricardo Silva.
 

DeletedUser15502

Guest
Tenho mais o que fazer, rsrsrsrs... fiquem ai com o joguinho de vcs enquanto tomo meu vinho e curto minha vida social, boa sorte a todos.

Sobre as tretas, não levem pro lado pessoal, isso é apenas um jogo e as vezes um pouco de treta é bom pra distrair, não guardo magoas de ninguém e espero que ninguém guarde de mim.

Que tenham sucesso no jogo e principalmente na vida social, abraços!!!

Ricardo Silva.
#mito
#paidogrepolis
#tevenero
 

DeletedUser15614

Guest
Demorou mas foi rápido, @\*Rick Silva\* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


-


@jvsdc01 eu nem vou te responder mais, pois você nem deve ser levado em conta, tudo o que você disse sobre mim, foram apenas mentiras e suposições.
Você é fraco, e você sabe que se entrar num mundo comigo, você perde e perde feio, pq até então o último mundo que jogamos, eu tive 4x mais de tudo o que você tinha, gerais, combates e conquistas.. noob.
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif


byebye
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Demorou mas foi rápido, @\*Rick Silva\* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


-


@jvsdc01 eu nem vou te responder mais, pois você nem deve ser levado em conta, tudo o que você disse sobre mim, foram apenas mentiras e suposições.
Você é fraco, e você sabe que se entrar num mundo comigo, você perde e perde feio, pq até então o último mundo que jogamos, eu tive 4x mais de tudo o que você tinha, gerais, combates e conquistas.. noob.
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif


byebye
smiley_emoticons_winken4.gif

SemKY, seguinte. Tu é um fracassado, tu nunca sequer ganhou um mundo de mim e os dois que jogamos, eu te derrotei e de QUEBRA peguei uma cidade sua, então menos, bem menos seu noob.

Quem que resetou no Miconos após um coordenado? Quem resetou no Tebas depois de perder mais dr 15 cidades?

Tenho certeza que não fui eu, e você sabe muito bem quem foi, né seu noob?

Fica pianinho ai porquê tu é só um mero jogador de Grepolis, um nada, apenas um jogador normal, mentiroso e falador. Uma bandeira vermelha falando baboseiras e que logo será conquistada, igual aconteceu nk Tebas, né seu noob??
 
JÁ PEDIU ELE EM CASAMENTO OU VAI VER SE A GIGI DEIXA?
SELOKO MANO, TU É UM COMÉDIA. CALE-SE, PARE DE FALAR BESTEIRA.
NEWBOT É O CARA MAIS SUJO DO GREPOLIS, UM CARA QUE É BLOQUEADO COM MAIS DE 60 CONTAS.
VAI COMER TOMATE CRÚ NA FEIRA SEUS ZÉ RUELAS

Não entendo o pq de tanta brabeza, agora não posso dar minha opinião sincera??
Pelo menos alguém aqui não precisa criar multi conta pra vir ao fórum né?

Diferentemente de alguns, falo o que penso a hora que eu quero, não preciso me esconder pra vir dizer algo.

Tens medo de que??? Entra com sua conta verdadeira no FE meu jovem, coisa feia se esconder, tipico de jogador mediocre, medroso e que só sabe falar mal dos outros. Isso me parece alguém que eu conheço....
smiley_emoticons_lol.gif


Enfim, pode xingar eu o André ou quem mais tu quiser, continuaras a ser o mesmo medroso que nem em um fórum de internet consegue falar algo sem se esconder.
 

DeletedUser15614

Guest
SemKY, seguinte. Tu é um fracassado, tu nunca sequer ganhou um mundo de mim e os dois que jogamos, eu te derrotei e de QUEBRA peguei uma cidade sua, então menos, bem menos seu noob.

Quem que resetou no Miconos após um coordenado? Quem resetou no Tebas depois de perder mais dr 15 cidades?

Tenho certeza que não fui eu, e você sabe muito bem quem foi, né seu noob?

Fica pianinho ai porquê tu é só um mero jogador de Grepolis, um nada, apenas um jogador normal, mentiroso e falador. Uma bandeira vermelha falando baboseiras e que logo será conquistada, igual aconteceu nk Tebas, né seu noob??


- Fracassado é uma palavra de que define sua pessoa.
* Nunca teve relevância em assunto algum
* Nunca nem chegou à ser um jogador mediano

- Míconos: Eu resetei no Míconos após um coordenado??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Larga de ser mentiroso, isso nunca aconteceu. seu escroto

- Tebas, Eu perdi 15 cidades??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE DIA FOI ISSO???????


Larga de ser mentiroso cara, tua faceta de mal caráter e mentiroso está exposta à todos pelas próprias merdas que você fala, todo mundo sabe que tudo que você citou nestas mensagens nunca aconteceu.
todos que jogaram nestes dois mundos sabem, e até quem não jogou sabe também, pois todas às movimentações foram postadas aqui no F.E!


Você foi resetado no Mundo Byllis, eu não!


- Você nunca pegou cidade minha, em nenhum mundo, larga dessa ilusão, isso faz mal à ti, você quer convencer quem de que esta mentira é verdade?
TODO MUNDO SABE QUE VOCÊ É RUIM!!!, e que não passa de um noob que pela o saco dos outros nos mundos para ganhar coroa.

Você quer que eu meta cá teus chorumes pra ganhar coroa num mundo aí????

POSTA AÍ UM HISTÓRICO SE QUER DE UMA CONQUISTA SUA, COMO A MIM NUNCA VAI TER, PELO MENOS NA MINHA ALIANÇA, que assim tua moral comigo deixa de ser -100% e fica pelo menos em -99.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11157

Guest
Morfeu fora do mundo, as tretas iram acabar? assista no próximo episódio...
smiley_emoticons_bravo2.gif

smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser15593

Guest
Rick sempre vem com essas desculpas.. próximo mundo cerco que abrir la estará ele novamente, só irá resta saber quando ele irá resetar.
#FireCampeãDoBr82 :cool:
#RipRick
#RipMorfeu
 

DeletedUser4235

Guest
- Fracassado é uma palavra de que define sua pessoa.
* Nunca teve relevância em assunto algum
* Nunca nem chegou à ser um jogador mediano

- Míconos: Eu resetei no Míconos após um coordenado??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Larga de ser mentiroso, isso nunca aconteceu. seu escroto

- Tebas, Eu perdi 15 cidades??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE DIA FOI ISSO???????


Larga de ser mentiroso cara, tua faceta de mal caráter e mentiroso está exposta à todos pelas próprias merdas que você fala, todo mundo sabe que tudo que você citou nestas mensagens nunca aconteceu.
todos que jogaram nestes dois mundos sabem, e até quem não jogou sabe também, pois todas às movimentações foram postadas aqui no F.E!


Você foi resetado no Mundo Byllis, eu não!


- Você nunca pegou cidade minha, em nenhum mundo, larga dessa ilusão, isso faz mal à ti, você quer convencer quem de que esta mentira é verdade?
TODO MUNDO SABE QUE VOCÊ É RUIM!!!, e que não passa de um noob que pela o saco dos outros nos mundos para ganhar coroa.

Você quer que eu meta cá teus chorumes pra ganhar coroa num mundo aí????

POSTA AÍ UM HISTÓRICO SE QUER DE UMA CONQUISTA SUA, COMO A MIM NUNCA VAI TER, PELO MENOS NA MINHA ALIANÇA, que assim tua moral comigo deixa de ser -100% e fica pelo menos em -99.

Tu é completamente louco e delirante, se pensas que alguém acredita em ti, SemKY.

Eu não vou nem responder pra ti porquê é tudo um ABSURDO, uma grande MENTIRA dita por ti que é visível para todos.

Vê se aprende a jogar, vai ter que comer muito feijão com arroz pra crescer, é notável que estás a precisar, SEU NOOB.

Vou entrar no mundo em breve para te arrebentar, coisa esta que eu fiz no Míconos e Tebas QUE VOCÊ PERDEU, SEU NOOOOOB.

Aprende a jogar.

Fireman vai ganhar uma surra só se for Tonooby. Tu sabe muito bem que vocês não vencem.

Vou te caçar, rato.
 

DeletedUser15593

Guest
Tu é completamente louco e delirante, se pensas que alguém acredita em ti, SemKY.

Eu não vou nem responder pra ti porquê é tudo um ABSURDO, uma grande MENTIRA dita por ti que é visível para todos.

Vê se aprende a jogar, vai ter que comer muito feijão com arroz pra crescer, é notável que estás a precisar, SEU NOOB.

Vou entrar no mundo em breve para te arrebentar, coisa esta que eu fiz no Míconos e Tebas QUE VOCÊ PERDEU, SEU NOOOOOB.

Aprende a jogar.

Fireman vai ganhar uma surra só se for Tonooby. Tu sabe muito bem que vocês não vencem.

Vou te caçar, rato.
Larga esse ódio e vem me amar s2
 

DeletedUser4235

Guest
Fui procurar seu nick no mundo e não achei. Deve ser só uma multi contas medrosa de Fórum Externo.
 

DeletedUser15677

Guest
Fui procurar seu nick no mundo e não achei. Deve ser só uma multi contas medrosa de Fórum Externo.

Fui procurar seu nik no mundo e não achei. Deve ser só um jogador medroso que se esconde na moita e só pega repasse da aliança, mas ama um showzinho no fórum externo.

#A Liberdade Vai Cantar
 
Topo