• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai ?

  • Iniciar tópico DeletedUser15080
  • Data de início

DeletedUser15797

Guest
Uma lenda da época beta está de volta :cool:

Só por curiosidade, exodia ainda existe?
 

DeletedUser4235

Guest
Bem vindo de volta amigo.
Existiu sim, derrotamos eles no Lindos, com o nome de ADAMANTIUM
 

DeletedUser15797

Guest
Uauu, meus parabéns. Me lembro desse nome também. ADAMANTIUM era o de vocês ou eles que mudaram para esse nome?
 

DeletedUser5742

Guest
"Tanto morre o sábio, quanto morre um louco, de herói à vilão todo mundo tem um pouco".
:p:p
 

DeletedUser4235

Guest
Uauu, meus parabéns. Me lembro desse nome também. ADAMANTIUM era o de vocês ou eles que mudaram para esse nome?

Tipo, a Exodia surgiu no Br2, no Beta. Ai a Exodia foi pro Efeso e ganhou lá, mas com o nome ADAMANTIUM. Depois juntaram a galera toda e foram pro Lindos tb como ADAMANTIUM, só que dessa vez perderam.

Eles jogavam bem, mas o oba oba destruiu eles. Achavam que o jogo estava ganho, principalmente o Sicariuss, Sicabot, Botcariuss. Ai viramos e vencemos.
 

DeletedUser15797

Guest
Tipo, a Exodia surgiu no Br2, no Beta. Ai a Exodia foi pro Efeso e ganhou lá, mas com o nome ADAMANTIUM. Depois juntaram a galera toda e foram pro Lindos tb como ADAMANTIUM, só que dessa vez perderam.

Eles jogavam bem, mas o oba oba destruiu eles. Achavam que o jogo estava ganho, principalmente o Sicariuss, Sicabot, Botcariuss. Ai viramos e vencemos.

Aaah entendi, pdc. Eu era da DOMINANTES DO KHAN. Por um tempo fomos top 1, depois oscilamos e depois decaímos de colocação, nem sei bem o pq, mas enfim.... Ai foram inventar de fazer parceria com as irmandades, aí pronto..... Kkkkkkkkkk
 

DeletedUser4235

Guest
Aaah entendi, pdc. Eu era da DOMINANTES DO KHAN. Por um tempo fomos top 1, depois oscilamos e depois decaímos de colocação, nem sei bem o pq, mas enfim.... Ai foram inventar de fazer parceria com as irmandades, aí pronto..... Kkkkkkkkkk

Isso virou Irmandade Imperial né? Pelo menos tu venceu o Beta pô. As duas allys eram muito boas. Até a ADAMANTIUM, o qhe quebrou eles foi a arrogância.
 

DeletedUser15797

Guest
Claro, é que acabei saindo antes do mundo acabar, nem me lembro o pq, mas foi uma sucessão de problemas. Acabei não vendo o desenrolar da história, mas foram bons tempos, foi bem disputado o beta.

A sua aliança é qual?
 

DeletedUser8756

Guest
galera do br 82 correndo, cansaram de apanhar ?
Correr de vc ? Nem em mil anos kkk eu lá vou ter medo de Emo ... primeiro mundo cerco e fiquei na sua frente( que se diz o P...) o jogo todo em todas classificações kkk correu pra fire e nunca consegui por um cerco em mim ( que estava no seu núcleo) vê se cresce filhao kkk e larga de ser Emo tbm, mulher faz bem pra vida kkkk

Se quiser entrar no revolta te dou umas dicas de como se passa menos vergonha sendo Emo kkkk

Ps to com meu amor sicabot ou sicalote como preferirem( meu amante necroff tbm, mas não contém a ele)
 

DeletedUser11643

Guest
Correr de vc ? Nem em mil anos kkk eu lá vou ter medo de Emo ... primeiro mundo cerco e fiquei na sua frente( que se diz o P...) o jogo todo em todas classificações kkk correu pra fire e nunca consegui por um cerco em mim ( que estava no seu núcleo) vê se cresce filhao kkk e larga de ser Emo tbm, mulher faz bem pra vida kkkk

Se quiser entrar no revolta te dou umas dicas de como se passa menos vergonha sendo Emo kkkk

Ps to com meu amor sicabot ou sicalote como preferirem( meu amante necroff tbm, mas não contém a ele)
quem correu chutado não foi eu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK menas vergonha, jogando com muro 25 com preventivo, otimo jogador, pego city minha ?
corremos pra fire ? ou vocês que quiseram passar as perna em nos e se deram mal ???
correu do mundo ne nenê porque estavam apanhado mais que mulher de bandido
 

DeletedUser15792

Guest
Esse mundo vai ser 12h de mão azul e mais 12h de mão vermelha é isso mesmo Brasil ?kkk

4 anos que não jogo revolta da uma mãozinha aí kkkkk
 

DeletedUser8756

Guest
quem correu chutado não foi eu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK menas vergonha, jogando com muro 25 com preventivo, otimo jogador, pego city minha ?
corremos pra fire ? ou vocês que quiseram passar as perna em nos e se deram mal ???
correu do mundo ne nenê porque estavam apanhado mais que mulher de bandido
Não te devo satisfação do pq sai kkk o proms sabe. Medo de vc não foi kkkk te garanto isso.

Eu não tentei passar a perna em ngm, nem me lembro de ter apanhado. Único aí que me botou cerco foi o senkay, mesmo assim que quebrei. Forte abraço, um Deus da revolta não pode falar com meros mortais igual vc.

Ps se quiser o número de um cabeleireiro te passo
 

DeletedUser14367

Guest
Correr de vc ? Nem em mil anos kkk eu lá vou ter medo de Emo ... primeiro mundo cerco e fiquei na sua frente( que se diz o P...) o jogo todo em todas classificações kkk correu pra fire e nunca consegui por um cerco em mim ( que estava no seu núcleo) vê se cresce filhao kkk e larga de ser Emo tbm, mulher faz bem pra vida kkkk

Se quiser entrar no revolta te dou umas dicas de como se passa menos vergonha sendo Emo kkkk

Ps to com meu amor sicabot ou sicalote como preferirem( meu amante necroff tbm, mas não contém a ele)
ousados esse wilton kkkkkkkkkkkk sz
 
Topo