• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundos Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser10801
  • Data de início

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal! Primeiramente agradeço por todas as sugestões enviadas aqui no tópico!

Nós sabemos que os mundos mais rápidos são sempre os queridinhos dos jogadores mais experientes :)

A escolha das configurações dos mundos começam "limitadas" pela InnoGames, isso quer dizer que eles já nos passam um limite, por exemplo, só podemos lançar mundos que variam de 2x à 4x. Mas, isso não quer dizer que não possamos ter mundos especiais!

Se vocês pudessem escolher, qual seria a configuração ideal para vocês?

- Velocidade (velocidades como 10x são impossíveis, mantenham os pés no chão rs)
- Modo de jogo (ex maravilhas, dominação)

E se pudéssemos ter uma configuração especial, qual seria? Ex. começar com 3 ou 5 cidades, com ou sem moral, etc.

Por último, mas não menos importante, estou encaminhando a sugestão de vocês e farei o possível para fazer com que o próximo mundo tenha velocidade mais alta para vocês :)
 

DeletedUser15792

Guest
Mundo 8x
Cerco
Moral desativada
Maravilha do mundo
Início com 3 citys.
1- 10k
2- 5k
3- 2k
Limite de membros de aliança 160.
(Pra não ficar criando aliança 2. Mas com certeza vai ter as alianças recrut)
 

DeletedUser15913

Guest
Mundo 90x
Cerco
Moral desativada
Maravilha do mundo
Início com 40 citys.
Sem bn

Limite de membros de aliança 1000
Mundo Especial
 

DeletedUser68

Guest
Mundo 6x
Revolta (desculpem quem gosta de cerco, mas para mim não vira)
Moral desativada
Sem bônus noturno
Maravilhas (Ouvi que agora elas demoram menos)
Início com 1 cidade. (a velocidade compensa)
Proteção de iniciantes: 2 dias. (só para dizer que tem)
Limite de membros de aliança 25. (Seria legal ter alianças pequenas como foi no Beta PT)
 

DeletedUser15857

Guest
Eu nao me preocupo com velocidade , pois consigo cercar qualquer um mesmo
 

DeletedUser10801

Guest
Olá pessoal! Primeiramente agradeço por todas as sugestões enviadas aqui no tópico!

Nós sabemos que os mundos mais rápidos são sempre os queridinhos dos jogadores mais experientes :)

A escolha das configurações dos mundos começam "limitadas" pela InnoGames, isso quer dizer que eles já nos passam um limite, por exemplo, só podemos lançar mundos que variam de 2x à 4x. Mas, isso não quer dizer que não possamos ter mundos especiais!

Se vocês pudessem escolher, qual seria a configuração ideal para vocês?

- Velocidade (velocidades como 10x são impossíveis, mantenham os pés no chão rs)
- Modo de jogo (ex maravilhas, dominação)

E se pudéssemos ter uma configuração especial, qual seria? Ex. começar com 3 ou 5 cidades, com ou sem moral, etc.

Por último, mas não menos importante, estou encaminhando a sugestão de vocês e farei o possível para fazer com que o próximo mundo tenha velocidade mais alta para vocês :)


Vamos por partes:

Acredito que deveria agradar gregos e troianos, sendo assim, lançar um mundo especial para cada sistema de jogo (1 revolta e 1 cerco com a mesma velocidade).

Dito isto, velocidade 6 a 8x seria incrível.
O modo de jogo não vejo como determinante para a diversão, cerco ou revolta, a graça do jogo é o coletivo.
Agora a configurações especiais, poderiam ser: inicio com 3 cidades, proteção de 3 dias, com bônus noturno 00 as 07, sem moral.
Bacana se fosse possível ajustar os tempos de revolta / cerco a velocidade do mundo: revolta de 12 horas (6 r1 e 6 r2), cerco de 06 horas
 

DeletedUser5516

Guest
Mundo sem moral não saiu nenhum bom, sempre a galerinha do ouro rápido pegando jogador com 3 cidades, e velocidade 4x está ótimo, mais que isso é só pro cara que consegue ficar 24horas sentando na frente do PC, só tem uns 10-15 jogadores com esse tempo todo, um 4x de construção e tropas já estaria ótimo revolta e cerco. Sobre o número de cidades.. apenas uma, querer mudar isso destrói todo o conceito inicial de saber o que fazer em detrimento com a área que nasceu, ai o carinha que já tem o "amiguinho" legal que cresce cidades vai poder pegar mais 3 cidades de graça, ficando com 6 em pouco tempo, parabéns
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Geralmente acabamos lançando mundos lentos também justamente com o objetivo de poder atender ao desejo dos jogadores que possuem um pouco menos de tempo, aqueles que querem uma experiência de jogo mais tranquila.

Estou encaminhando todas as sugestões de vocês e em breve teremos novidades!! ;)
 

DeletedUser4235

Guest
Queremos ultrapassar o limite de 4x, sabe? A argentina, que, com todo respeito, é um servidor de merda, onde só tem 15 jogadores por mundo, teve 5x, por quê a gente não? É aqui do lado, temos mais copas do mundo que eles, mais território, mais riquezas, mais fauna, mais flora, só não temos um presidente melhor que o deles, mas isso é outra história.

Queremos jogo rápido, que comece hoje e termine amanhã. Tipo isso.

Ah, e quase esquecendo! O André é boteiro e o Paladin é ESPERTÃO.
 

DeletedUser10801

Guest
Queremos ultrapassar o limite de 4x, sabe? A argentina, que, com todo respeito, é um servidor de merda, onde só tem 15 jogadores por mundo, teve 5x, por quê a gente não? É aqui do lado, temos mais copas do mundo que eles, mais território, mais riquezas, mais fauna, mais flora, só não temos um presidente melhor que o deles, mas isso é outra história.

Queremos jogo rápido, que comece hoje e termine amanhã. Tipo isso.

Ah, e quase esquecendo! O André é boteiro e o Paladin é ESPERTÃO.
É mais ou menos por ai.
já teve velocidade superior a 4x em quase todos os servidores. No BR que é uma das maiores comunidades ainda não tivemos essa oportunidade.
 

DeletedUser4235

Guest
É mais ou menos por ai.
já teve velocidade superior a 4x em quase todos os servidores. No BR que é uma das maiores comunidades ainda não tivemos essa oportunidade.

HUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHAU

Tmj irmão!

Se tivermos sorte, conseguiremos!
 
Lançando mundos atrativos(rápidos) você não só deixa sua comunidade satisfeita, mas também chama a atenção de jogadores de outros servidores, imagina o quão incrível seria você entrar em um mundo BR com alianças "gringas". As panelinhas daqui vão começar a balançar um pouco. ;)

A ideia de pilhagem automática premium é super interessante, mas penso que é muito improvável ser o mesmo preço tradicional de 100 golds. Talvez uns 300 ou 500 golds o seu uso, pois está envolvendo recursos.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá meninos, como eu disse antes, farei o possível para trazer mundos mais rápidos, mas infelizmente ainda temos alguns limites impostos pela InnoGames. Já estou conversando com eles e enviando as sugestões de vocês. Mas ainda dependemos da decisão deles.

Por isso, reforço a importância de vocês continuarem nos enviando sugestões aqui :)

Se quiserem encaminhar links dos mundos mais rápidos em outros servidores, fiquem à vontade, servirá como mais um argumento na conversa com eles! :p
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Pessoal, é um tópico em que falamos sobre sugestões e mundos mais rápidos. Vamos focar nisso, evitem spam!

Então aproveitando, para um mundo 4x, que configurações vocês gostariam de ver?
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Revolta ou cerco? E não pode ser 5x?
Pode escolher uma opção :p

Estou tentando fazer com que a InnoGames libere um mundo 5x ou 6x (ainda não desisti), mas como ainda não tivemos a permissão, gostaria de saber que configurações seriam ideais para um mundo 4x, assim, os próximos mundos poderão ser mais parecidos com o que desejam :)
 
gostaria de saber que configurações seriam ideais para um mundo 4x, assim, os próximos mundos poderão ser mais parecidos com o que desejam :)
Sistema: Revolta
Velocidade de tropas/comércio: 4x/5x
Bônus Noturno: 00:00 / 08:00
Moral: DESATIVADA

As configurações restantes deixo pra vocês.
 
Kkkkkkkkkkkkkk
Eles ficaram apagando as mensagens anteriores né? Kkkk

Psé, mas meu lindão e companheiro de lead @pimentellopes me orientou direitinho para não ter o post apagado pela terceira vez kk

Pessoal, é um tópico em que falamos sobre sugestões e mundos mais rápidos. Vamos focar nisso, evitem spam!

Então aproveitando, para um mundo 4x, que configurações vocês gostariam de ver?

Seria interessando começar com três cidades. Seria algo inédito no BR

Estou tentando fazer com que a InnoGames libere um mundo 5x ou 6x (ainda não desisti)

Muito bom, está sendo uma ótima gestora. Parabéns!
 
Topo