• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundos Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser10801
  • Data de início

DeletedUser15242

Guest
Tenho planos de retornar apenas ano que vem
mas se depender a sugestão supra no que concerne a mais de uma cidade, esses planos podem mudar.
Todavia, minha preferência é por Cerco!
BN 01:00 às 08:00
Sem moral pra vermos o que da
Sem bonecos...
 

DeletedUser10801

Guest
Olá meninos, como eu disse antes, farei o possível para trazer mundos mais rápidos, mas infelizmente ainda temos alguns limites impostos pela InnoGames. Já estou conversando com eles e enviando as sugestões de vocês. Mas ainda dependemos da decisão deles.

Por isso, reforço a importância de vocês continuarem nos enviando sugestões aqui :)

Se quiserem encaminhar links dos mundos mais rápidos em outros servidores, fiquem à vontade, servirá como mais um argumento na conversa com eles! :p
Carol,

neste servidor eu tive oportunidade de jogar. foi muito divertido.
mundo PT 6x : https://pt.forum.grepolis.com/index.php?threads/configurações.23397/

Pode escolher uma opção :p

Estou tentando fazer com que a InnoGames libere um mundo 5x ou 6x (ainda não desisti), mas como ainda não tivemos a permissão, gostaria de saber que configurações seriam ideais para um mundo 4x, assim, os próximos mundos poderão ser mais parecidos com o que desejam :)


Caso fiquemos atrelados ao 4x, que seja um 4x full
Velocidade do mundo, unidades e comercio 4x
revolta, bonus noturno de 01:00 as 8:00, sem moral
proteção de 3 dias.
a quantidade de cidades iniciais é indiferente.

Um apelo interessante, seria para que nos eventos, os tickets de itens seguissem a speed do mundo. ter um mundo 4x com ticket de 8 mantícoras por 1 hora como vem em alguns eventos é sofrido demais.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Seria interessando começar com três cidades. Seria algo inédito no BR
Tenho planos de retornar apenas ano que vem
mas se depender a sugestão supra no que concerne a mais de uma cidade, esses planos podem mudar.
Todavia, minha preferência é por Cerco!
BN 01:00 às 08:00
Sem moral pra vermos o que da
Sem bonecos...
Eu diria para ficarem atentos aos próximos anúncios ;)

neste servidor eu tive oportunidade de jogar. foi muito divertido.
mundo PT 6x : https://pt.forum.grepolis.com/index.php?threads/configurações.23397/
Interessante... Mas com cercos de 24 horas, como foi a sua experiência com isso?

Um apelo interessante, seria para que nos eventos, os tickets de itens seguissem a speed do mundo. ter um mundo 4x com ticket de 8 mantícoras por 1 hora como vem em alguns eventos é sofrido demais.
Atualmente eles aumentam de acordo com a evolução do jogador no mundo. Encaminharemos a sua sugestão!! :)
 
Topo