• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR90 Imbros

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início
queria entender pq culpa a torresmo de todo o mal que ocorre, sendo de mp em massa chigando gestora ou seja o que for. Já já alguém começa criar 1 mp por dia e a torresmo será culpada de cada uma. Tem que ter provas e não apenas falacias. Se for assim vou fica culpando qualquer outra ally tbm, so pq na minha todos falam q n fez isso e acham q foi tal.

TO culpando a torresmo não, Jv vc sabe ler, deixa de ser tanga

"algum consagrado(a) da torresmo "

To culpando a Criança que está na torresmo! Aquela que precisa de atenção da mamãe! Ninguém precisa de falacias sabemos seu modos operante... Vários aqui já te viram fazendo isso em outros mundos quando jogavam juntos. Isso está sendo motivo de risos parça.

Bom game,

ps: Estaria melhor no mundo se parece de perder nosso tempo, vai mochilar!
Screenshot_1.png
 

DeletedUser16287

Guest
TO culpando a torresmo não, Jv vc sabe ler, deixa de ser tanga

"algum consagrado(a) da torresmo "

To culpando a Criança que está na torresmo! Aquela que precisa de atenção da mamãe! Ninguém precisa de falacias sabemos seu modos operante... Vários aqui já te viram fazendo isso em outros mundos quando jogavam juntos. Isso está sendo motivo de risos parça.

Bom game,

ps: Estaria melhor no mundo se parece de perder nosso tempo, vai mochilar!
Ver anexo 5656
Eu n sou JV '-', sou spectreman '-' instringuerbr em outros mundos kkk. Apenas falei isso pq sla, vejo pessoal culpando torresmo, eu não sei dizer se é alguem daqui, mas culpa a ally em si, por algo que todos repudia, ate eu acho isso uma merda, eu nunca fiz algo desse tipo ou zombei de alguém, pode procurar em qualquer lugar e nao vera '-' ...

Mas entendi, bom game...



Mundo ainda está novo espero que logo melhore. espero muito dos dois lados.
 
Eu n sou JV '-', sou spectreman '-' instringuerbr em outros mundos kkk. Apenas falei isso pq sla, vejo pessoal culpando torresmo, eu não sei dizer se é alguem daqui, mas culpa a ally em si, por algo que todos repudia, ate eu acho isso uma merda, eu nunca fiz algo desse tipo ou zombei de alguém, pode procurar em qualquer lugar e nao vera '-' ...

Mas entendi, bom game...



Mundo ainda está novo espero que logo melhore. espero muito dos dois lados.

Malz te comparar a ele... hsuahsua é que ele ta de janela aqui. e toda hora aparece uma conta para ele falar.

Do mais bom game pra vc tbm! E tomara que o jogo seja jogado, e não uma chuva de mp ofensivas que ninguém lê
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficha do JV
Screenshot_2.png

A pergunta é: Bloqueio aberto? Ou Já acovardou? depois de dois anos perturbando a Fire no fórum.
OU esse tal de Haanzo é outra multi conta sua??

Screenshot_3.png



ou ainda será verdade que vão resetar em massa??? não sei, não sei
 
Última edição:

DeletedUser10910

Guest
Mais um mundo marcado por total imparcialidade do suporte, infelizmente é impossível jogar no server BR. Existem fatos claros que o suporte faz questão de ignorar. Estou desistindo de todos os mundos BR'S enquanto o atual suporte se manter na linha de frente. Até mais!
 
Nunca tive problemas com suporte...e todas as vezes que denunciei a pessoa foi devidamente bloqueada....tem que ver se foi alguma falha nesses casos acima....
 

DeletedUser14905

Guest
A pergunta é..
Se sabiam que estava assim o jogo, porque cantam de galo e falam isso e aquilo, entram no mundo e depois vem chorinho aqui.
E acham lindo as MP quem mandam kkkkk se vai chorar, chora resetando...
 
Mais um mundo marcado por total imparcialidade do suporte, infelizmente é impossível jogar no server BR. Existem fatos claros que o suporte faz questão de ignorar. Estou desistindo de todos os mundos BR'S enquanto o atual suporte se manter na linha de frente. Até mais!

Fico triste com uma notícia dessas (lembra da figurinha do foguete)
 
Só falo uma coisa essas mensagens em massa é coisa de desocupado porque olha, fiquei com preguiça de ler de todos, da mult que atacou Andre e Gigi, da mult que atacou Carol, da mult que atacou o Jailson e da mult ops do habeascorpus kkk igualzinha as mensagens anteriores kkk
 
A pergunta é..
Se sabiam que estava assim o jogo, porque cantam de galo e falam isso e aquilo, entram no mundo e depois vem chorinho aqui.
E acham lindo as MP quem mandam kkkkk se vai chorar, chora resetando...

Na verdade é pq as MP em massa de provocação direcionadas a players da Fire e a Gestora não surtiram efeito.

Algum líder da Torremos poderia dizer aqui se vão sair ou não;
 
Topo