• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

É como nosso amigo @Arame velho fala. Fire e seus bonecos de moral baixa. Curioso que denunciei a Vanessabr que chegou na minha ilha e quem caiu junto foi esse OsMaus.

Sinceramente, essa Fire e seus bonecos multis.

Citando o nosso outro amigo @DaviBPC "Nós não usamos nem multi, nem bot nem boneco. Voces que usam isso tudo kkk"
Cara...Na boa nem viria mais no FE....falei muita m* aqui.....Não posso falar de uma aly que cai de para- quedas .........nao respondo por pessoas que muitas nem vi....respondo pela BIos que conheço...mundo chato.... jogadores chatos ....lideres chatos.....A Firepica e muito boa....usam de algumas coisas que nao concordo...Mas tem muuuuitos bons jogadores.......Pessoal que jogou na BIOS da velha guarda vai resetar ou sair das alys....Mundo perdeu a graça...
 
Cara...Na boa nem viria mais no FE....falei muita m* aqui.....Não posso falar de uma aly que cai de para- quedas .........nao respondo por pessoas que muitas nem vi....respondo pela BIos que conheço...mundo chato.... jogadores chatos ....lideres chatos.....A Firepica e muito boa....usam de algumas coisas que nao concordo...Mas tem muuuuitos bons jogadores.......Pessoal que jogou na BIOS da velha guarda vai resetar ou sair das alys....Mundo perdeu a graça...
@Arame velho Cara, qual o seu nick e qual ally está?
 
É como nosso amigo @Arame velho fala. Fire e seus bonecos de moral baixa. Curioso que denunciei a Vanessabr que chegou na minha ilha e quem caiu junto foi esse OsMaus.

Sinceramente, essa Fire e seus bonecos multis.

Citando o nosso outro amigo @DaviBPC "Nós não usamos nem multi, nem bot nem boneco. Voces que usam isso tudo kkk"
OsMaus foi mt inocente de usar o mesmo ip pra fazer multis, se fosse esperto ele ja estaria com 100 grifos com 2 semanas de game
 
Começou os resets então? Foi rápido até kkkkk
Mais do mesmo, pra variar
FTF...Tuu acha que foi por causa da FIREPICA.kkkkkkkkk....Sabe nada inocente......Temos ....digamos código de ética ....temos jogadores em todas alys....Mas nao misturamos as coisas....Ate pq aquela maxima........HOJE AMIGO AMANHA INIMIGO....VALE PARA NOS...O que nao concordamos sao com algumas atitudes de algumas pessoas.kkkkkkkkkk .Defendo meus companheiros que conheco de outros mundos....mesmo estando em alys inimigas nao passam informacao das alys em que estao ......mas isso nao impede que tenhamos grupos em comum...
 
Moçada, eu só venho no FE zoar...deviam fazer o mesmo...muitos ficam reclamando, Forum Externo do Grepolis deveria se chamar Muro das Lamentações.
Não é pela Fire não, pensa comigo.
1 - Mundo revolta tem a aly la que sempre ganha (nao lembro o nome) mas tenho muitos amigos la, eu a uns 4 5 anos joguei revolta. Lembro que o pessoal na aly que estava vivia dizendo "Voz de Muitas Águas é protegido pelo suporte, os caras da aly dele só usam bug" e blá blá blá blá
Resultado - Aly que eu estava resetou \o/
2 - Comecei a jogar novamente a 1 ano acho, entrei na Fire pela cota NobFire, essa cota para quem não sabe é quando eles permitem Nob entrar na aly :)
Vejo cobranças, zoação, mas nunca choro...Ah fulano ta com mult.. reportamos, resultado vocês viram, fulano ta com bot, reportamos...caem também, a LEAD não tentar culpar os outros por falha, eles corrigem e proseguem
Resultado - Tenho coroa do Zancle, Golgi, estamos acabando o Imbros (quem sabe ganho tb rs)

Então pessoal..vocês que se dizem VETERANOS dessa bagaça façam um favor, JOGUEM...FE não ganha mundo
A aly que esta ganhando sempre vai ser a "Protegida, bugadora, que trapaceia e etc.." e vocês sabem que sempre é MESMO argumento das MESMAS pessoas que SEMPRE PERDEM. Pessoal que joga e ganha no revolta pode ser prova, passam pela mesma chatice la, os de cerco também... façam um favor PAREM DE CULPAR FULANO CICLADO E BELTRANO POR FALHA SUA, corrija e jogue...
 
Eu sempre denuncio, e muitas vezes caem, ja teve caso de dar block é mais de 30 contas, se usava ou não o mesmo IP não sei. Mas acredito que da BAN
E voltando ao que disse o FE não resolve nada, temos que mostrar no jogo quem ganha ou não, e não acho que mult inimiga vá fazer eles ganharam...não acho mesmo (só nessa moral ridicula pq né coisa inutil mundo com moral) kkk então se aparece continha minuscula em ilha nossa e vejo que tem muito apoio, logo denuncio...não conhecia essa tatica mas a boa e velha arte chinesa de reporta sempre resolve

Vc nunca deve ter ouvido falar em uma coisinha chamada VPN, kkkk mas enfim... um dia vc aprende os podres desse jogo, se é que sabe e ta se fazendo de inocente no forum como muitos outros bons samaritanos que aqui postam e cantam de galo, bom jogo...
 
Vc nunca deve ter ouvido falar em uma coisinha chamada VPN, kkkk mas enfim... um dia vc aprende os podres desse jogo, se é que sabe e ta se fazendo de inocente no forum como muitos outros bons samaritanos que aqui postam e cantam de galo, bom jogo...

Claro que sei, tb sei que da BAN permanente :)
 
E quem vai deixa um pc ligado 24h por dia pra usar isso? Ai viajo parceiro, sinto muito mas viajou
24 hrs nao neh, mas sempre tem daqueles que vai numa festinha e pede pro amiguinho vigiar, mas enfim neh kk acho que to viajando demais kkkkkk

Eu so queria ter 100 grifos com 2 semanas de game, acho que meus 10 anos de experiencia nao sao suficientes para eu ter essa capacidade, daqui uns anos eu aprendo
 
24 hrs nao neh, mas sempre tem daqueles que vai numa festinha e pede pro amiguinho vigiar, mas enfim neh kk acho que to viajando demais kkkkkk

Eu so queria ter 100 grifos com 2 semanad de game, acho que meus 10 anos de experiencia nao sao suficientes para eu ter essa capacidade, daqui uns anos eu aprendo

Ta viajando msm kkk APP ta ai pra isso rs
Eu to fazendo grifo não vejo a hora de ficar full haha, inimigo que faz birreme na ilha é a melhor coisa que tem pra fazer voador kkk
 
Ta viajando msm kkk APP ta ai pra isso rs
Eu to fazendo grifo não vejo a hora de ficar full haha, inimigo que faz birreme na ilha é a melhor coisa que tem pra fazer voador kkk
Rapaz vc tem otimos professores na sua ally, pede umas dicas de como fazer 100 grifo em 2 semanas de mundo, infelizmente eu sou mt noob ainda pra isso, mas pede dica pros melhores que logo tu vira top 1 do mundo, eu confio no seu potencial
 
Topo