• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

Parceiro tomo ataque de mult conta desde o 1 dia fora da proteçao kkk o new tb, ja até comentei com alguns jogadores inimigos que gostam de papiar, esquema e esse "Denuncia que cai" uma hora eles cansa, normalmente me atacam depois da 1h 1:30, mas hoje começou depois das 00:30...vida que segue hahaha
 
Cara...Na boa nem viria mais no FE....falei muita m* aqui.....Não posso falar de uma aly que cai de para- quedas .........nao respondo por pessoas que muitas nem vi....respondo pela BIos que conheço...mundo chato.... jogadores chatos ....lideres chatos.....A Firepica e muito boa....usam de algumas coisas que nao concordo...Mas tem muuuuitos bons jogadores.......Pessoal que jogou na BIOS da velha guarda vai resetar ou sair das alys....Mundo perdeu a graça...

Padrão... mundo fará 1 mês, é quando a noobaiada reseta kkkkk

Imbros (quem sabe ganho tb rs)

Nem sonha! =[

Team viewer tambem da? Pergunta pros caras ai kkkkkkkkkkkk

Pra quem critica subterfugi-o, tu sabe bastante a burlar regras né? Incrível, como existem jogadores inocentes que sabem mais que os "infratores"!

Rapaz vc tem otimos professores na sua ally, pede umas dicas de como fazer 100 grifo em 2 semanas de mundo, infelizmente eu sou mt noob ainda pra isso, mas pede dica pros melhores que logo tu vira top 1 do mundo, eu confio no seu potencial

É noob mesmo, basta guardar todo o favor que os bandidos dão nas quest, vc já terá ai 36 grifos, pra chegar a 100 é bem rapido! Logando duas vezes por dia não vai ter mesmo!!


Do resto nada munda neste fórum!
 
Última edição:

DeletedUser11962

Guest
O bom é que troca mundo
aparece jogador novo
e fica do mesmo jeito
 
Padrão... mundo fará 1 mês, é quando a noobaiada reseta kkkkk



Nem sonha! =[



Pra quem critica subterfugi-o, tu sabe bastante a burlar regras né? Incrível, como existem jogadores inocentes que sabem mais que os "infratores"!



É noob mesmo, basta guardar todo o favor que os bandidos dão nas quest, vc já terá ai 36 grifos, pra chegar a 100 é bem rapido! Logando duas vezes por dia não vai ter mesmo!!


Do resto nada munda neste fórum!
Noob msm, se eu fosse bom tava com o triplo de pontos de defensor que o top 2 de defesa so queimando tropa de multi nas minhas cidades kkkkkk claro, sou noob

Sobre ser inocente to muito longe de ser, talvez por isso eu saiba vossos truques para vir se gabar aqui no forum, saber é diferente de fazer, so nao gosto de pagar de inocente igual pagam aqui no forum, isso chega a ser ridiculo, top 1 defesa com mais do triplo de pontos que o segundo sendo que o mesmo é cheio de citys de atk, pegou uma city pequena no front onde logo apos o new cercar a conta ativou mdf? Ah deve ser coisa da minha cabeça kk vc acha mesmo que alguem com pelo menos 2 anos de experiência acredita nessa baboseira que vcs falam? Kkkk para de passar vergonha
 
Última edição:
Noob msm, se eu fosse bom tava com o triplo de pontos de defensor que o top 2 de defesa so queimando tropa de multi nas minhas cidades kkkkkk claro, sou noob

Sobre ser inocente to muito longe de ser, talvez por isso eu saiba vossos truques para vir se gabar aqui no forum, saber é diferente de fazer, so nao gosto de pagar de inocente igual pagam aqui no forum, isso chega a ser ridiculo, top 1 defesa com mais do triplo de pontos que o segundo sendo que o mesmo é cheio de citys de atk, pegou uma city pequena no front onde logo apos o new cercar a conta ativou mdf? Ah deve ser coisa da minha cabeça kk vc acha mesmo que alguem com pelo menos 2 anos de experiência acredita nessa baboseira que vcs falam? Kkkk para de passar vergonha


Ta falando mal pq foi recusado aqui? Padrão........

E mais uma vez está errado, 70% da minha conta é defesa ;)
 
Noob msm, se eu fosse bom tava com o triplo de pontos de defensor que o top 2 de defesa so queimando tropa de multi nas minhas cidades kkkkkk claro, sou noob

Sobre ser inocente to muito longe de ser, talvez por isso eu saiba vossos truques para vir se gabar aqui no forum, saber é diferente de fazer, so nao gosto de pagar de inocente igual pagam aqui no forum, isso chega a ser ridiculo, top 1 defesa com mais do triplo de pontos que o segundo sendo que o mesmo é cheio de citys de atk, pegou uma city pequena no front onde logo apos o new cercar a conta ativou mdf? Ah deve ser coisa da minha cabeça kk vc acha mesmo que alguem com pelo menos 2 anos de experiência acredita nessa baboseira que vcs falam? Kkkk para de passar vergonha

Ótimo cheguei onde queria, tipico brasileiro não busca ser honesto e sim que ninguém roube mais que si próprio né?
Eu passo vergonha? Tio venho de varias vitórias seguidas tanto é que sai do 94, para poder ficar em paz um pouco. Do mais tio, reclamar aqui não adianta... só nos faz rir... Só mais um derrotado reclamando do time vencedor =} estamos acostumados!

Ta falando mal pq foi recusado aqui? Padrão........

Padrão, ser recusado e correr pro FE xingar os jogadores da Fire. Bla bla bla.... Reclamam até da quantidade de aéreo que usamos para quebrar os cercos. Incompetência ingame sendo justificada fora do jogo com eu sou foda, mas a fire rouba... bla bla bla bla bla

Abre ticket no suporte como fazemos, e veja se da bloqueio uai! Aqui quando fazemos as denuncias costuma pegar!
 
Ta falando mal pq foi recusado aqui? Padrão........

E mais uma vez está errado, 70% da minha conta é defesa ;)
Sobre a queimação de multi e city pequena de mdf nd a declarar neh? Padrao kk

Ótimo cheguei onde queria, tipico brasileiro não busca ser honesto e sim que ninguém roube mais que si próprio né?
Eu passo vergonha? Tio venho de varias vitórias seguidas tanto é que sai do 94, para poder ficar em paz um pouco. Do mais tio, reclamar aqui não adianta... só nos faz rir... Só mais um derrotado reclamando do time vencedor =} estamos acostumados!



Padrão, ser recusado e correr pro FE xingar os jogadores da Fire. Bla bla bla.... Reclamam até da quantidade de aéreo que usamos para quebrar os cercos. Incompetência ingame sendo justificada fora do jogo com eu sou foda, mas a fire rouba... bla bla bla bla bla

Abre ticket no suporte como fazemos, e veja se da bloqueio uai! Aqui quando fazemos as denuncias costuma pegar!
Quem disse que eu roubo amigo? Interpretação de texto ta em falta, eu disse que nao sou inocente e nao que uso algo, nao sou inocente no sentido de saber o jogo sujo que tem no jogo
 
Sobre ser inocente to muito longe de ser,
Uma vez que falamos de INFRAÇÕES: Existem dois lados apenas amigo, talvez conheça pouco o significado deles, mas ou você é culpado ou inocente. Se é culpado usa subterfugi-os, se não você é inocente.
Agora se você usa a palavra inocente como sinônimo de BOBO, sinto muito isso é só mais uma palavra usada erroneamente

Mas bora entender a reclamação constante dos infratores contra a fire. Já que uma imagem explica melhor
Pq vimos vários recentes bloqueios, incluindo os de cidades pequeninas
Screenshot_13.png

Nenhuminha?
 
Uma vez que falamos de INFRAÇÕES: Existem dois lados apenas amigo, talvez conheça pouco o significado deles, mas ou você é culpado ou inocente. Se é culpado usa subterfugi-os, se não você é inocente.
Agora se você usa a palavra inocente como sinônimo de BOBO, sinto muito isso é só mais uma palavra usada erroneamente

Leia a terceira linha por gentileza, chegar ao ponto de eu mandar link de dicionário no forum eh ossada fih
 
Eu saio para comer pudim e o FE pega fogo auuuu delicia
To la com minhas 5 cidadizinhas :)

Nem te dando cidade vc cresce né?

Expulsaram um ae q foi resetado kkk

Ata, mas nesse campo vcs vencem em mais bloqueios, e nas negativas de entrar na fire.... Questiono nenhuma conquistinha sequer?



Leia a terceira linha por gentileza, chegar ao ponto de eu mandar link de dicionário no forum eh ossada fih

Estávamos falando de culpados e inocente, em quebras de regras. Mas tudo bem vc é não é bobo(inocente)?Não sabe abrir tickets? Reclama só para passar o tempo? Já que no jogo, so cabe conquista de inativo/Multi ou transferência?

Screenshot_14.pngScreenshot_15.png

Acho que precisa aprender a NÃO SER INOCENTE EM CRESCER NÉ? 23 826 de combate? Entendo agora pq acha que todo mundo mata tropa.... vc pelo visto nem usa as suas né?
 
Última edição:
Sobre a queimação de multi e city pequena de mdf nd a declarar neh? Padrao kk


Já respondi sobre isso anteriormente. Se o suporte não tiver apagado ou editado é só ir lá e procurar. Não me vou repetir vezes e vezes sem conta. Se nao entrou na cabeça dos leitores na primeira não vai entrar nem q seja dito 50x rsrsrs.

MDF é coisa mais fácil de descobrir, inclusive descobrimos vários MDF's daí e só não pegámos 1 cidade na entrada pq era multi do Dr Noob e ele cercou antes kkkkkkkkkkkkk. E viu alguém daqui chorar por isso? Nem aqui nem no grupo do Whats. Nós jogamos nosso jogo, preocupamo-nos com o nosso...por isso temos sucesso. Já vocês pensam mais em nós e falam mais de nós do q jogam o vosso jogo por isso estão do jeito que estão. Ja ja passa a barreira dos 20-0 em conquistas.

Expulsaram um ae q foi resetado kkk

Expulsámos porque o jogador já tinha parado. Expulsamos todos que param. A cidade que cercaram estava em cerco por nós e foi quebrado, além do mais o cerco estava ridiculamente fácil de quebrar mas adiantava quebrar cerco em cidade longe para alguém daqui posteriormente conquistar e ficar tomando colono o tempo todo? Questão de estratégia meu caro...se você não vê isso blz.

Perderemos mais cidades ao longo do mundo por questões estratégicas, agora perder cidade pq não queremos gastar tropa ou o cerco está pesado (igual voces fazem...ontem mesmo vossos aliados tomaram 1 em ilha vossa com muro zerado, pediram ajuda e voces desprezaram os caras), isso voce não verá acontecer. Podem evoluir as vossas multis para cercar com moral baixa à vontade....qualquer 1 que se aproxime para esse efeito será denunciada e banida do mundo. @OsMaus está aí e pode confirmar que o que falo é verdade.

Vai lá quebrar meu cerco em vocês e sai do FE Rojas
 
Nem te dando cidade vc cresce né?



Ata, mas nesse campo vcs vencem em mais bloqueios, e nas negativas de entrar na fire.... Questiono nenhuma conquistinha sequer




Estávamos falando de culpados e inocente, em quebras de regras. Mas tudo bem vc é não é bobo(inocente)?Não sabe abrir tickets? Reclama só para passar o tempo? Já que no jogo, so cabe conquista de inativo/Multi ou transferência?

Ver anexo 6308Ver anexo 6309

Acho que precisa aprender a NÃO SER INOCENTE EM CRESCER NÉ? 23 826 de combate? Entendo agora pq acha que todo mundo mata tropa.... vc pelo visto nem usa as suas né?
Nao tenho multi pra ficar queimando tropas em mim amigo, acho q to top 30 combate, ta otimo pra quem nao usa bot, nem multi, mas pelo visto preciso fazer umas paradinhas hj em dia no grepo pra ser reconhecido pela vossa excelência como bom jogador, se é que me entende kk

Já respondi sobre isso anteriormente. Se o suporte não tiver apagado ou editado é só ir lá e procurar. Não me vou repetir vezes e vezes sem conta. Se nao entrou na cabeça dos leitores na primeira não vai entrar nem q seja dito 50x rsrsrs.

MDF é coisa mais fácil de descobrir, inclusive descobrimos vários MDF's daí e só não pegámos 1 cidade na entrada pq era multi do Dr Noob e ele cercou antes kkkkkkkkkkkkk. E viu alguém daqui chorar por isso? Nem aqui nem no grupo do Whats. Nós jogamos nosso jogo, preocupamo-nos com o nosso...por isso temos sucesso. Já vocês pensam mais em nós e falam mais de nós do q jogam o vosso jogo por isso estão do jeito que estão. Ja ja passa a barreira dos 20-0 em conquistas.
Kkkkkkkkkkkkk vc se contradiz demais, pq vc ta acusando o dr noob de multi? Ele foi bloqueado e nao to sabendo? Pq segundo seu raciocínio, alguem só é culpado se for bloqueado, se é multi pq nao denunciou e esperou o block no Dr.? O sistema de ban é falho neh meu filho? Reconheça kkkkkkk
 
Última edição:
Nao tenho multi pra ficar queimando tropas em mim amigo, acho q to top 30 combate, ta otimo pra quem nao usa bot, nem multi, mas pelo visto preciso fazer umas paradinhas hj em dia no grepo pra ser reconhecido pela vossa excelência como bom jogador, se é que me entende kk
[/QUOTE]

Só denunciar quem vc acha que faz tio. Pq é comédia essa sua fala. O mundo começa com cidades de 128 pontos, aja tempo em. isso ai só funciona Se alguém tem tudo isso de tempo e ninguém denunciando para dar certo, pq conta com IP gringo variados é ban na hora!
Não precisa fazer nada especifico para ser chamado de bom jogador, talvez reclamar menos... talvez zoar uma quebra de cerco que vc faça... ai vc ganha fama de bom jogador. Pode fazer também como alguns inimigos que recrutamos do 90 para o 94. Dar trabalho ingame. Agora ser um 0 a esquerda não vai despertar admiração mesmo uai! Não basta ter 10 anos de grepolis se não soube evoluir as mudanças do game na década... O jogo mudou... e nestes modos novos tu é noob, tipo @Plinio
 
Topo