• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Dica] Melhores ilhas para cada tipo de tropa.

DeletedUser16030

Guest
FIRE, é a aliança mais odiada do Brasil, não, estou brincando, tem gente muito bonita nela :p
Caramba , agora entendi o "potencial" dessa galera , mas tocar o terror nos outros quando tu tem muito ouro é fácil né?
 

DeletedUser16030

Guest
Mesmo se você for péssimo no jogo, se tiver muito ouro, você pode facilmente estar entre os melhores jogadores
Sim.
Eu ainda n sou bom , mas eu n torro ouro só pra ficar tocando o terror.
N sei vc , mas eu detesto jogadores que ficam rushando com ouro ou esse tipo de coisa.
 

DeletedUser16030

Guest
Não compensa fazer nenhum navio nas ilhas com +pedra -madeira?
 
Na verdade vc pode burlar tudo isso aqui de uma maneira fácil:

Comercio entre cidades. Primeira aba do visões gerais, com comercio toda cidade fica boa para fazer o que quiser. E passa a ser mais importante sua necessidade e distancias dos fronts;

Pq na pratica essa de ilha para cada tropa, dependendo do mapa, vc só sai prejudicado.
 

DeletedUser16030

Guest
Na verdade vc pode burlar tudo isso aqui de uma maneira fácil:

Comercio entre cidades. Primeira aba do visões gerais, com comercio toda cidade fica boa para fazer o que quiser. E passa a ser mais importante sua necessidade e distancias dos fronts;

Pq na pratica essa de ilha para cada tropa, dependendo do mapa, vc só sai prejudicado.
Como eu sei se essa coisa das ilhas compensa?
Estou no br100.
 
Quando vc tiver mais de uma cidade, você pode suprir o que falta nela, na sua segunda cidade
Ex>:
Ver anexo 7077

Minha primeira cidade é menos madeira e mais pedra. o Ideal que a segunda seja + madeira e - pedra. Pq assim envio pedra sobrando e recebo madeira.
Escolhi meu alvo assim, duas ilhas pro lado visando isso.

vai me enganar q escolheu alvo pela ilha ? kkkkkkkkkkk essas tretas no FE tem q resultar em algo
 
vai me enganar q escolheu alvo pela ilha ? kkkkkkkkkkk essas tretas no FE tem q resultar em algo
Tu não escolhe por mapa? Escolho alvos pelo mapa, quando tiver uns farois, uns birremes e umas tropas ai sim vamos para cima dos caras que forem inimigos.
Não guardo magoas de ninguém não, só provoco e entro nesse jogo para movimentar isso aqui. Quando passo uma temporada fora e volto o forum ta morto.... pelo no pé de dois jogadores e o fórum acende....
É um trabalho ingrato, porém necessário...
 

DeletedUser16030

Guest
Entendi. E , desde já me desculpem. Eu escolho pela ilha.
 
Tu não escolhe por mapa? Escolho alvos pelo mapa, quando tiver uns farois, uns birremes e umas tropas ai sim vamos para cima dos caras que forem inimigos.
Não guardo magoas de ninguém não, só provoco e entro nesse jogo para movimentar isso aqui. Quando passo uma temporada fora e volto o forum ta morto.... pelo no pé de dois jogadores e o fórum acende....
É um trabalho ingrato, porém necessário...

Brincadeira kkk eu olho mapa

Eu nem lembro de mt gente de quando eu parei
Mas devo ter sido meio chato pela quantidade de MP que recebi no BR99 de jogador me "resetando" mentalmente .

vc ta certinho, perguntar e ouvir estratégias é legal para vc criar as suas. ^^

Vc é bem "paizão" aqui no grepo msm em ? Pegou o espirito da coisa
 
Topo