• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
thanzin
Pontuação de reações
466

Última atividade Postagens Sobre

    • thanzin
      thanzin reagiu ao post de cirilo2015 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    • thanzin
      thanzin reagiu ao post de K3P0Y no tópico Valor de custo... com Curtir Curtir.
      Tem este lugar: https://wiki.br.grepolis.com/index.php?title=Senado Mas não faço ideia se ainda continua assim, com o mesmo uso de...
    • thanzin
      thanzin respondeu o tópico Oferta Especial Bugada.
      isso mesmo mestre, vc compra 1800 de gold aproveitando a oferta mas somente 600 de gold caí, é uma pequena taxa de manutenção do server
    • thanzin
      thanzin respondeu o tópico QUEM VAI?.
      config horrivel
    • thanzin
      thanzin reagiu ao post de Lithos no tópico QUEM VAI? com Curtir Curtir.
      Configurações muito boas pra 2012 ,Internet discada , sem app, dito isto SONS ESTARA PRESENTE
    • thanzin
      thanzin reagiu ao post de Lithos no tópico QUEM VAI? com Curtir Curtir.
      Perfeito pra mim que , tenho doença do sono e só fico acordado 3hrs por dia
    • thanzin
      thanzin reagiu ao post de PedroPaulo413 no tópico QUEM VAI? com Curtir Curtir.
      admiro a coragem pq sao 2 mundos e 10 meses de pura tortura em cada 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • thanzin
      thanzin respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      @Night Demon @Lithos só pq ngm elogia vcs ne kkkkkkkkkkkk qualquer dia pai ensina @HAZZARD Lembro de tu sim mestre, boas nostalgias
    • thanzin
      thanzin reagiu ao post de Night Demon no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Nem me fala ! No minimo ganhariamos uma proposta de pix do DUDU! kkkk
    • thanzin
      thanzin reagiu ao post de Benezin99 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      esse mundo ta servindo de aprendizado, primeiro mundo na lead de uma ally e ja posso afirmar que minha ally ganha da sons...
    • thanzin
      thanzin reagiu ao post de Lithos no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Thanzin para tá ficando feio kkk
    • thanzin
      thanzin reagiu ao post de HAZZARD no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      É nada, kkk. Ele jogou comigo na mesma aliança, BLACK OUT na época.
    • thanzin
      thanzin reagiu ao post de Night Demon no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      La ven o thanzinho colocar as mulit dele pra elogiar ele ! kkkkkk
    • thanzin
      thanzin respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      deixa de ser feio so kkkkkkkkk
    • thanzin
      thanzin reagiu ao post de Lithos no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Thanzin fica criando fake pra se vangloriar meu Deus
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo