• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR106] - Os Assuntos Gerais

DeletedUser14960

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resetado pelos meus???

Cara, ia falar uma besteira mas ia tomar um block.

Se não sabe, estou nas maras do 102, aliás, nos Caveiras.

Entra lá, vai ver meu nome.

Estamos no nível 8 das maras, faltando 2 níveis pra Coroa.

Então, pra um cara que tem emprego, família, e ainda tem tempo pra jogar em um mundo, 2 já é demais.

Dúvida???

Pergunta ao Guilherme, aliás, foi com ele que tratei a saída.

Outra coisa, volta pra escola pra aprender a escrever, pra depois ter moral de falar comigo.

Vamos lá, explica pra nós o que é RESERTADOS.

Eu aprendi que antes de P e B é M, então, explica pra nós o que é "MENBROS".

Se joga igual escreve, Death, mundo tá mais que ganho.

No mínimo, deve ser um bebê mimado que aprendeu agora a usar o PC ou a APP, e vem pagar de gatão!!!


NÃO É PREGUIÇA MESMO , NÃO GOSTO DE VIM NE FORÚM ..AI QUANDO VENHO ESCREVO DE QUALQUER JEITO MESMO ..... NÃO PERCO MEU TEMPO PRA CORRIGIR 2 PALAVRAS EM FORÚM DE JOGO :*, MANITO ,NÃO E DESCULPA TAMBÉM TENHO FAMILIA, JOGO NO 105 ,MUNDO DE CERCO 6X ,TRABALHO DE DOMINGO A DOMINGO ..E TO LA BRINCANDO DO MESMO JEITO HAHAHAHAHA
 
NÃO É PREGUIÇA MESMO , NÃO GOSTO DE VIM NE FORÚM ..AI QUANDO VENHO ESCREVO DE QUALQUER JEITO MESMO ..... NÃO PERCO MEU TEMPO PRA CORRIGIR 2 PALAVRAS EM FORÚM DE JOGO :*, MANITO ,NÃO E DESCULPA TAMBÉM TENHO FAMILIA, JOGO NO 105 ,MUNDO DE CERCO 6X ,TRABALHO DE DOMINGO A DOMINGO ..E TO LA BRINCANDO DO MESMO JEITO HAHAHAHAHA
Parabéns pra você se tem esse tempo e disposição pra isso tudo.

Já estou velho, idade chegando, aprendi a dar valor pra aquilo que realmente importa.

1 por vez basta.

Se 1 por vez eu ganhar coroa, já tá ótimo.

Ganha o 105 viu, porque pelo andar da carruagem, 106 vai só passear.
 

DeletedUser14960

Guest
Parabéns pra você se tem esse tempo e disposição pra isso tudo.

Já estou velho, idade chegando, aprendi a dar valor pra aquilo que realmente importa.

1 por vez basta.

Se 1 por vez eu ganhar coroa, já tá ótimo.

Ganha o 105 viu, porque pelo andar da carruagem, 106 vai só passear.

OK,BOM DESCANSO , NÓS ENCONTRAMOS EM OUTRO MUNDO...

106 APENAS COMEÇO E A DEATH AINDA NÃO ESTA COM ESSA BOLA TODA NÃO,VAMOS ESPERA MAIS UNS DIAS PRA VER
 
Piadas a parte, tendo uma análise técnica do mundo, a SONS está mais integrada, tendo mais jogadores efetivos e tendo MUITO MAIS conquistas válidas que a DEATH.

Os números de combate da DEATH representam apenas uma chicana das regras do jogo, atacando jogadores que deixam tropas inofensivas para serem destruídas (eufemismo aqui).

Os top combatentes da DEATH não batem de frente com os jogadores da SONS...conquistam inofensivas cdds de farmers (eufemismo aqui).

Outras chicanas como contra revoltas são amplamente usadas pela DEATH pq não aguentam ataques de @Malbeck. , @Alisson.bx @cirilo2015 @dedosinistro @kash e cia ltda...

isso sem contar com players que supreendentemente resetam autruisticamente com colonos já lançados pela DEATH.

ou seja, no jogo de GREPOLIS, a SONS está ganhando de lavada no jogo de grepolis, enqto a DEATH usa apenas as chicanas das regras, e inventam estratégias questionáveis e outros artifícios para se manter VIVA, frente a inumeras revoltas que tomam todos os dias, em qq turno.

os coordenados da SONS, nunca para :) só mudam os esquadrões.

bom jogo a todos.



aaaaaaaaa.png
 

Anexos

  • compaa.png
    compaa.png
    65,5 KB · Visitas: 8
Última edição:

DeletedUser14960

Guest
SEM MAIS ,CITY DE QUASE 5K SARAIVADA ATE DENTRO DO BONÚS E CONQUISTADA NO BONÚS

falador.pngScreenshot_128.png
 

DeletedUser14960

Guest
Piadas a parte, tendo uma análise técnica do mundo, a SONS está mais integrada, tendo mais jogadores efetivos e tendo MUITO MAIS conquistas válidas que a DEATH.

Os números de combate da DEATH representam apenas uma chicana das regras do jogo, atacando jogadores que deixam tropas inofensivas para serem destruídas (eufemismo aqui).

Os top combatentes da DEATH não batem de frente com os jogadores da SONS...conquistam inofensivas cdds de farmers (eufemismo aqui).

Outras chicanas como contra revoltas são amplamente usadas pela DEATH pq não aguentam ataques de @Malbeck. , @Alisson.bx @cirilo2015 @dedosinistro @kash por exemplo...

isso sem contar com players que supreendentemente resetam autruisticamente com colonos já lançados pela DEATH.

ou seja, no jogo de GREPOLIS, a SONS está ganhando de lavada no jogo de grepolis, enqto a DEATH usa apenas as chicanas das regras, e inventam estratégias questionáveis e outros artifícios para se manter VIVA, frente a inumeras revoltas que tomam todos os dias, em qq turno.

os coordenados da SONS, nunca para :) só mudam os esquadrões.

bom jogo a todos.



Ver anexo 8408


PRICOLI ESSA =SONS OF ANARCHY= NÃO E NOSSA ,BORA RESETA , PRA ELES APRENDE NÃO USA NOSSO NOME
 
Em 10 anos de Grepolis eu nunca vi uns caras tão covardes como essa turma da Death Company.

Os caras estão tomando um pau da Sons, e estão se afugentando nos cantos do 54. Eu comecei a exatamente 1 semana, startei lá no cantao, e os caras preferem me atacar com moral 65%, do que bater de frente com quem já está solidificado no game (moral 100%).

Esse tal de Conquistador de Elite, ou Conquistador de GoldElite, desesperado por uma cidade de 7k pts kkkkk bizarro, tão desesperado que encarou uma moral 65. Duvido se tu pega uma cidade dessa jogando de igual pra igual.

1634947107159.png
1634947259737.png

Olha isso, como que vou aguentar isso sozinho? Com 1 semana de game. É muito desespero. Sem falar nos 600 farois que o cara mandou antes, ah tá pq eu teria 800 birremes mesmo pra defender hahahaha.

Alguém aí em cima falou que o jogo já tá ganho pra Death, pois eu digo que é bem o contrário.
 

DeletedUser14960

Guest
Em 10 anos de Grepolis eu nunca vi uns caras tão covardes como essa turma da Death Company.

Os caras estão tomando um pau da Sons, e estão se afugentando nos cantos do 54. Eu comecei a exatamente 1 semana, startei lá no cantao, e os caras preferem me atacar com moral 65%, do que bater de frente com quem já está solidificado no game (moral 100%).

Esse tal de Conquistador de Elite, ou Conquistador de GoldElite, desesperado por uma cidade de 7k pts kkkkk bizarro, tão desesperado que encarou uma moral 65. Duvido se tu pega uma cidade dessa jogando de igual pra igual.

Ver anexo 8427
Ver anexo 8428

Olha isso, como que vou aguentar isso sozinho? Com 1 semana de game. É muito desespero. Sem falar nos 600 farois que o cara mandou antes, ah tá pq eu teria 800 birremes mesmo pra defender hahahaha.

Alguém aí em cima falou que o jogo já tá ganho pra Death, pois eu digo que é bem o contrário.


MORAL 0% KKKKKKKKKKKKK FODA
 
Topo