• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
238

Última atividade Postagens Sobre

• T.J.S. reagiu ao post de leticiaaaa no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Pela "força" do NC acho q ele tem razão, ta faltando recurso mesmo kkkk
    • T.J.S. respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Mais não sai do FE
      hj em dia é assim sempre junta o mundo contra 1 ally todos os mundo é isso
    • T.J.S. reagiu ao post de michelzinBez no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Grepolis morre por causa disso… 3 allys com potenciais parecidos, mas a galera que bate no peito pra falar que são os melhores fazem...
      Fiquem assistindo que as revoltas vão entrando kkkk Uma pergunta as defesas do fundador dai tá onde? Nas cidades dos Caveira Pipoqueira?
      Nem quero entrar só observo :D 3.909 pontos de ataque será que sou eu que não entrou no jogo?
      Há boatos que entrou uma aliança nova no mundo isso procede? Uma tal de Caveira Pipoqueira é vdd?
      É rapaziada o Grepolis não é pra qualquer um tem que ter o psicológico bom, senão, acontece isso ai. Esse vai se internar infelizmente...
      mais tu sempre leva nas costas?
    • T.J.S. reagiu ao post de leomen*PT* no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Eh pá. Depois de ter lido estas últimas intervenções, vi vários nicks serem mencionados e não que muitos deles já foram meus camaradas...
  • Carregando…
  • Carregando…