• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br115] Assuntos Gerais

otimo , falta umas 50
corram KKKKKKKKKKKKKKKK
se voces pegar 2 ou 3 por dia vai até o fim do mundo essa missão!!!
tomamos de voces sim seus noobs, ally de voces ta raxada, ta um caos ai,
new pedindo convite pra tudo q e lado , voces tao na pior querendo dar a volta por cima, ai pego gente de mente fraca igual o davi.
bora pro game
ta achando q aqui tem mente fraca igual ai pra tiltar com isso? chora maisssssssssss
 
ué,
se você tem 5000 empresas eu vou e pego 60 pra mim , você perdeu 60 empresas não?
matemática q eu conheço é essa.... a que vocês fazem eu não sei kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
cara chapou no café da manha n é possivel kkkk
então me explica sua matematica kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
se vocês perdem 60 cidades ganham 100 é isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me explica ai...

COMPANHIA Shelby ta passando o CEROL! CUIDADO QUE AMANHA VOCES PODEM AMANHECER COM MAIS UMAS 100 A MENOS, FIQUEM ESPERTOS RSRSRSRSS
 
mano, o foda é o cara achar q pesa na mente de alg falando essas asneira kkkkk
n é aqui q tem mente fraca nao, vc mesmo falou kkk
 
mano, o foda é o cara achar q pesa na mente de alg falando essas asneira kkkkk
n é aqui q tem mente fraca nao, vc mesmo falou kkk
PODE ME EXPLICAR SUA MATEMATICA OU NAO TEM ARGUMENTOS?
mn voces tao tomando um pau, a peaky virou um cancer no 54 e nao para de crescer....
voces tao desesperados.... parem de vim bancar de galo no F.E. em cima do davi, se quiserem zoar alguem pode me zoar...
enquanto isso a Shelby LTDA continua se alastrando no 54 haha .

Todas as outras crianças com tênis caros
É melhor vocês correrem
Melhor correrem, mais rápido do que a minha arma
Todas as outras crianças com tênis caros
É melhor vocês correrem, melhor correrem
Mais rápido do que a minha bala
Todas as outras crianças com tênis caros
É melhor vocês correrem
Melhor correrem, mais rápido do que a minha arma
Todas as outras crianças com tênis caros
É melhor vocês correrem, melhor correrem
Mais rápido do que a minha bala

AQUI É PK , JAMAIS DOBRAREMOS NOSSOS JOELHOS, VAO TOMAR SARAIVADA ATÉ O FIM! CORRAM CRIANÇAS CORRAM
 
Última edição:
então me explica sua matematica kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
se vocês perdem 60 cidades ganham 100 é isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me explica ai...

COMPANHIA Shelby ta passando o CEROL! CUIDADO QUE AMANHA VOCES PODEM AMANHECER COM MAIS UMAS 100 A MENOS, FIQUEM ESPERTOS RSRSRSRSS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMPANHIA SHELBY eu não li isso
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMPANHIA SHELBY eu não li isso
Qual o sentido de companhia?


Associação de pessoas ou grupo organizado com um objectivo específico (ex.: companhia de teatro).

CORRAM CRIANÇAS CORRAM MAIS RAPIDO QUE MINHA BALA HHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAA
MORREU AQUI O ASSUNTO , PEAKY TA PROIBIDA DE FALAR COM PESSOAS BURRAS QUE NÃO SABE CALCULAR.
BJOS
 
Topo