• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
84

Última atividade Postagens Sobre

    • guilhermegp reagiu ao post de bigoda dp no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      se não fosse nosso pai @NewMystery nada disso seria possível! Vlw dedé!!!! kkkkk
    • guilhermegp reagiu ao post de tricolor83 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Zeus na data de hoje está no olimpo, comemorando a chegada de novos integrantes ao Manicômio do grepo BR. Alguns espertos, outros que se...
    • guilhermegp respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      só pega o pai bebado, vem no x1 em horario comercial noob kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • guilhermegp respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      seu fã? o dia que precisar virar bandeira pra pegar uma cidade eu paro de jogar isso aqui, dito isso, 2 ncs afundados pra farol...
    • guilhermegp respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bateu com bumbum aqui no pai, foca em maracutaia ai que tu só serve pra isso, jogar que é bom nada
    • guilhermegp respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se for pra jogar 10 anos e continuar medíocre desse jeito prefiro nem aprender
    • guilhermegp reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Tu ta muito farpador pra quem levou dois tapas e foi de F kkkkkkkkkkkkkkkk
    • guilhermegp reagiu ao post de Kyozin no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      olhou tanto pelo retrovisor que nem viu o atropelamento...#Pagotto_opressor #birreme_de_papel
    • guilhermegp respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      to nada, só achei engraçado alguem que fala tanto se abrir todo no primeiro dia de atk que levou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rlx que oq...
    • guilhermegp respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    • guilhermegp reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      GP me convencendo a jogar
    • guilhermegp reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Apoios apenas pro Ben 10,0 que reclamou de panela na moitas Sem apoio pra ele, outro racha na aly
    • guilhermegp reagiu ao post de NewMystery no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Não precisa mostrar a minha bunda não....só olhar a foto aqui no FE. Se quiser eu baixo a cueca e meto outra atualizada. Mas me...
    • guilhermegp reagiu ao post de michelzinBez no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o foda é que nem o traíra se salvou…. Entraram gostoso nele KKKKKKKKKKKKKK #Édentro #NemCom10k...
    • guilhermegp reagiu ao post de michelzinBez no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Sem querer farpar, mas o @guilhermegp falou que se gosta de castelo vai pra Disney, se ficar do lado dele é saraivada na nuca
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo