• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

*Bug Br116*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sadações;

Venho aqui manifestar minha insatisfação com o Server Br 116, bem como o funcionamento geral.
Falha sempre na hora de mandar ataque,
Falha pra mudar de uma cidade paraoutra;
Falha ao selecionar tropa para treinar;
Falha nos eventos..
etc... etc... etc...
O aplicativo novo então, dispensa comentários, uma coisa de extremo mau gosto.
Francamente, está ficando cada vez mais chato esse game.
Sem contar os erros de atualização, grafismo, cincronismo com horário do próprio server...

Proponho resolverem isso...
Ah! já ia me esquecendo... Um monte de multi contas cidades mini lançando feitiço nas nossas cidades.

Abraço a todos do tio Frodo
 

Gorrot

Suporte de Jogo
Equipe do Grepolis
Sadações;

Venho aqui manifestar minha insatisfação com o Server Br 116, bem como o funcionamento geral.
Falha sempre na hora de mandar ataque,
Falha pra mudar de uma cidade paraoutra;
Falha ao selecionar tropa para treinar;
Falha nos eventos..
etc... etc... etc...
O aplicativo novo então, dispensa comentários, uma coisa de extremo mau gosto.
Francamente, está ficando cada vez mais chato esse game.
Sem contar os erros de atualização, grafismo, cincronismo com horário do próprio server...

Proponho resolverem isso...
Ah! já ia me esquecendo... Um monte de multi contas cidades mini lançando feitiço nas nossas cidades.

Abraço a todos do tio Frodo


Olá guerreiro peço para que você abra um.ticket especificando cada erro que está acontecendo com mais detalhe para que a equipe possa está averiguando seu caso .​
 

Gorrot

Suporte de Jogo
Equipe do Grepolis
Olá guerreiro como já foi respondido estarei fechando o tópico, para mais dúvidas ou sugestões fique à vontade para abrir outro tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo