• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Sr.Frodo
Pontuação de reações
38

Última atividade Postagens Sobre

    • Sr.Frodo
      Sr.Frodo reagiu ao post de RoboticParrot no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    • Sr.Frodo
      Sr.Frodo reagiu ao post de SrMijo no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      para mim, fundador que esconde o nick verdadeiro e implora vaga em outras ally nao tem respeito nenhum.
    • Sr.Frodo
      Sr.Frodo reagiu ao post de -LíderSupremo- no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Galera, papo reto... É incontestável que estee foi um dos melhores mundo do grepolis recentemente. Realmente a ideia era um desafio...
    • Sr.Frodo
      Sr.Frodo reagiu ao post de Lithos no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Em nome dos Malditos Caveiras , parabenizo a MOITAS e sua LEAD, apesar de nossas diferenças proporcionaram um dos melhores mundos do...
    • Sr.Frodo
      Sr.Frodo reagiu ao post de -LíderSupremo- no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Sábias palavras meu amigo, bora que ainda tem game...
    • Sr.Frodo
      Sr.Frodo respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      TIROU A BOCA DAS MINHAS PALAVRAS....kkkkkkkkkkkkkk
    • Sr.Frodo
      Sr.Frodo reagiu ao post de thanzin no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Independente de tudo.. O legado MOITAS permanece sendo um dos mais bonitos que ja assisti e não é uma derrota que muda isso, assim como...
    • Sr.Frodo
      Sr.Frodo reagiu ao post de T.J.S. no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Mais não sai do FE
    • Sr.Frodo
      Sr.Frodo respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      :oops: Nesse mundo cada um cuida de seu anel, seu fusão, sem pacto, sem casamento, sem choro e nem vela. Bora arrumar uma louça pra...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo