• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser111
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
vou entrar só dia 22 mais eu vou ... eu vou viajar dia 15 e não tem como entrar ou pelo cel mais e complicado , vou ver ainda.
 

DeletedUser

Guest
dependendo da configuração eu vou tb, estou vendo a possibilidade de levar uma grande aliança que fez história no alfa para esse novo mundo, vamos ver rsr
 

DeletedUser

Guest
Eu vou,
sou jogador novo. Um noob!

Espero aprender neste mundo.

Até Mais, Enigmático!
 

DeletedUser2404

Guest
Cruzados

Somos iniciantes se comparados com outros jogadores. E não somos melhores do que ninguém. Mas crescemos rápido!

Estaremos no mundo Ny!:D

E desde já recrutamos jogadores. Para aqueles que quiserem participar entrem em contato comigo, ja temos uma estratégia para inicio de jogo.

Aqueles que nos conhecem, sabem que temos um ideal diferenciado. Que evita a covardia desnecessária. Porém alguns jogadores tomam a covardia como regra de jogo, e se sentem incomodados com nossas atitudes. Mesmo não buscando inimigos, encontramos muitos no mundo Iota. Guerras foram iniciadas pelo simples fato de aceitarmos membros expulsos de outras alianças, ou porque descobriram que estávamos apoiando um alvo deles que não tinha aliança. É até mesmo pelo fato de sermos cristãos:eek:. Ok! Jogo é jogo! Mas não vamos mudar.

Lembrando aqueles que se sintam incomodados com esta mensagem, que não somos do tipo religiosos radicais ou irracionais. Apenas acreditamos que é sim possível aplicar conceitos cristão em um jogo de estratégia.

Não buscamos inimigos e sim aliados.
Não somos fazendeiros e sim guerreiros.
Não vamos a guerra, ela vem até nós.
Se precisar ajuda contate-nos.

Não tememos perfis ameaçadores. Muito menos ameaças. E não respondemos a criticas sem sentido.

Avante Cruzados!
 

DeletedUser

Guest
até dá vontade de entrar pra um novo mundo, mais dai eu penso nas horas a mais que eu terei que perder jogando kkkkkkkk

ja to em dois mundos e acho que ta bom de mais.. mas quem sabe, dependendo das configuraçoes né
 

DeletedUser

Guest
Eu vou... Bio eu vou na exódia dúvida?? hahhaha

Denovo a seu lado heim lek... Procura lá no msn...
 

DeletedUser

Guest
Atendendo a pedidos, vou entrar nesse mundo, independente das configurações.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3068

Guest
opaa

opaa, vi 2 galinhas azuis respondendo??

blz, dependendo das configurações, tamo junto la galera
 

DeletedUser1533

Guest
opaa, vi 2 galinhas azuis respondendo??

blz, dependendo das configurações, tamo junto la galera


O engraçado é que vocês se gabam de ter ganho uma guerra de mais 300 jogadores contra somente 5.

"...O nosso movimento te incomoda eu sei que é foda..." :D:D
 

DeletedUser

Guest
lool PosydoN acho que sei quem és, kkkk

amém ! :p

Serás bem-vindo se fores quem acho que és !!! :)
 

DeletedUser382

Guest
Karlos Lobus
É até mesmo pelo fato de sermos cristãos. Ok! Jogo é jogo! Mas não vamos mudar.

Lembrando aqueles que se sintam incomodados com esta mensagem, que não somos do tipo religiosos radicais ou irracionais. Apenas acreditamos que é sim possível aplicar conceitos cristão em um jogo de estratégia.


Ok só não culpe Deus se vier a perder as cidades rsrs

Se eu não estivesse na AllsPark criaria uma Ally chamada Jihad Islamica para batalhar contra os cristãos infiéis da sua ally kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
oi galera passei para desejar boa sorte a todos neste novo mundo quem sabe (muito dificil ) eu nao de as caras por ai.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo