• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser111
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
geyson... não dê atenção!

ele gosta de provocar e depois usa tudo o q vc disser contra vc....

como eu disse: o mundo nem começou e ele já tá fazendo intriga!!!!

Sai capeta!!!!


Mais uma vez me atacando e nada de explicar as acusações.


Último aviso ao Geyson:

Amigo se ela continuar a me atacar sem provas eu não jogarei na mesma aliança que ela. Ou ela esclarece aqui as acusações ou se cala ou não irei estar ao lado dela em uma aliança. Eu vim aqui e disse simplesmente que iria jogar neste mundo, não ataquei ninguém, não citei o nome de ninguém e não vou ficar batendo boca aqui, espero que compreenda.
 

DeletedUser

Guest
geyson-boy

Obrigado pelo convite para sua aliança, mas não irei entrar na mesma, muito obrigado mais uma vez e boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Hehee, PaladiN ! looooool

Mais vamos ja parar de discussão ! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
pessoal ja passou essas historias .

voces os dois sao grandes jogadores apesar de conhecer mais o jesusvive do a bruxa , voces tem que comecar tudo de novo.e verdade que passou muita mas muita coisa no gamma mas ambos ja nao jogam la .
agora com este novo mundo que vai ser muito competitivo, espero que ambos estejam na boa sem mandarem bocas um ao outro .
agora se nao querem ficar na mesma ally tudo bem, ms por favor nao vem para o forum falar de coisas do passado


ps:viva ao jesus que voltou estava a demorar ;)
 

DeletedUser

Guest
aos bons jogadores da ally q está começando: BOM JOGO

eu estou me retirando, pq não jogo ao lado de mentirosos e hipócritas....

somente 1 aviso à vc´s: cuidado com a manipulação de mensagens q ele faz, nunca caiam na provocação desse sujeito q se diz PASTOR.

bom jogo à todos!!!

fui!
 

DeletedUser14

Guest
Desculpe a piada mas se JESUS VIVE, CAVEIRA TB VIVE.


Vc sera bem vindo aqui parceiro, e vamos remontar nosso esquadrao 100% do outro mundo que estavamos jogando.

Agora e esperar começar o mundo, as batalhas e ja me preparando psicologicamente para as armaçoes e assombraçoes, mas isso nao vem ao merito nesse momento, espero que antes de começarem acusaçoes de mundos anteriores, vamos guardar energias para as batalhas.

AVANTE CAVEIRAS.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desculpe a piada mas se JESUS VIVE, CAVEIRA TB VIVE.


Vc sera bem vindo aqui parceiro, e vamos remontar nosso esquadrao 100% do outro mundo que estavamos jogando.

Agora e esperar começar o mundo, as batalhas e ja me preparando psicologicamente para as armaçoes e assombraçoes , mas isso nao vem ao merito nesse momento, espero que antes de começarem acusaçoes de mundos anteriores, vamos guardar energias para as batalhas.

AVANTE CAVEIRAS.


To dentro amigo! E não vou ficar aqui batendo boca com pessoas que falam o que querem, mas não provam suas acusações. realmente deve ter um desequilíbrio emocional enorme. Resolveremos nossas diferenças no jogo e não com falácias aqui no fórum.

CAVEIRA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
*_*

Nhaam... Esse tanto de jogador bom aparecendo por aqui, está me animando =P

E aos que quererm continuar com birras de outros mundos, tragam isso para as batalhas, até por que será bem mais divertido do que ficar batendo boca por aqui.
 

DeletedUser24

Guest
Olha só, mesmo estando sem tempo para o Grepolis, pois minha vida anda muito corrida. Estou animado para jogar neste mundo.
Claro que dependendo das configurações.

A lista de jogadores que pretende jogar neste mundo é bem interessante.
geyson-boy, K1ul3r, biochemist, oOHenriqueOo, StPierre, juninho marquetti, ThalysBP, marcelo.T, abramoo, Herculles, Lufsilva2011, Saloman, Bruxa do Mar, diogo p.

Alguns já joguei junto, uns como inimigo outros como aliados.
Espero CASO eu entre neste mundo reencontrar eles.
Alguns nunca joguei mais sei da capacidade!
Seria interessante se TODOS fossem pra mesma direção, ia ficar ainda mais interessante o mundo, ainda mais se fosse CERCO.

Abraços,
-PaladiN-​
 

DeletedUser

Guest
Este mundo esta prometendo grandes guerras.

Mundo novo, velhas histórias....
 

DeletedUser

Guest
Eu gostaria muito de ir. Mas cada vez mais está tomando o meu tempo, cada vez mais cidades, colher aldeias, distribuir os recursos, mandar ataques, apoios. IXi e por aí vai....

Mas como o PaladiN disse, realmente é uma lista bem interessante!

E se eu fosse, acho q teria lugar garantido na All Spark, com o meu manin StPierre.


E que a sorte quanto às configurações estajam a favor! :p
 

DeletedUser

Guest
Bom sinceramente estou a apostar minhas "fichas" neste mundo. Embora não tenha grande historias no Servers BR, espero poder dar continuidade em outros mundos por aqui! Espero também fazer a metade que eu fiz nos Servers Pt ...
Espero que seja um mundo rápido já que se for lento não poderei jogar por estar a servir o exercito, e não posso estar a dedicar o dia todo em um mundo. Espero contar com a sorte na configuração do mundo para que eu possa estar a jogar no mesmo!
 

DeletedUser

Guest
;)

Olha só, mesmo estando sem tempo para o Grepolis, pois minha vida anda muito corrida. Estou animado para jogar neste mundo.
Claro que dependendo das configurações.

A lista de jogadores que pretende jogar neste mundo é bem interessante.
geyson-boy, K1ul3r, biochemist, oOHenriqueOo, StPierre, juninho marquetti, ThalysBP, marcelo.T, abramoo, Herculles, Lufsilva2011, Saloman, Bruxa do Mar, diogo p.

Alguns já joguei junto, uns como inimigo outros como aliados.
Espero CASO eu entre neste mundo reencontrar eles.
Alguns nunca joguei mais sei da capacidade!
Seria interessante se TODOS fossem pra mesma direção, ia ficar ainda mais interessante o mundo, ainda mais se fosse CERCO.

Abraços,
-PaladiN-​

Estou de acordo, mas também incluiria o RFAP nessa lista é um grande jogador que apareceu de repente.

No mais, jogarei nesse mundo também espero uma boa configuração, pq a velocidade do My foi brincadeira de mal gosto.
 

DeletedUser1339

Guest
qnta gente boa sÔ
rsrs

se for revolta to dentro

( ainda mais pq o Biochemist disse que vai por ouro pra eu ir )

:p
 

DeletedUser

Guest
Eu digo o msm, boa sorte a todos!

E tbm percebi que um pessoal do Beta vai, alguns da Exódia Team, por exemplo.
Abraços pra vcs "primos" do Beta. kkk :D
E Jbrunno, to tomando conta da cidade q vc deixou pra mim, perfeitamente; ela é Full defesa, heheh :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo