• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Classificações - A história do Mundo MY

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser98

Guest
Classificações do Mundo My - 15 de Janeiro de 2012

Classificação dos Jogadores
15xsgns.png


Classificação das Alianças
m8px10.png


Classificação dos Jogadores Combatentes
nb6o45.png


Classificação das Alianças Combatentes
eamhxk.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O mundo My está a ficar mais um mundo de SIMS(fazendeiros) do que outra coisa, os El Império querem juntar todas as alianças..

Porque??? Não gostam de inimigos??
Aprendam a jogar, isto já mete dó!!
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Classificações do Mundo My - 15 de Fevereiro de 2012


TOP 15 Jogadores
Players.jpg


TOP 15 Alianças
Alianas.jpg


TOP 15 Combates dos Jogadores
PlayersKills.jpg


TOP 15 Combates das Alianças
AlianceKills.jpg
 

DeletedUser3833

Guest
ai parece que a pcc ta com problemas ela e a iluminat trocarao de posiçao na classificaçao o que ouve ja correrao pra iluminats????? achei que demoraria mais:( esperava mais...
 

DeletedUser98

Guest
Mãe... Tô no print!
meme-chorando.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Classificações do Mundo My - 15 de Abril de 2012


TOP 15 Jogadores
34zj9cw.jpg


Top 15 Alianças
29ks65l.jpg


Top 15 Combatentes Jogadores
kd5x0o.jpg


Top 15 Combatentes Alianças
ioepas.jpg
 
Editado por um moderador:
eu não sei se este local é inapropriado para post, mas caso for podem apagar, queri perguntar, quando começa a era das maravilhas no MY aproximadamente?
 

DeletedUser

Guest
eu não sei se este local é inapropriado para post, mas caso for podem apagar, queri perguntar, quando começa a era das maravilhas no MY aproximadamente?

No jogo tá falando que é ~18 meses
Tempo , tempo , tempo , muito tempo kkkkkkkkkk
 

DeletedUser2196

Guest
Quando chegar a Época das maravilhas esse mundo vai estar mó deserto, nem a metade dos que estão estarão jogando.
Esse é o problema dos mundos Lentos.
 
pow so para construir uma tropas mixaria demora quase 1 dia inteiro, imaginem como o pessoal vai arranjar recursos para a maravilha?
e imaginem quanto tempo isso demorará?
 

DeletedUser

Guest
pow so para construir uma tropas mixaria demora quase 1 dia inteiro, imaginem como o pessoal vai arranjar recursos para a maravilha?
e imaginem quanto tempo isso demorará?

Ainda por cima vai abrir um mundo velocidade 1x, mas com algumas configuração bem melhor que esse. Vamos ver se esse mundo vai ficar vazio pq sem graça já está.
 

DeletedUser98

Guest
Que nada pessoal, todas as configurações são no mínimo, aceitáveis.

Cada jogador se adéqua melhor a certo tipo de configuração, eu por exemplo, só tenho tempo de jogar em Mundos 1x, outros jogadores, preferem jogar em Mundos 5x, pois estes, dispõe de tempo para tal.

Com isso em mente, vamos voltar a discutir o assunto principal do tópico, que são as Classificações do Mundo My, para que este tópico, não acabe virando um bate papo desnecessário.
 
Que nada pessoal, todas as configurações são no mínimo, aceitáveis.

Cada jogador se adéqua melhor a certo tipo de configuração, eu por exemplo, só tenho tempo de jogar em Mundos 1x, outros jogadores, preferem jogar em Mundos 5x, pois estes, dispõe de tempo para tal.

Com isso em mente, vamos voltar a discutir o assunto principal do tópico, que são as Classificações do Mundo My, para que este tópico, não acabe virando um bate papo desnecessário.

vc fala isso pq vc é fortão la kkkkkkkkkk
eu prefiro particularmente a velocidade 3X, estou ansioso para que chegue a era das maravilhas no my, mas q pena q do jeito q esta demorará muito para que isso aconteça
 

DeletedUser3797

Guest
Classificações do Mundo MY 15 de Maio de 2012


- TOP 15 Jogadores -

4ca003ff2eb1438195e7360.png




- TOP 15 Alianças -

b397e3ab162c4882a93687e.png




- TOP 15 Combates dos Jogadores -

1c681577ee7d47dd81cb9ad.png




- TOP 15 Combates das Alianças -

df4e83fbe5ba4fc29cf42ff.png


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tem que atualizar isso ae, o Lothor tá em 46º :p
Mas a Imperium continua em 1º.......... e essa guerrinha tá ficando boooooaaaaa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo