• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ironia do Destino ou Hipocrisia?

  • Iniciar tópico DeletedUser2981
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2981

Guest
Hahahahaha Não me falha a me memória, as malokeiros havia declarado dominar o mundo com 8 membros... Depois este valor aumentou para 18 agora está em 24! e como se não bastasse, criou um "Supletivo" ???
kkkkkkkkkkkkkkkk

Será Ironia do destino ou hipocrisia desta aliança sem nexo?

Alguns noobs vão insistir em dizer: " Ai lindo... s2 toma conta da tua ally apenas menino... Ui... :rolleyes:" Para vcs eu digo, " Vá durmir e para de encher o saco.:mad:"


Pois estão, que acham? A ally ilusória que se dizia top se rendeu para o " Mass Recruit "? :cool:
 

DeletedUser2014

Guest
Mass Recruit?kkkk...28 jogadores.kkkk...

Lembre-se que a sua TRUPE é de 92 jogadores, mesmo porque quem foi banido, vocês expulsaram..kkk
Realmente "DOMINAM" o oceano...afinal...recrutaram TODOS que estavam no mesmo...hehehehe

Só sabe ficar mandando encantamentos e escrever no fórum Externo? kkkk...tadinho...

Me enfrente SOZINHO...ou não tem capacidade?Pq inteligência, sabedoria, experiência se percebe que é algo que lhe falta de montão.

bebezinho...vai dormir ou ficará de castigo sem acesso a net..hahahaha
 

DeletedUser2981

Guest
Engraçado StPierre, fui informado daí de dentro, que tu és o mais noob do mundo Rho... Hahahaha Essa história de fazer um supletivo pode desencadear em alguns contras... como espiões ai dentro... xD
 

DeletedUser2646

Guest
Para de chorar no FE e vai fabricar birreme e espadachins..

O jogo só está começando.. até agora nos divertimos a espera de algum inimigo meia boca, e continuo esperando pq até agora nao vi nada.. só vejo um monte de allys mass recruit cantando de galo mas que tem em média uns 3 jogador banido por dia.
 

DeletedUser

Guest
Para de chorar no FE e vai fabricar birreme e espadachins..

O jogo só está começando.. até agora nos divertimos a espera de algum inimigo meia boca, e continuo esperando pq até agora nao vi nada.. só vejo um monte de allys mass recruit cantando de galo mas que tem em média uns 3 jogador banido por dia.

kkkkkkkkkkkkkkkk...quem tá cantando de galo aqui? Acho que é vc neh...kkkkk
O comentário feito não deixa de ser verídico. Vocês é que estão mudando o rumo do assunto.

kkkkkkk dá nem vontade de retrucar vcs.
 

DeletedUser

Guest
Eles andam convidando líderes de alianças a se juntarem a eles, ai me disseram que quando vc chega no chat vc deve escrever declaradamente assim: "Eu estou me candidatando a sua aliança". e tudo isso pra dizer que não chamou ninguém pra la, ahahahahaha depois dessa eu cuspia e saia nadando, ahahahahha.

Diga ai Jeam, não tentaram fazer você se candidatar? Pq tentaram com felipe e catão, até tive o prazer de ter a mensagem reencaminhada a minha pessoa.

E mais, tem uma certa pessoa a qual não citarei(pq não estou denunciando), que até adaptou as cidades ao famoso "bot" o qual dizem não existir, e ela se acha superior a tudo e a todos por isso, ahahahaha, ri tanto que chegou a doer o peito!

Resumindo, depois que o tricolor deu mais atenção ao aquilis essa aliança só baixou o nível, tão deixando a desejar....
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk como te falei lord, A historia do filme '300' esta sendo repetida, eu acho que os malokas se expiraram no filme rrsrsrss....
 

DeletedUser1533

Guest
Eles andam convidando líderes de alianças a se juntarem a eles, ai me disseram que quando vc chega no chat vc deve escrever declaradamente assim: "Eu estou me candidatando a sua aliança". e tudo isso pra dizer que não chamou ninguém pra la, ahahahahaha depois dessa eu cuspia e saia nadando, ahahahahha.

Diga ai Jeam, não tentaram fazer você se candidatar? Pq tentaram com felipe e catão, até tive o prazer de ter a mensagem reencaminhada a minha pessoa.

Será que é verdade mesmo Lord? Olha eu sou um dos fundadores da Malokeiros, e te digo não partiu nenhum convite a esses jogadores citados por você, e MUITO MENOS PRA VOCÊ, pode ter certeza que fundadores ou líderes não fizeram convite nenhum.
O LuizFelipe que veio ao nosso Raid para conversar, ELE SE APRESENTOU COMO CANDIDATO, querendo "entrar" na nossa aliança. E nenhum fundador e/ou líder o chamou até lá, e ele diz que chamaria o Catão para conversar conosco também.

Lord você sabe muito bem que aceitamos conversar com quem quer que seja no nosso Raid, inclusive você que já esteve por lá, então não venha dizer que nós convidamos ninguém, isso não é verdade, as pessoas vão lá com intenção de participar da aliança ou de espiar e colher informações. Mas pode ter certeza que no dia que acharmos por bem convidaremos quem quisermos seja líder ou não isso é do jogo acontece em todos os mundos, e se quiserem jogar ao nosso lado será bem vindo.

Em relação aos nossos convites ou outra aliança ligada a nós, vocês que jogam grepolis sabem que isso é coisa do jogo, nós começamos com 12 jogadores. Mas todo jogador que se preze sabe que ninguém ganha mundo com 12, 20 ou 30 jogadores, então estamos fazendo nossas estratégias nada mais que isso, se um dia tivermos 100 membros na aliança o problema é nosso, não sei porque vocês se entrometem tanto nisso. É complicado sempre abrem tópicos com o mesmo assunto só tem 1 argumento para discutir, sejam mais criativos e parem de ser redundantes.

"O nosso movimento incomoda, eu sei que é legal". :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
Engraçado StPierre, fui informado daí de dentro, que tu és o mais noob do mundo Rho... Hahahaha Essa história de fazer um supletivo pode desencadear em alguns contras... como espiões ai dentro... xD


HeHeHeHeHeHe!Sem dúvida...esse é o seu melhor post até agora...kkk

Ah, sou noob? Opa!!QUE MARAVILHA!!!!!

Então não precisam se incomodar comigo, concordam?

Não expulsem quem perde as cidades para nós e muito menos quem ativa MDF quando está a ser conquistado.

Volto a dizer...é MUITO FÁCIL adentrar num mundo, convidar TODOS do oceano que está, falar aos montes no FE, quero ver agir...

Faça algo que mostre que é tão bom...ou vão ficar só mandando encantamentos...

Vamos ao jogo, sininho...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
não sei porque vocês se entrometem tanto nisso.

Simples, este assunto sempre vai voltar em quanto estiver escrito assim no perfil da aliança: "Recrutamento ? nunca esteve aberto. "
Acho que é tão lógico que não precisa esforçar um único neurônio se quer.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Interessante como vocês da Malokeiros sabem quem tá bloqueado. Né Sr. tricolor83?
Sabem exatamente quem está bloqueado. Interessante, não?

Acho que quem joga sujo aqui não somos nós e sim allys que tem jogadores que evoluem com velocidade fora do comum e sabem mais do que deveriam.
 

DeletedUser1533

Guest
Simples, este assunto sempre vai voltar em quanto estiver escrito assim no perfil da aliança: "Recrutamento ? nunca esteve aberto. "
Acho que é tão lógico que não precisa esforçar um único neurônio se quer.

Lord a palavra RECRUTAMENTO é uma coisa CONVIDAR e outra totalmente diferente, um recrutamento aberto envolve muitas pessoas, ou seja, é como fazem alianças mass-recruit onde qualquer um pode entrar, e esse é o verdadeiro significado de mass-recruit onde 100 pessoas entram em uma aliança em apenas 1 semana.
Bote seus neurônios para funcionar melhor, porque se é tão lógico assim e você não entendeu complica tudo.

E só para constar, falaram, falaram e falaram batendo na mesma tecla, sempre os mesmo argumentos é cansativo, desviaram até o assunto porque acabaram-se os argumentos.
 

DeletedUser2003

Guest
....

Diga ai Jeam, não tentaram fazer você se candidatar? Pq tentaram com felipe e catão, até tive o prazer de ter a mensagem reencaminhada a minha pessoa.

....

Deve ter sido essa mp que reencaminharam, pena que quem recebeu tenha problemas cognitvos para entender o que lê.

1.jpg2.jpg

Então, o Luiz me escreveu pedindo convite...expliquei que não mandamos convites a ninguém, os jogadores interessados se tornam candidatos. O Luiz e Catão se tornaram candidatos, mas infelizmente foram reprovados.

E cuidado com o que qq. um de vcs. vai escrever, pq eu tenho aquelas mps prá provar..Aquela que eu escrevi ao Luiz e Catão pedindo para eles confirmarem se estavam como candidatos à nossa aliança e eles confirmaram sim que eram candidatos. Mas como eu disse acima, infelizmente eles não foram aprovados.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Diga ai Jeam, não tentaram fazer você se candidatar? Pq tentaram com felipe e catão, até tive o prazer de ter a mensagem reencaminhada a minha pessoa.

É eu também fui convidado por um dos jogadores deles para entrar na Malokeiros. Tanto eu como o Caio Loko2 também. Não é costaval???
 

DeletedUser

Guest
Posso até não ter razão com as MP's, mas vc se mostrou interessada pois foi cobrar deles se iam ou não se "candidatar". Mas errei só nisso acho.
Bom, o jeam já disse tudo.

E RFAP, o termo então a se usar não seria "recrutamento aberto mas restrito"? Eu que uso o português a poucos anos não to me perdendo em minhas palavras.
 

DeletedUser2646

Guest
Como todos sabem nossa resposta vem na bala !!!

22ef572fe2944e098c48809.png


Um coordenadinho de 5 cidades só pra começar o aquecimento.
 

DeletedUser2981

Guest
Hahahahahaha Passar conta fake para os membros da Malokeiros é facín... xD Eles tão achando que estão lidando com a Insanos... Mas de qualquer forma, oq o Lord of Swords disse faz todo sentido!

E acho interessante não terem respondido ao argumento do .jh. que disse muito bem dito o seguinte:
Interessante como vocês da Malokeiros sabem quem tá bloqueado. Né Sr. tricolor83?
Sabem exatamente quem está bloqueado. Interessante, não?

Acho que quem joga sujo aqui não somos nós e sim allys que tem jogadores que evoluem com velocidade fora do comum e sabem mais do que deveriam.

Acho que tenho bastante contatos com a InnoGames para tentar resolver este problema...
 

DeletedUser2014

Guest
Hahahahahaha Passar conta fake para os membros da Malokeiros é facín... xD Eles tão achando que estão lidando com a Insanos... Mas de qualquer forma, oq o Lord of Swords disse faz todo sentido!

E acho interessante não terem respondido ao argumento do .jh. que disse muito bem dito o seguinte:


Acho que tenho bastante contatos com a InnoGames para tentar resolver este problema...


como saber quem está bloqueado?existem DIVERSAS maneiras...quer uma?Tente atacar e aparecerá a mensagem.

Passar conta fake para a Malokeiros?Humm....aí depois vão para o Fórum Externo querer debater e falar besteira..não passam de 1001 contas...HaHaHaHa!!!

Tem contatos com a Inno? Esse texto seria para que? Ameaçar quem? A nós ou a equipe de suporte?Porque o contato que você tem, todos temos, como também os direitos.
Se tem alguma dúvida ou sugestão, abra um Ticket junto ao Suporte e será averiguado.Simples, seu noob!!!!

E porque será que a Vossa Santidade está bloqueado?!?Vai querer dizer que também era por injustiça?HeHeHe

Pense melhor antes de sair escrevendo besteiras...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo