• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ironia do Destino ou Hipocrisia?

  • Iniciar tópico DeletedUser2981
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
como saber quem está bloqueado?existem DIVERSAS maneiras...quer uma?Tente atacar e aparecerá a mensagem.

Nossa...imagina o trabalho danado de atacar todos os dias os jogadores da nossa ally pra saber quem tá bloqueado....kkkkkkkkkkkkkk

Não nasci ontem

Passar conta fake para a Malokeiros?Humm....aí depois vão para o Fórum Externo querer debater e falar besteira..não passam de 1001 contas...HaHaHaHa!!!

Tem contatos com a Inno? Esse texto seria para que? Ameaçar quem? A nós ou a equipe de suporte?Porque o contato que você tem, todos temos, como também os direitos.
Se tem alguma dúvida ou sugestão, abra um Ticket junto ao Suporte e será averiguado.Simples, seu noob!!!!

Espero mesmo que não haja nenhuma relação entre vocês. Seria muito vergonhoso da parte de vocês descobrirmos isso.
Mas se tiver, logo será revelado. Somos pacientes =]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
Nossa...imagina o trabalho danado de atacar todos os dias os jogadores da nossa ally pra saber quem tá bloqueado....kkkkkkkkkkkkkk

Não nasci ontem


Espero mesmo que não haja nenhuma relação entre vocês. Seria muito vergonhoso da parte de vocês descobrirmos isso.
Mas se tiver, logo será revelado. Somos pacientes =]


HaHaHaHaHaHaHa!!!!!

Tem que se informar melhor, pequeno noob...
1º mesmo que qualquer um na maloka tivesse vínculo ao suporte, não obteria informações do mundo que joga...Para de ser noob e leia as regras
2º Para de só ficar falando,falando e falando...Começou a jogar para que?Se restringir a ficar criando boatos no Fórum Externo?!Vamos ao Jogo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2981

Guest
HaHaHaHaHaHaHa!!!!!

Tem que se informar melhor, pequeno noob...


1º mesmo que qualquer um na maloka tivesse vínculo ao suporte, não obteria informações do mundo que joga...Para de ser noob e leia as regras
2º Para de só ficar falando,falando e falando...Começou a jogar para que?Se restringir a ficar criando boatos no Fórum Externo?!Vamos ao Jogo,sabichão...ou melhor...o Tal.

1º Claro que tens oportunidade de obter informações sim! O próprio ADM geral disse que isso é possível. Difícil sim, porém Extremamente possível.
2º Não estamos criando boatos, está incomodado? simples, para de ler e comentar este tópico pois ele está aberto para todos falarem, e eu pedi a opinião de todos e não me importo se gosta ou não. Não queres discutir? então não poste. E não ficará incomodado.

Esteve a me perguntar se estava ameaçando a vcs ou ao support, não estou ameaçando a ninguém. Sou filósofo, eu pego uma questão e ponho em cima da mesa, quem se sente ofendido é pq está sujo... :)

E vc está tirando o contexto do tópico, pouco me importa se tu é ou não noob... Eu fiz uma pergunta e aguardei opiniões, mas insistem em dar uma de noob e falar isto aqui pra mim:

"Ui noob... Para de falar de nós e jogue teu jogo, venha para o mano a mano...:rolleyes: s2 UI la lá.... sou um dos fundadores e mebros da malokas... s2 :rolleyes:" -


Se quiserem continuar o assunto, sintam-se a vontade... mas respondam o perguntado... Não se fingam de trapezista de floresta e falem para agente parar de falar isto... basta não ler! :)

E antes que digam que quem mudou de assunto foi a E.R.V.A, vão dormir para sempre pois oq eles comentaram foi sobre o assunto.
Bom jogo aos honestos e boa derrota aos não honestos (Melokeiros desmalokadas.)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
HaHaHaHaHaHaHa!!!!!

Tem que se informar melhor, pequeno noob...

1º mesmo que qualquer um na maloka tivesse vínculo ao suporte, não obteria informações do mundo que joga...Para de ser noob e leia as regras
2º Para de só ficar falando,falando e falando...Começou a jogar para que?Se restringir a ficar criando boatos no Fórum Externo?!Vamos ao Jogo!

Hahaha...se angana se tu achas que acredito nisto. Blefar é muito fácil e vc não passa disto!
Eu falo quanto mais eu achar necessário. Se eu jogo ou não isso não lhe diz respeito :cool:

Muleke! ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
victornoobbritesp, primeiramente...aprenda a dialogar...

Se veio ao Fórum somente para falar essas asneiras, era melhor ficar a manter sua noobice...recrutar todo o oceano e manter suas continhas felizes...ou como falaram...contas fakes...

Mano a mano?!A Vontade....Estou a disposição..no momento que quiser, sinta-se a vontade...não peça a seus subordinados para fazer o que você deveria fazer.

Ah...fundador da Maloka?quem disse isso?Além de noob, és bem lento no raciocínio ..HaHaHa:p


.jh. isso foi seu comentário?Primeiramente vá estudar para aprender a escrever direito.
 
Editado por um moderador:
Aviso.

Olá pessoal,

Estou decepcionado, Só quero que observem o Nível que estão chegando.
Estão ofendendo uns aos outros sem se quer lembrar que somos todos iguais. Vocês são adversários, mas poderiam ser aliados.

Respeito!

É isso que eu quero que vocês, seres humanos, tenham com os adversários. Você não sabe de quem vai precisar no futuro.

Lembrem-se que eu estou aqui pra moderar, ou seja, equiparar os jogadores na discussão, evitar que alguns se sobressaiam em relação a outros. Este é o trabalho de toda equipe, não há beneficio para ninguém.
 
Última edição:

DeletedUser2003

Guest
É eu também fui convidado por um dos jogadores deles para entrar na Malokeiros. Tanto eu como o Caio Loko2 também. Não é costaval???

Não querido, vc. nunca foi convidado a se tornar candidato, o caio sim, ele foi convidado a se tornar candidato.


Quanto aos posts seguintes:

Alguns de vcs fazem suposições baseado nas aparências, sem pensar um pouco e supondo que os outros são extremamente ingênuos. Eu nunca subestimo meus adversários, vcs. deviam fazer o mesmo...mas isso não é problema meu, se preferem subestimar os adversários, isso é com vcs. O fundador de uma aliança querendo entrar para a malokas com todos seus líderes...que coisa fofa..uau, que golpe, me enganaram direitinho! É, eu escrevendo perguntando se eles se confirmavam como candidatos, isso mesmo, Lord, é pq eu estava super interessada em ter os 3 ao meu lado..O mais interessante é o que eles escreveram como resposta.. é incrível como as pessoas se sentem compelidas a falar.

Vcs. tb. fazem acusações tão absurdas que não me darei ao trabalho de responder porque - como eu não substimo a inteligência do adversário - eu parto do presuposto que fazem tais acusações para provocar (o que faz parte do "jogo psicolõgico") e não porque sejam tão limitados mentalmente que acreditem nos absurdos que falam.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não querido, vc. nunca foi convidado a se tornar candidato, o caio sim, ele foi convidado a se tornar candidato.

Querida, acho melhor vocês se comunicarem mais aí dentro....

convitemlk.jpg
 

DeletedUser5516

Guest
não tenho nada que me meter nessa briga.. mas já me metendo rsrs
chamar o st pierre de noob é mesma coisa que dar um tiro no próprio pé... ele foi meu inimigo no mundo PI
e já chamei ele de cagão por uma fusão neste mundo(que é minha opinião rsrs) mas admito ser um dos melhores
jogadores do grepolis br. e concordo com ele e com o tricolor.. voces abriram uma discussão chamando uma aliança
com apenas 28 membros de mass recruit... eu fiquei rindo por minutos... se voce foi convidado para a aliança
é porque naquele breve momento merecia este convite.. no outro dia talvez não merecesse mais... e é oque demonstro
pelo jeito.. se eles falaram que ganhariam com 8 mas mudaram de ideia é porque as circunstancias do jogo
fez com que isso fosse necessario.. mas mesmo assim é de se admirar com uma ally de 28 membros que conquistas
5 cidades em um coordenado contra uma aliança com 100 ou mais jogadores que se dizem ser bons
e chamam os outros de noob... então cara... joga teu jogo... mostre no jogo que vocês são melhores
que eles.. mas nao ficam de bobeira ai no forum querendo botar pressão nos caras...
vamos jogar o jogo e nao ficar de bla bla bla... não concorda?
 

DeletedUser

Guest
Flants Corcondo com Tú em algumas partes, mais uma coisa é como vc disse ' st pierre de noob é mesma coisa que dar um tiro no próprio pé... ', sim ok !, mas eu irei levantar varias vezes, kkk mas num importa parei de jogar kkk, nao com medo, nao por que os malokas sao 28 jogadores, enfim..., eu parei pq enjoei do jogo, e coisa do jogador mesmo parar de jogar, mas minha conta ta rolando no mundo ainda, deixei um presente para o jogador alem da conta, eu vim aqui da mais despedidas ao jogo do que discutir, talvez malokas no jogamos em outro mundo, eu nao guardo rancor de ninguem, eu so tenho um gostinho de provocar os outros kkk, mas a vida e assim, mas nao e mais assunto meu, eu so darei um ' Boa sorte para todos é nunca desistam daquilo que é impossivel ', tanto vale para malokas, boa sorte para vcs tbm, mas estarei acompanhando o forum e o grepostats como ta o mundo kkkk ;D
 

DeletedUser

Guest
o galera assim que discussão mais criança (desculpe meus companheiros) mas tipo discutir por causa de um jogo de diversão parece lá no meu colégio que estamos jogando fut e começam a brigar por coisas poucas, ó gente eu n so adulto e tenho essa consciência de n discutir por bobagens estamos aki para nos divertir!!!!!! nada mais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo