• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem Vai??

  • Iniciar tópico DeletedUser8844
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3774

Guest
kkkkkkk' é giria alex meu brother sahusahusauhs' o pessoal fala brincando "ta serto"....
depois vou falar com voce no raid , bora colar nesse mundo..
 

DeletedUser

Guest
La la la. Vou, não vou,Vou, não vou,Vou, não vou,Vou, não vou,Vou, não vou,Vou, não vou,Vou, não vou,Vou, não vou.
 

DeletedUser

Guest
Vais !!! Haha
Com essas configurações toda a gente vai... se não forem neste acreditem que não irá abrir um mundo com essas configurações tão cedo !!! ;)
 

DeletedUser5742

Guest
Mundo interessante, 200 membros o server br ama o mass recrut....
vou, num vou,vou ? '-'
 

DeletedUser

Guest
Toy Killer come back para matar muita tropa :mad:

Isto sim vai ser um mundo interessante
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Mesmos farms de sempre....mesmos noobs de sempre...configurações melhores para os resetar mais rápido :)

Vou lá entrar e lá estará o Bombom no TOP :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Mesmos farms de sempre....mesmos noobs de sempre...configurações melhores para os resetar mais rápido :)

Vou lá entrar e lá estará o Bombom no TOP :rolleyes:

hum não duvido nada disto, mas quem sabe surjam algumas surpresas hein.
 

DeletedUser

Guest
Oi

Oi pessoal, passei muito tempo sem jogar, alguém poderia me responder:
Este mundo tem as vantagens pro pessoal que paga?(de favor extra, bonus nos ataques compra de recursos? pq esse foi o motivo que parei de jogar), mas tem ou tiraram?(se não tiver estas vantagens eu estou garantido nessa :D)
 

DeletedUser

Guest
Parece que este mundo terá muita gente o que é sempre bom :D
Muitas guerras e desatino :cool:
 

DeletedUser6503

Guest
kkkkkkkk....logo ele reseta igual no lâmia e outros mundos, é o cara mais medroso do grepolis se tivesse essa medalha ele tinha em todos os mundos kkkkkkkk

Ora aí está uma boa sugestão!!

Mas assim ele tirava a hipótese de outros também ganharem :S
 

DeletedUser

Guest
Ora aí está uma boa sugestão!!

Mas assim ele tirava a hipótese de outros também ganharem :S


Bom eu estarei no novo mundo para ver isto de novo haha, como sempre ele dá uma de noob, se entrega para o inimigo como um dos mais medroso do grepolis(alias ele inventou a palavra "mais medroso do grepolis") e depois saem do mundo e entra em outro na esperança de esquecerem o que aconteceu, mas que nem nasce noob uma vez morre noob, não tem oque fazer.
 

DeletedUser6179

Guest
uhhhhh acho q vou também =DD

Vamos ver o q vai dar novamente, agora com todos se conhecendo =DD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo