• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem Vai??

  • Iniciar tópico DeletedUser8844
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
alguém sabe mais ou menos a hora que ele vai abrir? vamo que vamooooo
 

DeletedUser

Guest
Normalmente costuma abrir por volta das 9 horas mas nunca ninguém sabe ao certo a que horas abre.
 

DeletedUser3998

Guest
Então desta maneira o top vai ser o msm >< , mas pode ser que sim pode ser que não, boa sorte a todos ;)

Se a DBZ for está mesmo, então eu só vou se for jogar pela DBZ... quero está do lado do melhor, Mr.N00b
 

DeletedUser3825

Guest
Mesmos farms de sempre....mesmos noobs de sempre...configurações melhores para os resetar mais rápido :)

Vou lá entrar e lá estará o Bombom no TOP :rolleyes:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
realmente mesmos noobs paraguaios de sempre....
 

DeletedUser3797

Guest
Olá jogadores e seguidores do fórum,

Estou passando por aqui para deixar um aviso,
este tópico tem um assunto em proposito,
"Jogadores que iram entrar no mundo",
outros e qual queres comentários que não seja referente a este assunto será advertido,
enfim, este se passa apenas uma advertência,
visto que já tivemos algumas punições aplicadas.
Peço que mantenham o assunto proposto pelo tópico,
ou terei que vim a fecha-lo. :rolleyes:



Atenciosamente,
R3N4T0V131R4
Equipe Zero
 

DeletedUser

Guest
MARCANDO PRESENÇA NESTE MUNDO! 3X #tamujunto

GALERA PREPAREM-SE POR QUE O SEU TERROR ESTA CHEGANDO!!!!
 

DeletedUser

Guest
Surpresa!

Eu vou...

essa menina é boa de briga kkkk

Saudações,
Meu ultimo mundo seria o Phi PT, mais me agradei dessas configurações, vou entrar nesse, se o pessoal que convidei for mesmo vou montar uma aliança.

Att,
Leuch!
Abraços!

boa sorte parceiro

Server us mundo omicron muito bom Hehe vamoqvamo

tem tudo pra ser mesmo só fera jogando, mas é como te disse cara, pessoal vai desistindo e ficam só os gringos e não me viro muito no "ingreis" ae fica complicado jogar e tempo investido atoa é tempo perdido.

mas boa sorte pra vcs, acredito que vão dar muito trabalho aos gringos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3998

Guest
Não jogo mundo com bonus noturno terminando as 6 horas... ridículo... pior de tudo é ver jogadores falando que vão acordar as 5 horas da manhã para olharem suas cidades e depois começam a parar de jogar por stresss....

Recomendo que o suporte jogue Grepolis e avaliem melhor o bônus noturno.

Outra coisa? Que negocio é essa de 1x para comércio? Como vou fazer filas de recrutamento se meus recursos não chegarem a tempo? A relação do duração do Crescimento e Chamado do Oceano aumentaram ?

Ridícula essa configuração e quem diz que essas configurações são boas é porque não sabem jogar.

Bom jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6773

Guest
Não jogo mundo com bonus noturno terminando as 6 horas... ridículo... pior de tudo é ver jogadores falando que vão acordar as 5 horas da manhã para olharem suas cidades e depois começam a parar de jogar por stresss...

Recomendo que o suporte jogue Grepolis e avaliem melhor o bônus noturno.

Outra coisa? Que negocio é essa de 1x para comércio? Como vou fazer filas de recrutamento se meus recursos não chegarem a tempo? A relação do duração do Crescimento e Chamado do Oceano aumentaram ?

Ridícula essa configuração e quem diz que essas configurações são boas é porque não sabem jogar.

Bom jogo.
isso é desculpas para ñ ir pois ja sabes q tera tua cabeça a premio na ali q estarei hehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2858

Guest
eu estarei la sen falta... sera un mundo o cual tentarei jogar con tempo completo... e as configurasois son boas pois as velocidades nau estao tao rruins pra quen nau fica dependendo de otras contas pro comercio... agora se eis un novato multi perjudicaria muito vosse mais ese nau e o caso entao boa sorte :D
 

DeletedUser8862

Guest
de todos qi estao falando qe vao participar 80 % ñ chegam nem na metade
resetam,passam a conta etc
e soh lançar um mundo 3x qi os mesmos vem aki e falam qe vao entram
mais dar sequencia no mundo nda
puufff ....

entrarei pra ver o desfecho ,qm será o primeiro a desistir ??? eis a questao
 

DeletedUser

Guest
de todos qi estao falando qe vao participar 80 % ñ chegam nem na metade
resetam,passam a conta etc
e soh lançar um mundo 3x qi os mesmos vem aki e falam qe vao entram
mais dar sequencia no mundo nda
puufff ....

entrarei pra ver o desfecho ,qm será o primeiro a desistir ??? eis a questao
É verdade.
Mas um mundo com configurações tão boas a rivalidade e as guerras são mais difíceis !!!
Já agora porque não entras no mundo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo