• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Cercos do Mundo Heraclião!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Como os demais tópicos fixados nesta seção, este também não será diferente, terá como objetivo principal, tentarmos movimentar as seções dos mundos e criarmos um ambiente mais descontraído em cada seção.

grepo.png

Os maiores Cercos do Mundo

Neste tópico então,

Os próprios jogadores poderão se sentir à vontade para postar imagens dos cercos que estão sofrendo ou fazendo, com uma imagem das tropas presentes neste processo.

O objetivo por fim, será então, ver quem sofreu o cerco com a maior quantidade de tropas. O tópico estrá aberto para comentários, porém, apenas relativo às imagens do cerco, valendo portanto, todas as Regras do Fórum aqui também.

Como então, o objetivo deste tópico, é apenas criarmos uma descontração nas seções dos mundos, não iremos colocar muitas regras de postagens.

Serão as seguintes:


Orientações de Postagens

Apesar de ser um tópico, podemos dizer, para diversão, obviamente, algumas regrinhas serão necessárias:
  • Evitar postar imagens grandes e pesadas, ou seja:
    • Tentar salvar a imagem no formato mais leve possível.
    • Evitar acrescentar itens nas imagens, apenas o conteúdo relevante ao cerco, sem mais nenhuma outra edição.
    • Na imagem, apresentar somente conteúdo relevante ao cerco, não tendo a necessidade de mostrar o restante da imagem.
  • Não temos como comprovar, mas é interessante postar imagens reais, já que o objetivo do tópico é descontrair.
  • Os comentários, irão seguir a linha de regras normais do fórum, sendo sim, permitido realizar apenas comentários das imagens. Sendo assim, comentários sobre as alianças, guerras ou enfins, terá de ser criado um tópico específico sobre isto.
  • E por fim? Se divirtam! :)

Enfim,

Esperamos que este tópico tenha o objetivo alcançado, vocês se divirtam com as postagens dos maiores cercos e que as seções dos mundos tenham um maior movimento.

Caso tenham alguma dúvida, sintam-se à vontade para procurar a moderação através de mensagem privada.

Por fim, desejamos uma ótima diversão à todos e muitas guerras por vir!

Atenciosamente,
Cavaleiro Perdido
Supervisor de Equipe
 

DeletedUser

Guest
Engraçado a Pesadelo ta acostumada a jogar em mundo revolta e acharam que cerco defende farol, mais engraçado o fundador deles defender o cerco sem farol kkkk...? será que é nova essa estratégia, humm....

001cgc.png


002zo.png


EEEPPPPAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso é um pesadelo?

 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
kkkkk 'muito bom esses cercos!!! os maiores mesmo! pena que não tem a opção curtir e compartilhas :(
era pra ter aqui no FE tbm kkkkk'
 

DeletedUser

Guest
daora roger o cerco heheheh isto é os maiores cerco que eu vi
 

DeletedUser3945

Guest
O inicio do fim

AGORA TODOS VÃO VER A FORÇA DA -=E.R.V.A=-

n392kl.jpg


:cool:
 

DeletedUser3945

Guest
Na verdade não era pra vcs da pesadelo...kkkkkkkk
mais foi ótimo pra animar esse tópico...
Esse cerco não foi feito por todos jogadores da ERVA,
e sim por um pequeno grupo de jogadores do 54...
Mais a importância deste cerco o deixa ainda mais valioso!!

Vlw e bom jogo a todos!!!
 

DeletedUser4245

Guest
AGORA TODOS VÃO VER A FORÇA DA -=E.R.V.A=-

n392kl.jpg


:cool:

Foi um bom cerco mais só uma coisa... vcs viram que tem 2 colonos em apenas 1 cerco? pra que isso:confused:? kkkkkkkkkkkkkkkk ;)

Eles são tão fortes que ficaram com medo de perder 1 colono e mandaram logo 2 de uma só vez :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
Foi um bom cerco mais só uma coisa... vcs viram que tem 2 colonos em apenas 1 cerco? pra que isso:confused:? kkkkkkkkkkkkkkkk ;)

Eles são tão fortes que ficaram com medo de perder 1 colono e mandaram logo 2 de uma só vez :D


Graaande cerco...hehehe

Mas tenho certeza que esses 2 colonos foi para aproveitar o "poder" defensivo de cada colono!?!?

Colono= 500 de pontos de defesa.........?!?!?
 

DeletedUser3945

Guest
foi um bom cerco mais só uma coisa... Vcs viram que tem 2 colonos em apenas 1 cerco? Pra que isso:confused:? Kkkkkkkkkkkkkkkk ;)

eles são tão fortes que ficaram com medo de perder 1 colono e mandaram logo 2 de uma só vez :d

caro hercules vc parece um cara experiente e deve saber que se vc mandar outro colono ele entra como visita e não fica na cidade... Esses 2 colonos e uma brincadeira de um jogador nosso pra zoar os noobs e deixa-los confusos... E pelo jeito deu certo....kkkkkkkkkk
 

DeletedUser3998

Guest
hEM6ovN.png


Grande jogada meu irmão!!! Isso que é aproveitar o momento certo... um grande cerco, não pelo volume mas pela grande jogada.
 

DeletedUser3945

Guest
Criança, pena que o cerco foi quebrado em menos de 20 minutos :(
interessante ele conseguiu em 1 ataque oq vc não consegui em 3 coordenados....kkkkkk
By KIMBUNDU
 

DeletedUser8614

Guest
Amigo Hercules.
Me diga como é preparar um coodenado de madrugada e perder uma cidade na manhã?
HASUIAHSASHIUAHSUIASIAUISHAISHIUAIUSAUSUAHSIAUHSAUIHIAUSHIUAHA - 1 por 1
 

DeletedUser4245

Guest
Talvez seja porque eu não vo deixar de sair para jogar!

Mas fique tranquilo pow eu retomo ela como tomei as outras de vcs! ;D
 

DeletedUser8614

Guest
Ah, eu gostaria de saber quando ?
Você passa a madrugada inteira atacando e jogando... E quais você pegou ?
Até agora eu só vi perder... :(
más o game é assim um dia se perde e no outro se perde denovo !
 

DeletedUser5353

Guest
Hum! as coisas ta esquentando aqui.
sabe-se a força do adversário combatendo contra ele e ñ trocando palavras.
vão jogar.
 

DeletedUser4678

Guest
POR FAVOR CAROS USUÁRIOS VOLTEM AO ASSUNTO DO TÓPICO, EVITEM PUNIÇÕES DESNECESSÁRIAS, EXISTEM OUTROS TÓPICOS PARA O DEBATE EM GERAL. GOSTARÍAMOS MUITO QUE OS MESMOS FOSSEM MOVIMENTADOS TAMBÉM.


Atenciosamente Equipe Grepolis.
 

DeletedUser4245

Guest
Ah, eu gostaria de saber quando ?
Você passa a madrugada inteira atacando e jogando... E quais você pegou ?
Até agora eu só vi perder... :(
más o game é assim um dia se perde e no outro se perde denovo !

Fica tranquilo quando eu for te atacar vc vai ver as Espadinhas piscando bem na tua tela!

se vc quer ver as cidades que eu peguei basta vc ir ao grepostats e veras quais peguei!


Pois é um dia se perde e o outro tmb! eu pego e ataco vc On vc nao tem a competência alias nem ataque full vc tem! vc é tão noob que nem espiar minhas cidades vc consegue!

Mas é isso néhh um dia vc tenta o outro tmb e assim vai nao desista amigo vai que uma hr vc consiga kkkkkkkkkk

Continuem assim que vcs vão longe!
rrv.png


3b7.png


DaNNNz tente novamente mas tarde kkkkkkk ;D

pPvVOf1.png


e obrigado pelas visitas culturais ;)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo