• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Apresentação da aliança e dos seus líderes/fundadores.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
lider-11.jpg

Olá fórum. Gostaria de fazer uma sugestão a todos os líderes/fundadores integrantes no Mundo Pela, pois já jogo Grepolis algum tempo e apesar das dezenas de alianças existentes neste, sempre notei uma ausência na participação no Fórum Externo por parte destes senhores.

Proponho que demos a conhecer a nossa aliança utilizando o seguinte modelo como orientação:
_________________________________________________________________________________



Logo: 38c.gif

Nome da aliança: Kamikaze Tactics [GANK]

Porquê a escolha deste nome?​

Assim como as unidades de ataque suicidas por aviadores militares do Império Japonês durante a Segunda Guerra Mundial (Kamikazes), nós somos destemidos, agressivos e não tememos a morte na busca da vitória.


A tua aliança já participou em outros mundos sobre esse nome?​

Não.

Líderes integrantes:​


Líder (buuU.) , Co-Líder (=Quelhas=)

Porquê da fundação da aliança?​

Gostamos de novos desafios, jogar sobre pressão é algo ao qual reagimos racionalmente controlando as nossas emoções.


Anuncia um factor que distinga a tua aliança de todas as outras:
Somos arrojados ao ponto de começarmos um mundo em desvantagem numérica preterindo um recrutamento mais personalizado e cuidado sem precipitações.


Apresentação do líder da aliança:

Sou o buuU. (GrepolisBR) mais conhecido por AmbushSquad (Grepolis PT)
ex líder e fundador Dragon Ball Z (Atenas BR)
ex líder e fundador =O Pessoal lá do fórum= (Lambda PT)
ex líder e fundador Hello (Rho PT)

Não há muito a dizer sobre mim, excepto que sou uma pessoa competitiva e directo (sincero) com as pessoas com quem me relaciono.


Diplomacia (Recrutamento, pactos e fusões):

Neste momento estamos dispostos a aceitar novos membros baseando-nos em 2 critérios:

Recomendação de 1 membro nosso ou baseado em pontuação geral (ambos tendo em conta a posição geográfica).

Pactos, não vejo muito sentido neles e até hoje nunca fiz nenhum.

Estamos dispostos a sentarmo-nos com outro(s) líder(es) e debatermos uma fusão, ou seja, a dissolução de ambas as alianças e a criação de uma nova, mantendo no comando desta todos os líderes prévios.

Anuncia o nome de 1 aliança rival à qual reconheces valor neste mundo:
=Show das Poderosas=​
Anuncia o nome de 1 jogador rival ao qual reconheces habilidade no jogo:

Mr.N00b​
 

Anexos

  • Untitled-1.gif
    Untitled-1.gif
    11,9 KB · Visitas: 2
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Logo:
image.php


Nome da aliança: = Estrela da Morte =

Porquê a escolha deste nome?​

Nada em especial.


A tua aliança já participou em outros mundos sobre esse nome?​

Não.

Líderes integrantes:​


Fundador: Makrolon10 | Fundador: Capuchinho Rosa | Líder: rogerwxd

Porquê da fundação da aliança?​

O mundo tinha boas configurações, esta foi o principal motivo.


Anuncia um factor que distinga a tua aliança de todas as outras:
Somos unidos, experientes e há muito amor para dar dentro da aliança (não temos problemas com o sexo da pessoa)


Apresentação do líder da aliança:

Sou o Capuchinho Rosa e Macaco da Savana (GrepolisBR) e Aldar (Grepolis PT)
Líder Dragon Ball Z (Atenas BR)
Líder Borussia (Rho PT)


Diplomacia (Recrutamento, pactos e fusões):

Como indicado no nosso perfil o recrutamento encontra-se fechado. Claro que existem excepções.

Pactos não temos interesse nenhum.

Fusões também se encontram fora de questão.

Anuncia o nome de 1 aliança rival à qual reconheces valor neste mundo:
Kamikaze Tactics [GANK]​
Anuncia o nome de 1 jogador rival ao qual reconheces habilidade no jogo:

buuU.​
 

DeletedUser2196

Guest
Nome da aliança: -Bad BoyS-

Porquê a escolha deste nome?​

Porque só tem garotos(as) MAUS. u.u


A tua aliança já participou em outros mundos sobre esse nome?​

Não.

Líderes integrantes:​


Fundador: -Bad BoY-| | Líder: roger cley e Ivanthoms.

Porquê da fundação da aliança?​

Gostei do mundo, e esse será meu ultimo mundo no grepolis, se eu não parar de jogar perco a namorada, rsrs
Então eu quis reunir meus amigos para jogar comigo no meu ultimo mundo do grepolis.
Nesse vou até ganhar a coroa.


Anuncia um factor que distinga a tua aliança de todas as outras:

Somos MAUS, e não temos amigos a não ser os de aliança.


Apresentação do líder da aliança:

Sou o *Leuch dhe citty*, - Pain - , -Bad Boy-.
Fundador da D.E.A.D. no mundo Aquiles(BR)
Fundador da *ILUMINATIS* Mundos NY(BR) e My(BR).
Fundador da - Akatsuki - mundo PSI(BR).


Diplomacia (Recrutamento, pactos e fusões):

Recrutamento - Apenas por indicações, e até um total de 60 a 70 membros no máximo, após isso ninguém mais entra.

Pacto: só com a XUXA.

Fusão: Só com o Goku.

Anuncia o nome de 1 aliança rival à qual reconheces valor neste mundo:
Kamikaze Tactics [GANK]​
Anuncia o nome de 1 jogador rival ao qual reconheces habilidade no jogo:

Vou anunciar 3 que eu acho que serão os mais perigosos: buuU. , Mr.nOOB, Ronaz.​
 

Anexos

  • aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh.jpg
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh.jpg
    24,2 KB · Visitas: 5
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
So com o Goku
kkkkkkkkkkk
fusão tão cedo leuch?
loool

Necessária para se manter em jogo. A ally estava com uma qualidade bastante inferior à =Estrela da Morte=, Elite e Mini Fazenda.

Já saberia que isso iria acontecer antes de eles começarem a pensar nisso :)
 

DeletedUser5318

Guest
Necessária para se manter em jogo. A ally estava com uma qualidade bastante inferior à =Estrela da Morte=, Elite e Mini Fazenda.

Já saberia que isso iria acontecer antes de eles começarem a pensar nisso :)

sim
todo o mundo é a msm coisa, 1° semana de mundo a fusões quando isso vai mudar :(
 

DeletedUser

Guest
Ambas se achavam a aliança dos craques e agora fazem uma fusão?! :rolleyes:
Será que a Estrela da Morte será a única aliança que se irá manter? Eu acredito que sim :cool:
É uma aliança com muitos bons jogadores, falta aí o tricolor e mais um ou dois.
 

DeletedUser5415

Guest
Tricolor, como eu e RFAP, só estamos por diversão, vai ser interessante o começo do mundo :p
 

DeletedUser

Guest
Pois vai :cool:
Acho até que vai ser dos melhores mundos BR
Muito competitividade e várias alianças fortes, à muito que não se via um mundo assim.
 

DeletedUser2646

Guest
200 por ally é sem condicoes.. nao tem nem como ter tudo isso de gente se nao tiver uns 24 espioes.. fora o volume de MP e postagens absurdo.. só vagaba pra dar conta.
 

DeletedUser3825

Guest
Ambas se achavam a aliança dos craques e agora fazem uma fusão?! :rolleyes:
Será que a Estrela da Morte será a única aliança que se irá manter? Eu acredito que sim :cool:
É uma aliança com muitos bons jogadores, falta aí o tricolor e mais um ou dois.

Se manter da mesma forma que a Dragon ball gt do heraclião se manteve com a aliança toda resetando em massa quando se viu oprimida...
resetando com a desculpa que num tavam com tempo pra levar no heraclião e no atenas...
desculpa essa furada que tanto que tempo tem pois aqui estão com mais uma nova edição da dragon ball z gt .....
 

DeletedUser6503

Guest
Se manter da mesma forma que a Dragon ball gt do heraclião se manteve com a aliança toda resetando em massa quando se viu oprimida...
resetando com a desculpa que num tavam com tempo pra levar no heraclião e no atenas...
desculpa essa furada que tanto que tempo tem pois aqui estão com mais uma nova edição da dragon ball z gt .....


Oprimida Rapaz? No Heraclião o único ataque que levei (fora os cercos) foi o teu e ambos sabemos porque atacaste e QUANDO atacaste. Na esperança de eu estar a dormir porque só assim consegues algo em todos os mundos que jogas!!

A DBZ resetou e sabes bem os motivos assim como eu e outros resetámos no mundo Lamia onde eu estava TOP1 com o dobro das cidades do 2º classificado e mais de 40 cidades conquistadas ao ÚNICO INIMIGO que lá passeava.

Gosto de jogar até certo ponto, até ao ponto que me divirto, se não aceitas isso problema teu. Mas não venhas falar mentiras para aqui para te armares em campeão ou terei que falar dos acontecimentos que procederam o nosso reset no Heraclião não é? Nomeadamente jogadores que falaram que desistiram por não ter tempo e no dia que resetámos parece que o tempo voltou ehehehe e até do MDF voltaram :rolleyes:

Jogadores de FE está este jogo cheio mas desses que falam tanto no FE apenas 0,5% jogam o equivalente ao que falam e tu sayao lamento mas não estás entre eles.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser3825

Guest
já começou a unica aly que vai se manter até o fim a resetar em cerco pra não perder a cidade kkkkkkkkkk
uNoNf3c.png
1jk5qy
 

DeletedUser6503

Guest
já começou a unica aly que vai se manter até o fim a resetar em cerco pra não perder a cidade kkkkkkkkkk
uNoNf3c.png
1jk5qy

Pois é. Resetou....se estava a levar cerco e quer continuar a jogar vai esperar 8horas porque??

Desculpa sayao, mas queres mérito do que se vocês foram pedir pacto a outras alianças para vos aguentarem o cerco? =D

Ups....além da fusão agora a mais recente é o pacto kkkkkkk. Se for para ser resetado ao menos que seja a lutar e não a sobreviver com fusões e pactos ;). Verdade, o teu jogo sempre foi esse desde o kappa :rolleyes:

Agora vai jogar vai e não volta a ficar bloqueado novamente kakakakakaka

Larga o jogo psicológico mas acho que é escusado pedir algo assim visto até o teu fundador andar a praticar digamos "actos de crueldade" com um ligeiro toque de inveja nos bastidores disto tudo :)
 

DeletedUser

Guest
Mesmo não se aproveitando 99% do teu comentário, Mr.N00b, eu ainda posso concordar contigo no que toca ao reset do MarcIII, de facto não vejo qualquer "malícia" proveniente dessa acção pois eu faria o mesmo se quisesse recomeçar a jogar do 0.



Inveja? Tá. Vou tomar nota disso, não vá me esquecer.
 

DeletedUser6503

Guest
Mesmo não se aproveitando 99% do teu comentário, Mr.N00b, eu ainda posso concordar contigo no que toca ao reset do MarcIII, de facto não vejo qualquer "malícia" proveniente dessa acção pois eu faria o mesmo se quisesse recomeçar a jogar do 0.



Inveja? Tá. Vou tomar nota disso, não vá me esquecer.

Ninguém disse que era para aproveitares algo. Acho que neste momento mesmo que esteja certo em tudo que digo sempre irás afirmar que nada se aproveita.

Desculpa se não gostaste mas se não gostaste do que disse o melhor remédio é estar calado :)

É uma pena mas não vejo como poderei sequer chegar ao pé de ti para te provar que os teus ouros e bot's entre outros programas dos quais tenho total conhecimento não fazem de ti o jogador que pensas que és. A tua contínua desistência dos mundos não irá permitir isso assim como eu neste momento tenho outras prioridades que antes não tinha o que provavelmente resultará numa diminuição de tempo permanente no jogo :rolleyes:


Até lá vou brincando com os noobinhos neste mundo :)
 

DeletedUser

Guest
OH chorão, meu grande maricão

Falas demais sabias? Pensei que essa diarreia mental tivesse fim mas parece que me enganei

Tu falas agora, mas o que vários não devem saber é que a menina só ataca quem pensa que está off, pq será? EU SEI, PQ NÃO SABE COORDENAR, A MENINA NÃO SABE JOGAR. VI TANTOS A DIZEREM QUE JOGAVAS BEM, MAS NÃO PASSAS DE UM CHORÃO DE MERDA QUE NÃO PERCEBE NADA DISTO

FALA DEMAIS, MAS FAZ POUCO. LEVOU TANTO NA CABEÇA E VEM AGORA ARMAR-SE PARA O FORUM EXTERNO, SE TODOS SOUBESSEM A MERDA QUE ÉS NEM TE DEIXAVAM ENTRAR NUMA ALIANÇA


Bom nome, mas pelos vistos é tudo o que tu tens de bom :rolleyes: .

Tenta atacar o argumento e não atacar a pessoa que o profere.
Insultos online todos nós conseguimos fazer, mas falar cara a cara é outra coisa rapaz.
Pensa no que vais dizer antes de falar e se tens problemas de raiva descarrega na tua almofada.

Obrigado e bom jogo :eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo