• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Futuro das Alianças

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Futuro das Alianças

Bom pessoal quero que seja um Tópico para Comentar sobre as nossas Próprias Alianças e até mesmo dar uma alfinetadas nos Inimigos.

• Agora falando minha opinião:
Sei que está Cedo demais para falarmos algo tão irrelevante sobre o mundo, mas provavelmente na semana que vem poderemos mostrar situações de Noobs essas coisas comuns que ocorrem em Vários Mundos do Grepolis.
Sei que neste momento a "Melhor Aliança" é a OBLIVION, que só esta na frente pois possui maior número de Membros e logo atrás a Guerreiros Deuses (Nome meio Estranho) que me parecem está bem legalzinho com uma média boa de Jogadores.
Classificação Geral
2god.png

Enfim, quero ver Opiniões, Criticas e Prints.

Boa Sorte para todos porque vão precisar!
 

DeletedUser7516

Guest
Dou 1 Mês Pra OBLIVION Se Desmanchar....

São Um Bando De Noob's Recrutadores,Vai Ser RIPADA Logo Logo,e Qualquer opinião contraria estará errada !
 

DeletedUser5613

Guest
Já aliança Guerreiros Deuses, vejo não ter futuro, pois o membros além de se recusarem a usar raidcall são inativos.
 

DeletedUser

Guest
Bom, naturalmente essas Allys Líderes do Rank tem muitas chances de entrarem em ruínas como já vi em vários outros mundos. Então está lançado a sorte nesse começo de jogo.

Sicariuss: kkkkkkkkkkkk, bem legal isso aí!!!
 

DeletedUser

Guest
Duas allys irão perdurar [TemplárioS] e [ESTRAGA PRAZERES] porém um irá vencer >>> TemplárioS pela experiencia dos seus jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Duas allys irão perdurar [TemplárioS] e [ESTRAGA PRAZERES] porém um irá vencer >>> TemplárioS pela experiencia dos seus jogadores.

Você já está em vantagem, conhece todos os players do grepolis lol
 

DeletedUser

Guest
Duas allys irão perdurar [TemplárioS] e [ESTRAGA PRAZERES] porém um irá vencer >>> TemplárioS pela experiencia dos seus jogadores.

Realmente, muito provável a maior guerra deste mundo ser entre estas duas alianças, mas se vir mais da estraga prazeres para este mundo a templários não vai ter chance...
 

DeletedUser7514

Guest
Muito cedo pra dizer tal coisa!Depois que os ataques começarem iremos ver quem veio pra brincar de casinha e quem veio pra jogar de verdade.


Membros da aliança ADAMANTIUM que se encontra no éfeso entraram nesse mundo,veremos se a TEMPLARIOS e a ESTRAGA PRAZERES são as principais alianças mesmo :cool:
 

DeletedUser7516

Guest
Ironicamente falando,nem palavra você tem,não conversa comigo traíra rs vai levar paulada junto com seus amiguinhos.

Pô Daniel...Sou Imuni a paulada,me desculpe..rs

Mais Se Quiser Vim Com Bala Pode Vir,Só Não Vale Ser De Festin !
 

DeletedUser7514

Guest
Pô Daniel...Sou Imuni a paulada,me desculpe..rs

Mais Se Quiser Vim Com Bala Pode Vir,Só Não Vale Ser De Festin !


Paulada você absorve né kkkkkkkkkkk faremos o teste se você é Imuni mesmo maninho,vou mandar bala de Criptnonita(slá com escreve isso) em vc Super-Man falseta kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7516

Guest
Não Me Escondo Atrás Do Superman Não rs

Apenas Uma Imagem a me Representar...

Enfim...Boa Sorte Ae Pra Ti,Vai Precisar..rsrs
 

DeletedUser7514

Guest
kkkkk Não disse que você se esconde,falei ironicamente,parou de interpretar as coisas ?


Não desejo boa sorte com rancor rs prefiro desejar ''boas perdas''.
 

DeletedUser7516

Guest
Não Existe ''Boas Perdas'' Já Que De Fato Nenhuma Perda é Boa....Perda é quando nos desfazemos de algo que gostamos,Seja Bens Materias Ou Imateriais...

Mais Ja QUe Insiste No Termo...."Boas Perdas" Pra Ti Também rs
 

DeletedUser

Guest
Não Existe ''Boas Perdas'' Já Que De Fato Nenhuma Perda é Boa....Perda é quando nos desfazemos de algo que gostamos,Seja Bens Materias Ou Imateriais...

Mais Ja QUe Insiste No Termo...."Boas Perdas" Pra Ti Também rs

E porque você utiliza capital em todas as palavras do seu texto? De que país você é que o orientam a falar desse jeito....? Até dói ler.
 

DeletedUser7514

Guest
Não Existe ''Boas Perdas'' Já Que De Fato Nenhuma Perda é Boa....Perda é quando nos desfazemos de algo que gostamos,Seja Bens Materias Ou Imateriais...

Mais Ja QUe Insiste No Termo...."Boas Perdas" Pra Ti Também rs

Tem hora que da nojo de você com esse português cara,você intendeu oque eu quis dizer então larga de frescura.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo