• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Futuro das Alianças

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7516

Guest
buuU.

Se Dói Ler Não Leia ! Simples... ;)

e Daniel...

Convenhamos,Você Ficou sem argumento e partiu para a critica !

HeHe
 

DeletedUser7514

Guest
buuU.

Se Dói Ler Não Leia ! Simples... ;)

e Daniel...

Convenhamos,Você Ficou sem argumento e partiu para a critica !

HeHe


ha ha ha não expressei nenhuma critica em momento algum,apenas disse que estou com nojo de você com essas frescuras,você entendeu muito bem oque eu quis dizer ou seja não tinha necessidade de tentar dar uma aula de português aqui no FE.


Só mais uma coisa,baixa bola ai!
 

DeletedUser7516

Guest
Minha Bola Já Esta Baixa,Eu Estou De pé...

Você Que Esta Se Exaltando....

Ja Te Contaram Que Stress Faz Mal Pra SaUde ?

Relaxa Ae Meu Velho...
 

DeletedUser7514

Guest
Minha Bola Já Esta Baixa,Eu Estou De pé...

Você Que Esta Se Exaltando....

Ja Te Contaram Que Stress Faz Mal Pra SaUde ?

Relaxa Ae Meu Velho...


Ja to cansado de ouvir essa frase vindo de sua pessoa.Vamos parar de papo,primeiro porque estamos fora do assunto do tópico e como você mesmo diz FALASTRÃO MORRE CEDO slá coisa assim rs.


Sicariuss sem mais....
 

DeletedUser7516

Guest
KKKKKKKKKKK

Não Me Lembro Dessa Frase...

Mais Enfim...Ainda Gosto De Ti kkk Só Da Vontade De Te Dar Umas Porrada Mais Ta Tranquilo....

é Nóis Maninho...Só Para De Chorar Um Pouco kkkkkkk
 

DeletedUser68

Guest
Estraga prazeres parece ser a melhor, estão mais próximos o que facilitará neste início (pelo menos defensivamente), mas vamos esperar até o final da proteção de iniciantes.

Quanto aos jogadores de cada ally, infelizmente não os conheço.

Bom Jogo!
 

DeletedUser7516

Guest
Muitas ???

Vou Considerar Isso Um Sarcasmo da sua parte....

Vejo Ali 2 ou 3 alianças que vão disputar o mundo...as outras são o nivel mais baixo da cadeia alimentar,estão ali só pra cuidarem das cidades pra nois pegarmos depois !

To Vendo que esse mundo vai ser um ÉFESO Da Vida...Só Da ADAMANTIUM La ! Aqui vai ser a mesma coisa,só que com outra ally rs
 

DeletedUser8970

Guest
Acho que é muito cedo para ter certa avaliação... tenho certeza que depois de uma semana vamos todos perceber quantas aliança realmente vai para luta ;)
 

DeletedUser2014

Guest
Guerras?Futuro?

Hum...q tópico legalzinho...bem movimentado.

Até me animou...Devo fazer uma breve visita neste mundo, rever uns, batalhar contra outros...e é isso ae!

HeHeHeHe!
 

DeletedUser7514

Guest
Parem de brigar garotos,felipe já pra dentro! ¬¬ kkkkk


Vamos todos viver em paz cada um com sua fazenda só na brisa kkk
 

DeletedUser8970

Guest
kkkkkkkkk

Me parece que vou ter jogadores quase perto para umas palmadas :eek:... nem vai demorar muito tempo :cool:
 

DeletedUser

Guest
Observando esse mundo vejo que a aliança que tem grande potencial é a ally 'É FRIBOI', com apenas 9 membros ja tem uma média de pontos espetacular, os jogadores ja sao velhos conhecidos e parece que nao estão pra brincadeira... Já as outras além de serem 'mass recruit' mtos de seus jogadores estao empenhados em outros mundos, logo, creio que não devam chegar ate o fim deste....
 

DeletedUser

Guest
Observando esse mundo vejo que a aliança que tem grande potencial é a ally 'É FRIBOI', com apenas 9 membros ja tem uma média de pontos espetacular, os jogadores ja sao velhos conhecidos e parece que nao estão pra brincadeira... Já as outras além de serem 'mass recruit' mtos de seus jogadores estao empenhados em outros mundos, logo, creio que não devam chegar ate o fim deste....


Fico grato com sua observação ,

Abraços
:

Junior Sheytac
 

DeletedUser8897

Guest
Esperem pra ver se a -=PHOENIX SUPREME=- ta de brincadeira !!!! nossos membros irão responder com conquista !!1


IMP.PEDROII fundador da phoenix e a pessoa mais poderosa desse mundo TIPO OBAMA !!!
 

DeletedUser7514

Guest
Aihahaha para de graça vai,vocês não dão nem pro cheiro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo