• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
keoLczx.png


estara la eu acho kkkkkkkkkkkkk para e tormento das demais
 

DeletedUser

Guest
que medinho dessa LORDZ, nuss!!

Depois do k aconteceu no calydon, putz...
 

DeletedUser7346

Guest
É a mesma LORDZ que se gabou de resetar a Anônimos no Sparta , mas não fez nada disso? Estava a levar tantas lá que até nem sabia para onde se virar kkkkkk

Teve foi sorte dos líderes da Anônimos terem abandonado o mundo ... E junto muitos membros!

LORDZ só joga com scripts ... Acho que é quase obrigatório para entrar lá ;)
 

DeletedUser9221

Guest
Pessoal não vamos perde o foco.

Respeita os usuários e suas alianças, não julgue, para não ser julgado.

Mantém o foco nos nomes das alianças que iram participar.

Sem piadinhas... que isso acaba em discussão no tópico.


Desde já obrigado, E bom Jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
OLD SCHOOL vai brincar,espero q nos deixem ficar ao menus uma semana
Uma ally só de dinossauros do grepolis
 

DeletedUser8887

Guest
Bom pessoal so estou pelo dia 27...e ver os players e suas alianças que vão estar la...
de uma coisa eu posso afirmar...a Legion vai entrar pra brincar....não peguem pesado pf...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:cool:
 
Legion of Giants , Phoenix , LORDZ , GREMLIN... boas allys , parece que este será mais um daqueles mundos bem agitados...
 
Última edição:

DeletedUser4678

Guest
Atenção usuários, existe um tópico chamado = Assuntos Gerais Farsala =, por favor atentem-se para o assunto do tópico, evitando punições desnecessárias, algumas mensagens daqui estarão sendo movidas para este novo tópico, espero a compreensão e bom senso de todos, estamos trabalhando para um bom funcionamento de nosso fórum e as regras são prioridade.
Poderão continuar a postar as alianças que acham que estarão neste mundo e a fazer bons debates sobre as mesmas, porém evitem punições. Queremos a participação e ajuda de todos para transformarmos nosso FE no melhor ambiente de discussões coletivas sobre Grepolis.
 

DeletedUser

Guest
Só pra deixar claro. Não, a Phoenix não estará neste mundo.
 

DeletedUser

Guest
Eu criei uma aliança,

Por respeito ao respeito nao há respeito nenhum, portanto nao querendo saber das criticas, vou divulga-la mesmo sendo criada hoje, sem um antes historico de batalha neste grepolis ou mesmo neste jogo

A aliança é -ExN- de nome completo Ex Nihilo, do latim, traduzindo, vindos do nada

O Ambito desta aliança ter sido criada é que para variar e mais uma vez em qualquer jogo que passo vejo recrutamentos desnecessarios, com coisas desnecessarias.

Pelo que a ExN foi criada no oceano 55 e apenas irá recrutar no oceano 55 e nao em mais nenhum, nao queremos saber do limite de jogadores, nao pretendendo criar academias ou circos... Seremos nós e nós mesmos.

Faço conta com quem realmente estiver interessado, quem for guerreiro, irmao de armas, combatente, nao me interessa pontos mas sim tropas, nao quero saber do oceano 44, 54, ou 45 mas sim o 55 e apenas o 55 nos interessa nestes primeiros meses.
Pactos lamento mas nao gosto disso, nem que a aliança tivesse 100 lideres pactos aqui nao nem agora nem nunca.

como veem essa é a ExN, para quem gostar ;)
 

DeletedUser9495

Guest
O Primeiro TOP 10 após umas 5hs de Farsala

ORYmrcC.png


Especulações? Quem leva?
 

Anexos

  • o primeiro top 10.jpg
    o primeiro top 10.jpg
    19,2 KB · Visitas: 5

DeletedUser

Guest
legion of Giants e old school

para min é a que estao melhores NO MOMENTO




0SpDR5e.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo