• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3156

Guest
Ainda não responderam como conseguem imagens de uma outra aliança sendo que nem são da aliança, vamos lá meu, coloque as cartas na mesa, mostre como alguns poucos elementos de sua aliança conseguem esse tipo de print...

Ah, já temos fórum compartilhado, deve ser isso... Kkkkkkkk
Faz-me rir rapaz com esse seu discurso...
 

DeletedUser8312

Guest
Falaram bem desse cara no suporte, mas é bem provável que só estivessem vendo o lobo com a pele de cordeiro, pois agora a verdadeira face aparece. Totalmente desequilibrado e respondendo com ofensas a fatos e prints.

Fiz uma pergunta e ele fugiu da resposta, pois não tem o que responder e é bem mais fácil acusar, já que qualquer resposta mostrará que o guardião da moralidade foi DESONESTO. Ou mentiu para sua aliança ou usou de informação privilegiada que não deveria.

Sobre como recebemos o print é muito simples de responder e não tem nada de errado. A sua aliança fez recrutamento em massa e nem se deu ao trabalho de ver, que entre seus membros, existem jogadores que foram campeões com a Phoenix em outro mundo. Eles entraram atrasados no mundo, saíram longe de nós e ficaram jogando fora da aliança até terem cidades em zona segura, só que foram convidados por uma aliança que sempre foi preocupada em recrutar sem nenhum critério e ai estão.

Spys fazem parte do jogo e do mundo real. Já fui totalmente contra termos spys em alianças, mas depois de ver que 100% dos inimigos aproveitam as oportunidades para plantar spy em nós, vi que não tem jeito e estávamos jogando em desvantagem. Se vocês convidaram, problema de vocês e não nosso. Não nos culpe por sua incompetência. Quem está aí é um jogador real e isso não é contra as regras do jogo.

Aqui ninguém invadiu conta dos outros para resetar o jogador e aproveita para pedir ao Dom PV genérico, jogador esse que todos dizem que comprou a conta do PV original, para trocar a senha, pois foi nos oferecida e recusamos. Diga para ele que isso de ficar pedindo para um monte de gente defender as cidades dele dos nossos ataques é perigoso e foi assim que a oferta de senha chegou até nós. Preferimos não fazer o que jogadores de vocês já fizeram bastante nesse mundo.

Voltando ao tema do tópico, vamos mostrar no jogo qual a aliança tem a melhor estratégia e parar que querer jogar pedra na varanda de vidro da outra aliança, quando a aliança de vocês tem um telhado inteiro de cristal.
 

DeletedUser11499

Guest
Bom, e desde quando vc é o dono da palavra Mr, vejo muito choro e pouco confronto de vcs, desafio vc a colocar colono em alguma cidade minha minha, isso se conseguir, e mais uma coisa, não utilizo desses meios de jogo, aqui é 24 horas no ar, sem bot, muito ouro e bufando de tropas, mais uma coisa, parem de carregar as contas de jogadores que pararam jah, pois ai na sua aliança éxiste um estaleiro de bonecos, deve ser cada um com pelo menos uns dois ou tres bonecos jogando, mas convido vc ai a conquistar alguma cidade minha, pq de sua aliança pegamos com os membros ativos mesmo, agora vcs, não tem capacidade para pegar uma cidade da Phoenix pq sabe que aqui tem união e estrategia, pegar até pegam, de pessoas bloqueadas por trafico de informações que vc possui junto aos amiguinhos do suporte, mas agora acho que termina isso visto que vc foi EXPULSO, abraços boneca.
 

DeletedUser3156

Guest
Falaram bem desse cara no suporte, mas é bem provável que só estivessem vendo o lobo com a pele de cordeiro, pois agora a verdadeira face aparece. Totalmente desequilibrado e respondendo com ofensas a fatos e prints.

Fiz uma pergunta e ele fugiu da resposta, pois não tem o que responder e é bem mais fácil acusar, já que qualquer resposta mostrará que o guardião da moralidade foi DESONESTO. Ou mentiu para sua aliança ou usou de informação privilegiada que não deveria.

Sobre como recebemos o print é muito simples de responder e não tem nada de errado. A sua aliança fez recrutamento em massa e nem se deu ao trabalho de ver, que entre seus membros, existem jogadores que foram campeões com a Phoenix em outro mundo. Eles entraram atrasados no mundo, saíram longe de nós e ficaram jogando fora da aliança até terem cidades em zona segura, só que foram convidados por uma aliança que sempre foi preocupada em recrutar sem nenhum critério e ai estão.

Spys fazem parte do jogo e do mundo real. Já fui totalmente contra termos spys em alianças, mas depois de ver que 100% dos inimigos aproveitam as oportunidades para plantar spy em nós, vi que não tem jeito e estávamos jogando em desvantagem. Se vocês convidaram, problema de vocês e não nosso. Não nos culpe por sua incompetência. Quem está aí é um jogador real e isso não é contra as regras do jogo.

Aqui ninguém invadiu conta dos outros para resetar o jogador e aproveita para pedir ao Dom PV genérico, jogador esse que todos dizem que comprou a conta do PV original, para trocar a senha, pois foi nos oferecida e recusamos. Diga para ele que isso de ficar pedindo para um monte de gente defender as cidades dele dos nossos ataques é perigoso e foi assim que a oferta de senha chegou até nós. Preferimos não fazer o que jogadores de vocês já fizeram bastante nesse mundo.

Voltando ao tema do tópico, vamos mostrar no jogo qual a aliança tem a melhor estratégia e parar que querer jogar pedra na varanda de vidro da outra aliança, quando a aliança de vocês tem um telhado inteiro de cristal.

Muito bonito você admitir que aceita spy, realmente é lindo isso...
Totalmente sem vergonha na cara, tsk tsk tsk
Incompetente para mim é admitir que é um fraco para se utilizar dessas artimanhas, não tem competência para
vencer no campo de batalha...

Voltando ao tema do tópico, peça para alguns poucos membro da sua magnífica aliança jogarem de maneira correta e vençam com atitude que um virtuoso jogador utilizaria numa aliança a tal magnitude é capaz...

Não ofendi ninguém, não inverta as coisas, é muito bom como ver como você se comporta meu caro...
Que a aliança mais competente vença!

Dom Y, faz-me rir com suas ofensas, Kkkkkkkkkkk
Vi como muitos de sua aliança simplesmente cancelaram ataques e puxaram colonos na hora "H"
Quando viam o mínimo de atividade de qualquer jogador nosso

Isso não seria atitude de boneca???

Kkkkkkkkkkkkkk, olha, não sou perito no assunto, mas és um piadista nato para meu gosto...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11499

Guest
Bora pro jogo, tem 8 meses ainda para bater na zodiacos e suas 250 filiais....kkkk
e como diria o sabio proverbio de santa rosa do viterbo: "Em briga de saci, qualquer chute é voadora".
 

DeletedUser11189

Guest
Bom, e desde quando vc é o dono da palavra Mr, vejo muito choro e pouco confronto de vcs, desafio vc a colocar colono em alguma cidade minha minha, isso se conseguir, e mais uma coisa, não utilizo desses meios de jogo, aqui é 24 horas no ar, sem bot, muito ouro e bufando de tropas, mais uma coisa, parem de carregar as contas de jogadores que pararam jah, pois ai na sua aliança éxiste um estaleiro de bonecos, deve ser cada um com pelo menos uns dois ou tres bonecos jogando, mas convido vc ai a conquistar alguma cidade minha, pq de sua aliança pegamos com os membros ativos mesmo, agora vcs, não tem capacidade para pegar uma cidade da Phoenix pq sabe que aqui tem união e estrategia, pegar até pegam, de pessoas bloqueadas por trafico de informações que vc possui junto aos amiguinhos do suporte, mas agora acho que termina isso visto que vc foi EXPULSO, abraços boneca.

opa ja peguei algumas de vcs,de quem estava no bloq msm não peguei nenhuma,placar14X4 pra mim as q perdi claro estavam no meio de vcs,claro essa é minha conta,e não tenho nenhum bonequinho...
 

DeletedUser11189

Guest
Esse ex-moderador deve ser daquele partido que adora desviar o foco verdade, para colocar um cortina de fumaça nos fatos. O sr. guardião da moralidade, utilizou de influência junto aos amigos moderadores para bloquear jogadores nossos, postou isso no fórum e agora quer questionar o print sem falar da atitude. Parece até o deputado que queria proibir duas pessoas em motos, pq tem muitos assaltos com moto. Assim como a culpa é da moto, o erro é termos recebido o print e não a infração que o print claramente mostra.

Opa, primeiro responda a pergunta que fiz e insiste em fugir dela. Vc mentiu para sua aliança quando disse que vários nossos seriam bloqueados ou usou de informação privilegiada???????????

Não vou entrar no mérito se os blocs foram justos ou não, mas já vi o suporte bloquear em massa jogadores de varias alianças e não de apenas uma. Pq será que só da Phoenix teve bloqueio? Será pq um ex-moderador, utilizou de influência junto aos seus pares? Não me venha dizer que na sua aliança só tem freiras carmelitas, que eu vivo recebendo ataques de bot de um monte de jogadores daí e se o suporte do Farsala quer ser justo, que procure quem usa bot em todas as alianças.

Já respondeu minha pergunta? Não? Então releia minha pergunta repetida tantas vezes sem resposta e responda.

Quanto a recebermos informações, me diga o que tem de errado, um jogador real nos enviar um print? Fazer pactos com inimigos mortais é mais ético que receber informações de um jogador real? Recrutar 300 academias para terem segurança, mesmo sabendo que só 80 podem vencer é mais ético que receber informações de um jogador real? A liderança ficar utilizando um monte de contas de jogadores que pararam é mais ético que receber informações de um jogador real? Ter vários pilotando a conta daquele que muitos dizem que resetou contas de vários nesse mundo é mais ético que receber informações de um jogador real?

Responda a pergunta pare de mi mi mi e vamos para a guerra, que isso que interessa. Tremendo telhado de vidro e querendo pagar de moralista.
Tbm não vejo pra que isso tudo não importa ser moderador ou não,um exemplo claro é se denunciar vc e for pego pode ter certeza q eu vou falar pra todos da allys e vou falar q mais irão cair msm,pois com certeza denunciaria mais gente,e se um caiu muitos vão pro msm buraco...e vlw pelo elogio
 

DeletedUser3156

Guest
Esse ex-moderador deve ser daquele partido que adora desviar o foco verdade, para colocar um cortina de fumaça nos fatos. O sr. guardião da moralidade, utilizou de influência junto aos amigos moderadores para bloquear jogadores nossos, postou isso no fórum e agora quer questionar o print sem falar da atitude. Parece até o deputado que queria proibir duas pessoas em motos, pq tem muitos assaltos com moto. Assim como a culpa é da moto, o erro é termos recebido o print e não a infração que o print claramente mostra.

Opa, primeiro responda a pergunta que fiz e insiste em fugir dela. Vc mentiu para sua aliança quando disse que vários nossos seriam bloqueados ou usou de informação privilegiada???????????

Não vou entrar no mérito se os blocs foram justos ou não, mas já vi o suporte bloquear em massa jogadores de varias alianças e não de apenas uma. Pq será que só da Phoenix teve bloqueio? Será pq um ex-moderador, utilizou de influência junto aos seus pares? Não me venha dizer que na sua aliança só tem freiras carmelitas, que eu vivo recebendo ataques de bot de um monte de jogadores daí e se o suporte do Farsala quer ser justo, que procure quem usa bot em todas as alianças.

Já respondeu minha pergunta? Não? Então releia minha pergunta repetida tantas vezes sem resposta e responda.

Quanto a recebermos informações, me diga o que tem de errado, um jogador real nos enviar um print? Fazer pactos com inimigos mortais é mais ético que receber informações de um jogador real? Recrutar 300 academias para terem segurança, mesmo sabendo que só 80 podem vencer é mais ético que receber informações de um jogador real? A liderança ficar utilizando um monte de contas de jogadores que pararam é mais ético que receber informações de um jogador real? Ter vários pilotando a conta daquele que muitos dizem que resetou contas de vários nesse mundo é mais ético que receber informações de um jogador real?

Responda a pergunta pare de mi mi mi e vamos para a guerra, que isso que interessa. Tremendo telhado de vidro e querendo pagar de moralista.

Venham para a guerra e que alguns da sua aliança joguem de maneira certa, honestidade é uma virtude...
É um pré-requisito para uma aliança ser vencedora do mundo...
 

DeletedUser4363

Guest
Primeiramente já deixei claro que admiro a estrategia e conheÇo alguns de vcs e sei da capacidade de varios jogadores que ai estão, o que falei não foi que estão em top 1 por uso de bot, o que achei e pela primeira vez em 4 anos vim postar no FE foi sobre sujos falando de mal lavado, não entendo essa parte do suporte, mas se tem membros nossos com esses programas então denunciem, acho que é muita medicridade querer ser passar de santo e querer justificar seu erro por conta de outros.
Vamos ao jogo, vcs estão jogando de maneira mas eficaz, mas ainda tem muito tempo pra frente, evite nos tratar como crianÇas ou nobs muitos aqui também são capacitados, nunca substimem seus adversarios.
Parabéns aos estrategistas e membros honestos da sua ally, boa sorte.Lembrem o mais importante aqui não é uma coroa de um jogo e sim sua lealdade e as amizades adquiridas. Antes de tudo todos nós temos que manter o respeito ão foi desculpa apenas estava analisando o que ocorreu.
A PHOENIX sempre tratou os adversarios com respeito e foi por isso que mim tornei um PHOENIX. E com certeza para nós lealdade e amizade adiquirada valem mais que a coroa, no entanto nós temos as três coisas e teremos mais uma coroa, pois como você disse temos muitos bons estrategistas.
Avante PHONEX
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11509

Guest
Fatos apenas

Venham para a guerra e que alguns da sua aliança joguem de maneira certa, honestidade é uma virtude...
É um pré-requisito para uma aliança ser vencedora do mundo...

Não tenho costume estar aqui no FE, mas não resisti após ler algumas mensagens sem sentido.

Para post de jogadores adversarias - nenhum jogador da phoenix veio aqui reclamar do mundo, dos jogadores. Todos os mundos, em todas alianças, tem espiões, multi-contas, bonecos, scripts, muito ouro, e o ilegal e legal esta na essencia do regulamento do jogo, permitido ou não, o risco é assumido pelas alianças e pelo jogador. Não julgo se certo ou errado, mas são as ferramentas disponiveis para todas as alianças.

O caso do Mr Crowley foge a tudo isto que esta postado, que alias é uma das coisa que torna o jogo mais acirrado entre as alianças. O ex-moderador em questão, utilizou de informações de outro moderador (fato que deveria tambem ser investigado), talvez até tenha influenciado na decisão, em beneficio imediato para si e para a aliança, e informa em alto e bom som para a sua aliança, que mais jogadores (apenas da phoenix) seriam bloqueados e resetados do mundo.

Vale lembrar que a função e postura do moderador no Grepolis é de isenção e se atentar as regras; regras estas que valem para todos do server e não apenas para os "inimigos" do moderador onde joga.

A eterna discussão das multi, bonecos, bots, scripts, ira continuar em todos os mundos e alianças, mas apesar da injustiça com os bloqueados da phoenix, afinal servidor quando bloqueia é "geral", vi com bons olhos o banimento como moderador de uma pessoa que usou de informações confidencias do jogo, e que quando assumiu o cargo, se comprometeu a não faze-lo.

Quanto a guerra parceiros do Farsala, só lembrando - o jogo é de guerra!!!

Ah! Para quem acha que "espião" é jogo sujo, recomendo jogar no google: "grandes espiões da história" (história com H mesmo).

Abraços a todos!
 

DeletedUser8424

Guest
Bom, já que já está bem definido quem roubou quem, que teve cara aí que fabricou denúncia e se aproveitou para tirar vantagens com informações privilegiadas, e por isso FOI EXPULSO DO SUPORTE, vamos aos comentários sobre a guerra.

Mostrar quem bate em quem é fácil, pois temos sites de estatísticas que mostram os números. Vamos pelo Maxtrix.

As Zodiacos (4 alianças), são 4 vezes maior que a Phoenix. E além disso, começaram o mundo desde o início. Pelo Maxtrix, esse monstro de bonecos ou frangos toma uma coça da Phoenix.

Cidades da Phoenix conquistadas pelas Zodíacos: 208
Cidades das Zodíacos conquistadas pela Phoenix: 324
Saldo positivo da Phoenix: 116

Ou seja, a aliança que agora provoca chamando para a guerra, está perdendo a guerra para uma aliança 4 vezes menor, e por placar vexatório. O print do maxtrix ta aí.

Ulv5a77.png


Em tempo: Manhães e Dom, jogador que diz 'EU sou isso', 'EU conquistei aquilo', "o MEU saldo é esse", não tem nosso perfil.
 
ser campeão podem ate ser,mais acho muito triste esse negócio de bot apesar de todos os mundos sempre terem,infelizmente é realidade dos mundos desse q jogamos se denunciar adiantaria com certeza a metade de todas as allys,hj em dia os negos usam ate bot pago ai,eu particularmente nao uso e nem sei como poço fazer pra usar não tenho nenhum mult conta e falo com gosto,se alguém achar q uso pode e falar e fale qnd usei pra atcar ou apoiar...um exemplo claro,o cara ta online ou so foi ser nobb msm
adlRUAh.png

3nlL9OM.png


opa Godzila bom dia pra vc tbm...mais coloque na ponta do lápis e me fale dos 30 top da sua allys e me fale qnts começaram atrasados como vc ou Manhães ,pelo q vi são bem poucos,ou seja vcs podem ate ter falar q chegaram atrasados mais a maior parte dos grandes dai estão desde o começo do mundo msm,isso q eu quiz dizer...

Pó 2 anos nesse jogo e nunca vim aqui, mas acho o maior barato ler essas postagens sem nexo de pessoas que se acham o todo poderoso no jogo. Me considero apenas um simples jogador que aprende todo dia um pouco mais deste jogo e umas das coisas que ja aprendi e que as vezes não precisa ser o melhor no jogo basta apenas jogar, melhor atacante? pra que? melhor defensor? pra que? o que eu quero e a coroa e o titulo de campeao junto com minha ally que modestia parte sempre escolhi pela conduta de seus lideres e capacidade de seus jogadores. PREFIRO JOGAR COM 10 JOGADORES GUERREIROS DO QUE COM 1000 NOOBS
 

DeletedUser11189

Guest
Pó 2 anos nesse jogo e nunca vim aqui, mas acho o maior barato ler essas postagens sem nexo de pessoas que se acham o todo poderoso no jogo. Me considero apenas um simples jogador que aprende todo dia um pouco mais deste jogo e umas das coisas que ja aprendi e que as vezes não precisa ser o melhor no jogo basta apenas jogar, melhor atacante? pra que? melhor defensor? pra que? o que eu quero e a coroa e o titulo de campeao junto com minha ally que modestia parte sempre escolhi pela conduta de seus lideres e capacidade de seus jogadores. PREFIRO JOGAR COM 10 JOGADORES GUERREIROS DO QUE COM 1000 NOOBS
kkkkkk,cara vc ja me viu tirando alguém,olha meus status ali não tenho nenhum coroa ou tenho,nao tenho nenhuma medalha de campeão de mundo ou tenho qnd falei q era o todo poderoso,qnd fui q procurei ser top atacante pois nem sou um cara agressivo pois entro em city com minimo de atq possível,pelo ao contrario mandei apenas spy na sua city vc me mandou mp falando q eu era uma figura,me chamando de figurinha repetitiva,a é e me responde uma coisa agora pq ativou a melicia mais não tirou os barcos??por favor...
 
Editado por um moderador:
Boa nove caudas, essa ai nao tem o que argumentar, jsc1 vc é um cara bacana,porém a vitorio a qualquer custo nao é algo que admiro.

Ambas as partes que se denunciem, e que se faça justiça, quem levou block independente da dorma da denuncia... estava trapaceando e ponto final.
Se conquistaram muitas cidades foi porque possuem um grupo competente que usa bot,por isso o resultado é obvio.
Por isso eu nao perco meu tempo conquistando a phonix, deixo que os usuarios de bot se enfrentem, mas se ficar off eu vou aproveitar.
 

DeletedUser4678

Guest
Olá usuários do Fórum Grepolis, venho informar que o tópico está sendo fechado por fugir totalmente do assunto proposto, estaremos avaliando as infrações e aplicando as devidas advertências, espero que este triste episódio não se repita mais e que nosso ambiente se mantenha agradável para a leitura de todos.
O tópico não será reaberto e poderão continuar o assunto em = Assuntos Gerais Farsala =.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo