• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - br52

  • Iniciar tópico DeletedUser7514
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7304

Guest
por favor shake e noob de elite , parem de discutir , nao aguentamos mais , vao no privado , aqui é Assuntos gerais do GELA
Eu tava quieto, ele que veio incomodar kkk
Mas de boa chefe
Só queria saber o nick dele… alguém sabe?
 

DeletedUser10801

Guest
Como diria o Pai Bigoda das tretas do mundo Gela...... (obrigado Vênus pelo apelido)


agora que os cana.lhas já tem academia, só falta os 3 pactos! Vamos aguardar mais uns dias que eles parem com a palhaçada e mudem o nome pra Panzer logo. É só aguardar que vai acontecer.

Ps: Esperando o sicarius chamar a turminha da xuxa pra se defender e falar abobrinha no Fórum Externo.


Aguardem: em breve novas adivinhações do PAI BIGODA!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8756

Guest
Tem uma vaga pra vc no banco de reservas da academia Bigoda
 

DeletedUser8929

Guest
kkkkkkkkk pois é agora que a gelocos ta acabando também vou ficar a ver navios consegue uma vaga pra mim ai alguém ou ninguém aceita noob?
 

DeletedUser10801

Guest
Tem uma vaga pra vc no banco de reservas da academia Bigoda

Opa! Que bom. sabia que iam ficar com saudades de mim. Põe meu nome na lista de espera dos noobs ai. Assim que enviar o convite eu corro pra me juntar a vocês.

É muito bom brincar de colheita feliz.
 

DeletedUser11092

Guest
Br3tas isso daki aconteceu lá no mundo GAMMA. olha oque eu fiz kkkkk faltou 1 city para pegar e não consegui
412045merv.jpg
 

DeletedUser

Guest
Eu tinha 5 dessa no Edessa.
9SqsAqR.png
 

DeletedUser10941

Guest
A guerra só vai começar quando a canalhas mudar o nome da ally.

Cana.lhas Nunca, Jamais Serão
 

DeletedUser7514

Guest
O 13° de um jogador ai acabou.Lamentável,perdeu a pose de patrão e ainda por cima só tem aguá na geladeira de casa :cool:
 

DeletedUser7514

Guest
Não gasto dinheiro em jogo pois o retorno é zero.


abç
 

DeletedUser10941

Guest
Eu gasto dinheiro em jogo porque posso.

Gosto de ver a reação do jogador quando me revolta depois espia e vê a muralha fica no 25.

abç
 

DeletedUser

Guest
O Sica não gasta dinheiro (tenho provas hhehe) e mesmo assim é top, enquanto que outros precisam de ouro para ser top.
 

DeletedUser

Guest
Puxa saco?? O que é isso??

Mas queres que mostre aqui o print (claro só com autorização do sica).

Puxa saco deve ser engraxador, mas nada disso :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo