• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - br52

  • Iniciar tópico DeletedUser7514
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
muito triste ver a canalhas se desfazer assim ... enfim ,Se você não pode com seu inimigo, junte-se a ele...
 

DeletedUser

Guest
Eu, Rodolfo Soares Pires, ´´rodolfinho´´, ex-noob de elite, estou querendo entrar ainda em alguma guerra, e onde tem vaga pra mim e meu grupo? Estamos no 45 lutando e procurando luta. Interessando a alguém entre em contato por favor, nem que seja pra me resetarem, mas arrumem alguma treta pra eu lutar.
 

DeletedUser7378

Guest
Jogo que segue , vivendo e aprendendo grepolis ja foi um jogo onde se encontrava amigos guerras eram travadas estratégias montadas hj em dia ta faltando caráter e diversão mas gogogogogo vamos que vamos !!!
 

DeletedUser10941

Guest
Jogo que segue , vivendo e aprendendo grepolis ja foi um jogo onde se encontrava amigos guerras eram travadas estratégias montadas hj em dia ta faltando caráter e diversão mas gogogogogo vamos que vamos !!!

Se o "JOGO ONDE SE ENCONTRAR GUERRAS E ELAS ERAM MAIS TRAVADAS" se foi uma indireta para a liga ter duas allys, não cuspa no prato que comeu (PANZER).

Mais se não foi referente a isso me desculpe mais foi o que pareceu.

Att,
Salada
 

DeletedUser7378

Guest
Se o "JOGO ONDE SE ENCONTRAR GUERRAS E ELAS ERAM MAIS TRAVADAS" se foi uma indireta para a liga ter duas allys, não cuspa no prato que comeu (PANZER).

Mais se não foi referente a isso me desculpe mais foi o que pareceu.

Att,
Salada


Seguinte cada mundo é um mundo aqui é gela !!! nao falei de vc nem muito menos da liga !!! jogo se joga se querem ter 10 alianças cada um sabe o que faz mas acho que esse papinho de panzer ai tem que fica no edessa não acha ??? ou falem do que se ve aqui estrategias de outros mundos sendo montadas aqui isso é fato mas cada um é cada um
 

DeletedUser

Guest
como diz o saladino a liga não CA.Falhas kkkkkkk ! parece q os ex jogadores da ca.falhas estão lavando roupa suja no f.e. mais também com uma liderança lixo que eles tinham todos sabiam que não ia durar muito , uh vai pra cima é o trem bala da Liga !
 

DeletedUser3998

Guest
Jogo que segue , vivendo e aprendendo grepolis ja foi um jogo onde se encontrava amigos guerras eram travadas estratégias montadas hj em dia ta faltando caráter e diversão mas gogogogogo vamos que vamos !!!

cada um colhe o que planta... o fim da sua aliança foi premeditado por vc mesmo... não faça como o Sicariuss, seja homem, mostre pelo mesmo que existe um homem por de traz dessa conta.

Assuma a sua incompetência, ser líder não é uma opção, não é para qualquer um, alias, para ser um bom líder, primeiro tem que ser homem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
Queria relembrar a cena da cana.lhas quando entraram no mundo se achando os melhores do grepolis, dando 12 hrs de vantagem para os demais e vindo com mil e um papo furado, enfim, parabéns a liga que esta a fazer um ótimo trabalho, os caras estão dando show neste mundo. :p
 

DeletedUser7304

Guest
Eu, Rodolfo Soares Pires, ´´rodolfinho´´, ex-noob de elite, estou querendo entrar ainda em alguma guerra, e onde tem vaga pra mim e meu grupo? Estamos no 45 lutando e procurando luta. Interessando a alguém entre em contato por favor, nem que seja pra me resetarem, mas arrumem alguma treta pra eu lutar.

Parei de jogar grepolis faz uns 2 meses, dai hj entro so pra ler o forum, e esse rodolfo ainda ta aqui, sem ally como sempre, chorando ai ahahahahaha rindo pakas aqui mds

E parabens pra liga, nao esperava que ganhassem nao, mas conseguiram, tao de parabens kkk
 

DeletedUser10941

Guest
Qual será a nova ação do poderoso rei dos pactos GASTIPIES??
Conseguiu superar a trícia hein! ;)
Dois mundos jogando com a mesma estratégia de fazer 500 pactos, será que esse você ganha??

Agora vamos abrir um ASPAS para a vergonha que todos presenciaram no mundo br52. Pessoas sem escrúpulos e que não se importam com ninguém, nem tão pouco com a história que se constrói no jogo.
PSICOPATAS entram na Liga dos Combatentes.
Alguns infelizes ingratos resolvem "tramar" o plano malvado que iria acabar com a liga e sair dando o bote para ressurgir com a VINGADORES, afinal VS é VS. é Família dou meu sangue por ela! Papo Furado.

Mudaram o nome do que sobrou da PSICOPATAS para VINGADORES, por EGO, egoísmo, e mero apego ao nome. Pois os reais fundadores da Aliança nem se quer cogitaram em se juntar a esse projeto.

E agora, o que presenciamos?? A VINGADORES campeã dos campeões, virando mais uma BRSAT, sua arqui rival em quantidade de títulos.

Fico impressionado com a falta de vergonha na cara de algumas pessoas. Falaram que não abandonam a família VS, e o que fazem?? Correm para onde é mais conveniente. Jogam esse jogo se apegando a nomes, criante tretas e mais tretas, e esquecem de fazer amizades, ampliar os horizontes!

O mais interessante é ver como foi fácil abandonar "a família" quando não se tem forças para continuar mais. A panelinha da agora extinta vingadores se juntou a BRSAT principal, e deixou seus "irmãos" na 11ª academia da BRSAT.

Estou ansioso para ver mais alguns acontecimentos. Quanto tempo será que vc vai demorar para Resetar agora Dudu (CavaleirodoCéu)? Pois a desculpinha esfarrapada que usou pra sair da liga e trair a confiança de todos, já caiu.

Isso tudo teve um lado bom. Separou o joio do trigo!
Um forte abraço a vocês que se sujeitaram a essa vergonha, de fracassar na liderança de aliança 2 vezes no mesmo mundo!

#LIGA DOS COMBATENTES!
#RUMOaVITÓRIA!
 

DeletedUser

Guest
!!

ae saladino agora ficou mais facil ainda pra liga até pq a brsat's são uma pior q a outra , kkkkkkkkkkkkkkk , parabéns a toda liga pq todos vcs são campeões do mundo gela e campeões em honestidade pois jogaram justos ! #xupabrsatfraquissima !;)
 

DeletedUser7514

Guest
cada um colhe o que planta... o fim da sua aliança foi premeditado por vc mesmo... não faça como o Sicariuss, seja homem, mostre pelo mesmo que existe um homem por de traz dessa conta.

Assuma a sua incompetência, ser líder não é uma opção, não é para qualquer um, alias, para ser um bom líder, primeiro tem que ser homem.


Lava a boca pra falar de mim psicopata
 

DeletedUser

Guest
cada um colhe o que planta... o fim da sua aliança foi premeditado por vc mesmo... não faça como o Sicariuss, seja homem, mostre pelo mesmo que existe um homem por de traz dessa conta.

Assuma a sua incompetência, ser líder não é uma opção, não é para qualquer um, alias, para ser um bom líder, primeiro tem que ser homem.


aí tomara voce ser so um pouquinho como o sica ! nem percebi se se é fã ou se o sica lhe deu tratamento como custuma fazer pelos mundos onde passa hue hue :p


um comentario para liga a verdade é que com a cana.lhas no mundo pensei que fosse a liga a tombar mais ai ta viva e bem viva parabens aí ! :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo