• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de Barao89

  1. Barao89

    Chat Oficial

    Olá, Dex01. Tudo bem? Bom, a minha ideia é ter um campo de chat dentro do mundo, onde teria a aba GLOBAL quanto a aba ALIANÇA, onde você poderia falar com todos e somente com sua aliança, se quiser algo mais privado o jogador usa a função Mensagens. O Chat é somente para aquele mundo...
  2. Barao89

    [BR108] Pré-lançamento - Quem vai?

    DALEEEEEEEEEEEEEEEE
  3. Barao89

    Chat Oficial

    tanto in quanto out haha
  4. Barao89

    Chat Oficial

    Prezados, Para melhor reunir os jogadores e todos terem a chance de interagir... creio que criar um chat oficial, podendo ser até em uma plataforma como Discord ou Telegram, já ajudaria.
  5. Barao89

    [BR108] Pré-lançamento - Quem vai?

    ou a que nao resetar kkk Mas estarei nesse mundo, só nao sei quem mais vai estar sério nessa bagaça
  6. Barao89

    [BR108] Pré-lançamento - Quem vai?

    hahaha
  7. Barao89

    [BR108] Os Assuntos Gerais

    Vamos ver como vai ser essa bagaça...
  8. Barao89

    [BR108] Pré-lançamento - Quem vai?

    hmnmn já tem equipe animada para o novo mundo haha
  9. Barao89

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Mineiro, kkkk tu e a death inteira
  10. Barao89

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    É... só lamento, porque é triste ver no que o jogo virou... nossa ta dificil, vou resetar, nossa tão querendo comer minha webnamorada, vou resetar, ai quem se fode são os jogadores de verdade. mas de boa, a death já levou o mundo, mas estamos ai batalhando todos os dias. Nunca desistir e...
  11. Barao89

    [BR107] Os Assuntos Gerais

    Infelizmente vi a sons rachar por causa de 2 ou 3 jogadores, agora parece que todo mundo virou amiguinho de novo e vão voltar de mãos dadas para o 107... virou uma aliança de reset, pois quando estão perdendo já logo desistem para tentar a sorte no próximo mundo. Espero escolher o lado certo...
  12. Barao89

    E que comece a guerra!

    Virou Academia é?
  13. Barao89

    [BR106] Pré Lançamento - Quem vai?

    Olha... pessoal agitado ein... vai ser uma loucura esse mundo pelo visto kkkk E como diz ZeroLordi, por favor, não me conquistem kkkkk
  14. Barao89

    [BR106] Pré Lançamento - Quem vai?

    :oops:
  15. Barao89

    [BR106] Pré Lançamento - Quem vai?

    Vamos aguardar os próximos capítulos kkkk estarei sempre de olho
Topo