• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
1

Última atividade Postagens Sobre

    • BART O OGRO respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Até os helade tá caindo fora do mundo kkk
    • BART O OGRO respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Tava com sono, mas se você é bonzão entra no mundo aí e joga com a gente ué :)
    • BART O OGRO respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      É assim mesmo kkkk mas manda apoio aí tbm kkk Isso sim vai ser diversão!!
    • BART O OGRO respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Cadê? Tal de duck deu nem pro cheiro kkkkkkk apanharam no pseira e aqui adivinha ? Apanhou tbm kkkkk Devia seguir o próprio conselho...
    • BART O OGRO respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Ah covarde, cadê o "caráter"? Hipocrisia que fala? Kkkkkk rapaz ce toma vergonha passo a semana enchendo o saco e no fim repetiu a mesma...
    • BART O OGRO respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      O jogo é coletivo, até os medianos como você podem se dar bem numa aliança boa, o Vinicius aí mesmo o "bola de ouro" carregado no mundo...
    • BART O OGRO respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      O mundo tá aí, e a história tá sendo feita, segue o jogo, até por que o mundo é longo...lâmina fora do mundo! E a the kids a todo vapor!
    • BART O OGRO respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Na verdade a culpa da queda da lâmina da barbie foi total e unicamente do próprio Cirilo que é um líder horrível! Não é dos jogadores...
      • Screenshot_20240228_041117_WhatsApp.jpg
    • BART O OGRO respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Eu acho que ele já ganhou o título de azarão kkk faz tudo certo nada errado mas não vai kkk vida que segue o mundo tá animando kkk
    • BART O OGRO reagiu ao post de Dex01 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Estou pra ver uma pessoa mais azarada que o @Ynks nesse mundo novo. Só Jeová na causa!!!!!!
    • BART O OGRO respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Mundo tá ganhando forma, vamo ver oque acontece...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo