• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
367

Última atividade Postagens Sobre

• DaviBPC respondeu o tópico BR [121] - QUEM VAI?.
      Nem te conheço
      Soltou 1x Maravilhas Cerco Começa em Agosto
    • DaviBPC reagiu ao post de vegan no tópico BR [121] - QUEM VAI? com Curtir Curtir.
      Gostaria de um mundo dominação. Velocidade 3x
    • DaviBPC reagiu ao post de jansen100 no tópico BR [121] - QUEM VAI? com Curtir Curtir.
      po tbm queria um 4x mais os 2 últimos cercos foram 4x e 5x n sei se colocariam dnv, se viesse um 3x com bonus de construção e tropa tava...
    • DaviBPC reagiu ao post de B.A.R.R.O.S no tópico Novo mundo com Curtir Curtir.
      Podemos Planejar
    • DaviBPC respondeu o tópico Novo mundo.
      Sim kkkk
      Cerco Dominação 3x
    • DaviBPC reagiu ao post de Aegon01 no tópico BR [121] - QUEM VAI? com Curtir Curtir.
      Enquanto esperamos a data de lançamento, queremos saber, quem já está se organizando pra ir? Pessoalmente, estou na expectativa de um...
    • DaviBPC reagiu ao post de thanzin no tópico BR [121] - QUEM VAI? com Curtir Curtir.
      como q vc queria um combate pessoalmente ?
      Olha olha, se o Mundo for gostoso e cada ally por si, posso reunir a GOD novamente e entrar para valer... Já pensou: GOD vs Caveiras vs...
      Esse mundo é 2024? @CavaleiroDoCeu se chamar eu entro... Quero uma arrevanche contra os caveiras também kkkk
    • DaviBPC reagiu ao post de Dompvvictor no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      não estou querendo me passar de bomzinho não amigo , tem bom moço mais não , só o new que é o único bom moço da historia rsrsrs todo...
    • DaviBPC respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Cê não me esquece em kkkk. Devo ter te machucado fundo kkkk
    • DaviBPC reagiu ao post de Dompvvictor no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      quando duramos menos de 12 dias em um mundo? ta loka? kakaka tu mente descaradamente sobre tudo, tudo que tu fala é mentira, de uma...
    • DaviBPC respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Obs: Não falei mal deles, só tinha resetado no mundo anterior. Justo estarem com raiva de mim, mas injusto com o restante da ally...
  • Carregando…
  • Carregando…