• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
381

Última atividade Postagens Sobre

• DaviBPC respondeu o tópico [BR121] Assuntos Gerais.
      Me faz raiva não... Se não eu volto a jogar e trago mais gente para amassar vcs. Comédia kkkk
      Como está o mundo, análise imparcial por gentileza
    • DaviBPC reagiu ao post de Beto amor no tópico [BR121] Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Oiee amigos, muito amor no coração , que q tá pegando ? Sou novo aqui .
    • DaviBPC reagiu ao post de cariocanis no tópico [BR121] Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Seu comentário parece mais desmerecer a lead de nossa ally ....mas não busco reconhecimento. Conheço meus limites no jogo . Mas não...
      Pq não tem ninguém do God no mundo kkkk, fala 6 em comum kkkk
      Afinal, quem levou o cerco?
      Caraí kkk, nem tô jogando e sou citado kkkk Por 10k de euros eu aceitaria uma proposta... kkkk
      Não sei se é impressão minha... Mas é a primeira vez que rola treta no F.E e não estou no meio kkkk. Tyrano ficaria orgulhoso kkkk
    • DaviBPC reagiu ao post de Dedo Sinistro -L no tópico [BR121] Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Heim.. e vamos parar com o choro e vão upar seus bonecos... Esse só um de exemplo de todos os mundos que ganhei.. isso é grepolis. Não...
    • DaviBPC reagiu ao post de bahiacascata no tópico [BR121] Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      pecado, cara só tem uma perna
    • DaviBPC reagiu ao post de OfWars no tópico [BR121] Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Carica menino bom! A galera que esta a jogar este mundo, parece muito exaltada! necessitamos de vossa colaboração para acalmar os...
      Eu tô vendo gente achando que quebrar cerco no evento faz com que ele ganhe o mundo... @RafaelMG , conta para a galera aqui que no 107...
    • DaviBPC reagiu ao post de V.marques13 no tópico BLOQUEADOS DO 121 com Curtir Curtir.
      E detalhe em mesmo block tô na sua frente amor Vou durmir em paz com a gata, deixa aproveitar meu dia de férias. Bjos no coração
      O meu co player resetou de medo kkkk. Quem tá jogando de co-player aqui eu nem vou falar quem é kkk. É tão bundão que joga Full...
      Mostra o print da muralha com meu voador morto. Tu só blefa kkkk, é um mentiroso mesmo kkkkkkk Nooobb... Não inventa história, sabe que...
  • Carregando…
  • Carregando…