• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
123

Última atividade Postagens Sobre

• device respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Bom, se você se importa ou não, eu não sei.. o que eu sei é que tu se importa o suficiente comigo para estar olhando meus stats e...
      Eu uso minha conta, e só. @-The Slayer- Tão te chamando de multi minha agora.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      @NewMystery E como tu disse, "Analista de cerveja de liso" eu não trabalho na cervejaria tem alguns meses, trabalho numa big tech, de...
      • 1716319499683.jpeg
      @NewMystery Responde para o pessoal porque o André25 não fala mais contigo, aproveita e responde tb pq é que tu inventou que uma...
      Pobre coitado anda muito ativo no fórum.. vou dar um telefonema ao teu patrão, para que ele mande você limpar o chão com lenço umedecido...
      E para que fique claro, nunca foi pretensão alguma fazer uma aliança perfeita. Que não tome cercos etc..etc a ideia é se divertir...
      Vida pessoal não foi em relação ou comparação com a tua. Foi uma resposta à você esperar algo de alguém que tem outros focos na vida...
      ? Primeiramente, cite a mensagem em que alguém disse que bateria em x ou y, se é isso que você quer dizer, eu já deixei avisado, é só...
    • device respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Blz, vai me avisando
    • device respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Eu já confirmei, pede p fire entrar com a calcinha de lado que eu estou com a peça estralando!!! @NewMystery Bora Newbot, coloca o...
  • Carregando…
  • Carregando…