• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
151

Última atividade Postagens Sobre

    • device respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Nem perde tempo com esse.. fui olhar o histórico do cara, o máximo que ele conseguiu foi top 20, num mundo onde a aliança dele deu um...
    • device respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Único amigo dele é o Negão da bahia, fez até um filho p ele cuidar...
    • device reagiu ao post de -LíderSupremo- no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      Falou o André após rasgar o cu com as unhas, ficou sem graça né? Senkay te expôs, é foda kkkkk Pensar que vc brigou CMG por causa...
    • device respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Eu realmente tinha essa merda como amigo. Mas não dá, o cara vivia por aí me desmerecendo, tá até agora tentando fazer isso...
    • device respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Dedeco, se tu me fizer gravar a tela do celular aqui, é a maior humilhação que tu vai ter na vida, nem tu sendo corno p um negão baiano...
    • device respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Cala-te chupador profissional, não és merda algum, em cu algum. Tu nem fede, nem cheira. Sai fora, cabeça de balão.
    • device respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Oh, meu deus.. os Deuses do bom senso vieram julgar nível de mensagens no fórum externo? Esse cara, é o mesmo que fala da vida pessoal...
    • device respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      No final não respondeu o mais importante, é corno ou não? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu li agora o que tu disse sobre o que as pessoas...
    • device respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Como alguém me disse hoje, "André é puto com Arise, pq Arise é melhor que ele na única coisa que ele tem na vida"...
    • device respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Conheço o cara desde 2012, fazem 12 anos, de lá p cá a única coisa pessoal que ele evoluiu foi em como burlar mais o sistema do...
    • device respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Editar? Eu posso meter aqui vídeo gravado, seu otário mentiroso. KKKKKKKKKKKKK Se ganham 3x mais que eu as faxineiras, ganham com...
    • device respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cada player que vier falar algo, eu coloco prints, esse aí vivia babando meu ovo e o andré odiava ele no mundo...
      • 1714583912376.png
    • device respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Esse é fichinha, ontem ele fez 2milhões, o super jogador KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É tanta merda e hipocrisia que...
    • device respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      E a parte que tu babava meu ovo, esqueceu? vêm cá dar uma molhada q tá seco. Agora eu tenho que lidar com os baba ovo do português c#rno...
      • 1714583666432.png
    • device respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Esse merda aqui, que fala de multi-contas e o crl? Que todo mundo que joga, incrivelmente após a proteção conquista, 4-5 cidades com 8k...
      • 1.jpg
      • 2.jpg
      • 3.jpg
      • 1714581964239.png
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo