• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Última atividade de device

  • device respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
    Blz, vai me avisando
  • device respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
    Eu já confirmei, pede p fire entrar com a calcinha de lado que eu estou com a peça estralando!!! @NewMystery Bora Newbot, coloca o...
  • device respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
    É nesse mundo aqui que um tal de cabeça de balão, chamado @Sr Jasao me desafiou? Vou avisando, Fire venha sem calcinha, vou botar gostoso
  • device respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Nem se dê ao trabalho de responder FAXINEIRA portuguesa, porque tu sabe que eu tenho provas da merda toda que você é. @Emanuelgmello...
  • device respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    E eu não estou comprando dores, eu como disse antes, acho que vocês devem falar do 128 e do 126 e esquecer o 127, até pq nao jogaram lá...
  • device respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Claro que ele te mandou, e tu como um bom coitadinho caiu no papinho dele KKKKK Eu tenho pena Wilton, pq tu tá se iludindo com pouca...
  • device respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    O MELHOR JOGADOR DE TODOS OS TEMPOS NUNCA CONSEGUIU JOGAR SEM MULETAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Obrigado Dedé pelos bots, nunca mais...
    • 1712449734871.png
  • device respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    • 1712448793802.png
  • device respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que chupação de pika com esse português do piru pequeno KKKKKKKKKKKKKKKK Só digo uma coisa, Wilton...
    • 1712448354741.png
    • 1712448458609.png
  • device respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Para de conversa fiada Vilto, vai p praia tomar uma gelada e larga esta porra de fórum. Ninguém tá afim de jogar 128, tá todo mundo...
  • device respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Jasao, o que eu vi de barco teu afundando pq tu não sabe coordenar, eu nunca vi de script que o Dedé usa. Quer dizer que tu tá achando...
  • device respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    E vamos parar de misturar 126 e 127, por gentileza. “Ficou entre o top 15, blá-blá-blá.” Que besteira.. vamos todos usar bot e multi e...
  • device respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Minha avó tivesse pneu nas costas ela era um Jeep.
  • device respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Tenho p mim que vcs sao tudo envolvido com drogas
  • device respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Jasao, eu dei um golpe p jogar com meus amigos. Nao dei em amigos, sao coisas diferentes :) Enfim, nem respondo mais mensagens desse...
Topo