• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de ExuBR

  1. br 129

    gostaria de defecar e ter que não limpar minha bunda
  2. br 129

    Queria Muito Muito um mundo sem bonus noturto, sem moral e com bastante alianças é um sonho possivel bora br vamos fazer acontecer
  3. Assuntos Gerais

    vamos printar isso aqui
  4. br 129

    tem previsão de quando sai novo mundo ? data estimada ? quero sem bonus noturno e pelomenos 4x
  5. Ataques bonitos/ Passou vergonha ?

    Bora ir postando os melhores relatórios desse mundo, ataque com mais cultura ou ataque mais feio, vale tela de encaixe, vale tudo :D
  6. Um Mundo 1x está vindo para o Grepolis BR?

    Mano mundo 3x ja ta um sofrimento, é uma eternidade para fazer qualquer coisa servidor br é uma piada, por isso o jogo ta em decadência no brasil !
  7. [BR110] Assuntos Gerais

    Por enquanto só da pra falar que os 2 time tão se dedicando bem mundo equilibrado quem não fizer defesa ou errar encaixe perde cidade/tropa pra caramba.
  8. [BR110] Assuntos Gerais

    começa discussao de outro mundo aqui não se não vai 4 pag de discussão de um mundo na haver ja vimos essa novela se resolvam no privado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Enquanto isso no 110 coro ta comendo !
  9. [BR110] Assuntos Gerais

    dada suas condições no game acho que tu não ta podendo ensinar nada não brow
  10. [BR110] Assuntos Gerais

    como faz para ver ?
  11. Um Mundo 1x está vindo para o Grepolis BR?

    Maior parte da comunidade é ativa, vivemos pedindo mundo rápido e não vem do nada querem abrir mundo 1x, na boa suporte precisa rever o que ta acontecendo
  12. Um Mundo 1x está vindo para o Grepolis BR?

    Se abrir ninguém entra certeza
  13. [BR110] Assuntos Gerais

    vdd, eu não sou ningué colega vei mais eu ando por ai
  14. [BR110] Assuntos Gerais

    Antes que os adm me bloqueim aqui, Mundo ta gostozinho + os cara não aguenta até Outubro nunca ! ! bjos do exu
  15. Configuração do Mundo 111

    Estamos jogando o 110 e ninguém aguenta 11 horas para construir 35 faróis 7 horas para 1 nível de fazenda tudo demora nesse mundo, como isso é muito chato gostaríamos que o 111 fosse melhor, mais rápido, com configurações de no mínimo 4x.
Topo