• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Configuração do Mundo 111

Estamos jogando o 110 e ninguém aguenta 11 horas para construir 35 faróis
7 horas para 1 nível de fazenda
tudo demora nesse mundo,
como isso é muito chato gostaríamos que o 111 fosse melhor, mais rápido, com configurações de no mínimo 4x.
 

Gorrot

Suporte de Jogo
Equipe do Grepolis
Estarei encaminhando a sua sugestão e agradeço também pela colaboração!​
 
Não entrei no Modone porque sendo 3x achei rápido demais, imagina um 4x. Só para quem dispõe de todo o dia para jogar. Eu gostaria mesmo es um 2x, para voltar devagarinho.
 
acho que que o grépolis devia mudar que nem o travian fez recentemente, acabando com os mundos locais (país), e mudar para regionais (continente), o que aumentaria o número de jogadores por mundo...
daí lançar um mundo a cada semana com velocidades diferentes, pois é chato lançar mundos a cada dois meses
 
acho que que o grépolis devia mudar que nem o travian fez recentemente, acabando com os mundos locais (país), e mudar para regionais (continente), o que aumentaria o número de jogadores por mundo...
daí lançar um mundo a cada semana com velocidades diferentes, pois é chato lançar mundos a cada dois meses
Para os gringos é mais barato comprar ouro. Então acho que seria bom ter a oportunidade de jogar em mundo com jogadores do norte e do sul e não apenas um único servidor. Mas sei lá....
 
Não entrei no Modone porque sendo 3x achei rápido demais, imagina um 4x. Só para quem dispõe de todo o dia para jogar. Eu gostaria mesmo es um 2x, para voltar devagarinho.
abriu um 2x nak faz muito tempo, e pra variar ele ainda nao terminou

tem os 2x, tem os 3x e tem os 4x

ngm acha 3x rapido, vc pode nao gostar mas 7h pra uma construção nao é rapido de jeito nenhum
 
Para os gringos é mais barato comprar ouro. Então acho que seria bom ter a oportunidade de jogar em mundo com jogadores do norte e do sul e não apenas um único servidor. Mas sei lá....

Acho que ele quis dizer tipo server pro continente.
No nosso caso seria América do Sul, pois se abranger a América como um todo o pessoal da América do norte teria muita vantagem pela moeda.
Não acho que teria muita graça ou diferença se juntar o server da América do Sul, posso está errado mas os únicos server razoavelmente movimento da América do Sul é o Ar e o Br kkkkk
 
Acho que ele quis dizer tipo server pro continente.
No nosso caso seria América do Sul, pois se abranger a América como um todo o pessoal da América do norte teria muita vantagem pela moeda.
Não acho que teria muita graça ou diferença se juntar o server da América do Sul, posso está errado mas os únicos server razoavelmente movimento da América do Sul é o Ar e o Br kkkkk

Mas existem apenas esses dois servers na A. do Sul.
 
Mas existem apenas esses dois servers na A. do Sul.
eu quis dizer em fazer no mesmo sistema do Travian Legends, acabaram com os servidores nacionais e lançaram o AMÉRICA, EUROPA, ÁSIA,etc...
traduziram todos para todas as linguas, e podemos jogar servidores de qualquer continente (traduzido em portugues ou a língua que quiser), o preço do gold varia de acordo com as moedas de cada país
 
eu quis dizer em fazer no mesmo sistema do Travian Legends, acabaram com os servidores nacionais e lançaram o AMÉRICA, EUROPA, ÁSIA,etc...
traduziram todos para todas as linguas, e podemos jogar servidores de qualquer continente (traduzido em portugues ou a língua que quiser), o preço do gold varia de acordo com as moedas de cada país
ESSA IDEIA DE JOGAR EM QUALQUER SERVIDOR NA SUA LÍNGUA É MUITA BOA.
 
eu quis dizer em fazer no mesmo sistema do Travian Legends, acabaram com os servidores nacionais e lançaram o AMÉRICA, EUROPA, ÁSIA,etc...
traduziram todos para todas as linguas, e podemos jogar servidores de qualquer continente (traduzido em portugues ou a língua que quiser), o preço do gold varia de acordo com as moedas de cada país
É uma ideia bem interessante! Acho que daria um bom tópico na área de sugestões. Eu já tive experiências parecidas em outros jogos e foi muito bom.
 
Depois de muito tempo sem jogar isso, venho no fórum e me deparo com essa proposta de um mundo 1x? Cara que perfeição, até 2x tou entrando... Depois que você cresce tem família e outros assuntos, só que aquele joguinho da tua adolescência fica lá, e você só na saudade...

Maravilhas, modo de conquista tanto faz pra mim hehehe
 

Gorrot

Suporte de Jogo
Equipe do Grepolis
No server pt já foi anunciado a abertura do novo mundo para dia 10, aqui era pra ser na mesma data não?
Infelizmente não podemos dizer as datas exatas dos novos mundos , até que o anúncio seja publicado.

Fique atento nos anúncios do fórum e nas novidades para ficar por dentro das datas e configurações dos mundos.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
No server pt já foi anunciado a abertura do novo mundo para dia 10, aqui era pra ser na mesma data não?
Nós iríamos anunciar o mundo hoje, mas infelizmente tivemos um bug no mundo e provavelmente teremos que alterar as configurações. Por este motivo, não iremos anunciar oficialmente as configurações, já que podem ser alteradas dependendo da resposta dos nossos desenvolvedores.
 
Bora abrir o mundo e depois fechar por falta de jogadores..(Nao se esqueçam de dar a desculpa de bug) rsrrsrrss....
 
Topo