• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de FSan

  1. FSan

    Assuntos Gerais

    Salve, Após ativar a Nereidas use o Chamado do Oceano. Isso se repete a quem você enviar chamado do oceano, elas também receberá nereidas juntamente.
  2. FSan

    [BR105] - Pré-Lançamento (Quem vai?)

    Vamos ver o que virá dessa vez....
  3. FSan

    Sugestões - Br105

    Velocidade do jogo: 6x Velocidade da unidade: 6x Velocidade do comércio: 6x Bônus noturno: 00h - 08h Proteção de iniciante: 7 dias Limite da aliança: 50 jogadores Sistema de conquista: Cerco Moral: Desativada Maravilhas do mundo Benção de Hefesto ativa
  4. FSan

    [Br81 Taras] Assuntos Gerais

    O convite pro x1 foi feito, ele mijou no barranco (se e que me entende), entao vir falar e facil, entra no jogo, e aceita o x1, e larga de chorar.
  5. FSan

    [Br81 Taras] Assuntos Gerais

    Para quem ta nos retardatários, nem pode falar muito, kkkkkkk
  6. FSan

    [Br81 Taras] Assuntos Gerais

    apareceu mais um, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. FSan

    [Br81 Taras] Assuntos Gerais

    O mais engraçado ai, e que dois que postaram, nem esta no jogo mais, e o outro esconde no meio da aliança, que nem cachorro na coleira, late, late, mais se colocar pra atak, nao faz merda nenhuma, o famoso, fazendeiro, hsuhahsuhaushauhsuahsuhaushuahu
  8. FSan

    [Br81 Taras] Assuntos Gerais

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pelo contrário, olhe la de novo ( se nao for vesgo), e veja quem ta aparecendo no retrovisor, kkkkkkkkkkkkkk Parem de falar e faça algo (certo). E oriente o pessoal pararem de reiniciar, ofereça ouro, sei la, uma cidade do lider para quem apanhar menos no mês...
  9. FSan

    [Br72] Assuntos Gerais do Mundo Lalyssos

    Ja sim, tem uns meses já, quando a doidos parou de tentar defender, e começou a fantasmar, kkkkkkkkkk Final de semana era coordenado, e la perdia varias cidades, ai nao aguentava fantasmava, ou ativava MDF, quando acabava o MDF, fantasmava ou nem entrava na conta mais. kkkkkkkkk Por isso o...
  10. FSan

    [Br72] Assuntos Gerais do Mundo Lalyssos

    Skoll nunca concordei contigo, mais dessa vez terei de concordar, nunca vi um mundo com tanto troxa que nem a doidos, kkkkkkkkk celoko mermão, tinha que trocar o nome da aly para "Os Arregão NooB", porque tudo que fizeram, foi cagada, e depois nao deram conta de limpar a propria merda. Espero...
  11. FSan

    [Br72] Assuntos Gerais do Mundo Lalyssos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, hahahahhahahha mais eu to rindo atoa, kkkkkkk Mundo Lalyssos, mundo dos resets, mundo dos reiniciar, mundo dos noob, mundo dos chorão, ja vi choro, mais esse bateu vários recordes, kkkkkkkk estavamos tao bem, ate que uns noobdoidos comecar a...
  12. FSan

    [Br81 Taras] Quem vai?

    Pelo visto ele da conta de ser noob sozinho, hahuhsuhashuahushauhsuah. Deus Usoop esse vai ser sua comedia pro resto da vida.
  13. FSan

    [Br81 Taras] Quem vai?

    Celoko, parceiro de noob, nunca precisei ser revoltado por heroi, igual ele foi no lalyssos, e colocou no spoiler pra esconder dos demais, mais eu vi, e mandei no grupo, essa foi a maior zueira que vi ja em grupo de whatsapp, kkkkkkkkkk eu sou noob mais nao a esse ponto. huahsuhasuhauhsu
  14. FSan

    [Br81 Taras] Quem vai?

    Eu acho que entrarei tbm, sei lá, sera que alguma aly aceita mais um NooB?! kkkkkk
  15. FSan

    Top 5 Jogadores Pandosia

    To tentando achar a ally que iniciou o mundo chamando todos para a porrada , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entrou a turma do bairro e colocou todos pra correr , ahahaaaahaahha, como era o nome da aliança? kkkkk Disney Wold, hahahahaaaahhhaahaaaaa tchal minhas fã. Mais uma Fã, vlw Pegou pesado dudu...
Topo